Construindo Minha Casa Clean: Feliz Dia do Blogueiro!!!

Feliz Dia do Blogueiro!!!


20 de Março




São apenas três meses que estou neste mundo fantástico, compartilhando tudo sobre a construção da minha tão sonhada casa e de outros assuntos que gosto, e já posso sentir o carinho, a amizade e o calor humano através de cada comentário, de cada dica e ajuda!

Parabéns pelo nosso dia!!!


Estou amando blogar... e tudo isso devo a vocês que me seguem, comentam e postam tantas novidades!!!

Que Deus abençoe todas nós, cada construção, cada lar e cada família!


Que tal fazer um Curso de Decoração?


28 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Lu!
      Obrigada!!!
      Mil desculpas, mas fui clicar em responder e cliquei em apagar :(
      Beijos!

      Excluir
  2. Parabéns pra vc, nesta data querida!!!..rsrrs....

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra noses, Grazi, hahaha.
    Beijo, beijo, beijo.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para nós Graziiii!
    Também amo blogar!
    Beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
  5. \o/ Parabens pra nósssssss!!!!!!!!!!! Muito bom ter uma vizinha tao especial como vc Grazi!!
    Bjaooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju amada!!!
      Muito bom ter você por aqui também! :D
      Beijão!

      Excluir
  6. Uhuuuuuuuuuuuu!!! Somos "os caras" kkkkkk.
    Agora estou com a geladeira em dia! Hoje mesmo jantamos um belo Peru!

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Val! Somos as caras, rsrs...
      Que bom... as vezes a preguiça e a falta de tempo deixa nossa geladeira a desejar! rsrs
      Hum, delícia!!! Adoro carne branca...
      Beijos!

      Excluir
  7. Nossa que legal, sabe que eu ainda não sabia que existia o dia do blogueiro :-)

    www.my-urban-life.com

    ResponderExcluir
  8. Graziii!! Passando para te deixar meus parabéns, um pouquinho atrasado, mas estou aqui kkkk
    Obrigada por esse blog lindo!!

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris queridaa!
      Muito obrigada!!!
      Beijos!

      Excluir
  9. Oi, Grazi. Tudo bem?
    Assim como a Débora também, não sabia que já havia um Dia do Blogueiro...mas, acho bem legal ter um dia dedicado para comemorar as mil e uma possibilidades, que esse mundo vai propiciando....
    Sem, se falar, é claro, nas amizades que ao longo do tempo vão se estabelecendo; amizades verdadeiras, porque aqui, geralmente, acabamos postando coisas, desejos, sonhos, desilusões, angustias, que talvez, não contemos abertamente a todos os outros amigos que ficam do outro lado da telinha... É como um diário, que nos possibilita o desabafo, a transcrição daquilo que o momento está nos fazendo passar e ou sentir. AMO BLOGAR e me sinto felicitada pela passagem do meu dia de humilde blogueira!!!
    Beijos cheios de afeto.
    Patrícia Fagundes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patiii!
      Verdade... é com um diário!! E o que postamos aqui nem sempre falamos para os demais amigos e familiares...
      Beijão!

      Excluir
  10. Oi Grazi querida, eu ando tão doidinha q não me lembrei do nosso dia !!srrs Mas é verdade a gente faz amigos virtuais que parece que estão na casa da gente de verdade né srrs, eu tb amo conhecer todas vcs e visitá-las e compartilhar experiências!
    um bj grande.
    coisasdequemtemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati!!!
      Parece mesmo que nossas amigas blogueiras estão na nossa casa... ótimo demais esse ambiente de cumplicidade e amizade!!
      Beijão!

      Excluir
  11. Grazi, vim agradecer pelo recadinho no niver do blog!
    Muitas alegrias e sucesso com seu blog também, bem-vinda à blogosfera!

    bjinhos ;)

    ResponderExcluir
  12. Oi Grazi!!
    Um dia dedicado a nós??? Que legal! Não sabia.
    Parabéns pra nós!!!!!!!!!!!!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia!
      Legal né? Obrigada!!!
      Beijão!

      Excluir
  13. Mesmo que super atrasadinho... parabéns para nós!
    Beijos

    ResponderExcluir


NÃO ALTERE NEM MOVA ESTE GADGET!



Custom Search
Pin It button on image hover