googlefc.controlledMessagingFunction

Projeto do Lavabo!


Agora é a vez do lavabo... um dos ambientes mais usados da casa!!!


Já faz um mês que está tudo comprado e algumas semanas que começaram a instalação dos revestimentos... Então já está na hora de eu atualizar os posts e mostrar para vocês como está ficando!!
São tantos os detalhes que está faltando tempo de eu atualizar o blog...

Amei esse projeto, mas nele aparecem todas as paredes revestidas, inclusive o kit da rosa vermelha. Mas como andei pesquisando e vi que a moda não é revestir todo o ambiente, criando dessa maneira a possibilidade de decorações, como parede com texturas, papel de parede e quadros, então decidi revestir apenas a parede molhada (onde fica o vaso e a pia) e as demais paredes serão pintadas. Depois pretendo comprar essas duas peças do kit da rosa vermelha, por moldura e colocar nessa parede, assim economizo com o revestimento Diamante que completa o kit na parte de baixo e de cima das peças, já na parede da janela estou pensando revestir toda de espelhos ou colocar papel de parede claro, combinando com o estilo clean... o que vocês acham? Toda dica é bem-vinda!

Na parede molhada ficará exatamente assim, kit do enfeite, o revestimento Diamante branco completando o kit abaixo e acima das peças.

Nessa parede iria a rosa vermelha e as pastilhas, mais o revestimento Diamante acima e abaixo do enfeite e o revestimento normal na parede toda.

Nessa parede será pintada e depois pretendo comprar esse enfeite e colocar como quadro, ou, fazer detalhes com espelhos, nichos e quadros.

Azulejo 31x57 Elegance Brilho Pisoforte "A"


Kit 32,5x57 Glamour Ice Brilho Eliane "A"

Detalhes com pedrinhas tipo de cristal na borboleta

Azulejo 32,5x57 Diamante Branco Brilho Retificado Eliane "A"


Pastilha de Vidro 30x30 SM136 SGD Acabamentos


Pastilha de vidro com uma camada tipo de inox

Já revestido, falta apenas o rejunte branco

No forro terá gesso

Me ajudem com idéias...

Gostaram?


Que tal fazer um Curso de Decoração?

17 comentários

  1. Oi Grazi, eu amei seu projeto, amei o kit rosas vermelhas como quadro,e tb acho q fica muito aconchegante detalhes com papel de parede e um bom jogo de luz!
    bj grande, feliz dia da mulher atrasado srrs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pati!!!
      O jogo de luzes dá um toque todo especial...
      Pra você também... Feliz dia da Mulher! Rsrs
      Beijão

      Excluir
  2. Oi Grazi!! Lavabo a gente tem que caprichar mesmo,né? Gostei muito das suas escolhas. Papel de parede eu acho que fica excelente e as arandelas de dois fachos na parede dos fundos fica um charme total. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Sônia!!
      Meu lavabo é bem pequeno, mas com uma decoração clara, espelhos e fachos de luz, aumentam o ambiente e dão um ar bem aconchegante...
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Grazi,
    Adorei as escolhas!Tons claros nunca tem erro, e com o efeito da luz dão sensação de aconchego.
    Adorei o detalhe da rosa. Está ficando maravilhosa sua casa.
    Beijo no coração.

    ResponderExcluir
  4. Puxa que lindo!!! Muito mesmo!! Amei, pena que na minha casinha não vai ter lavabo senão já ia copiar....kkkk

    Vai aí meu pitaco: Na parede da janela se vc colocar espelho será que não tira o charme do espelho da cuba e dos filetes? Sei não, eu não entendo bem, mas achei que uma decoração ficaria 'brigando' com a outra. Já o papel de parede, huummm... esse último lavabo o papel é lindo!!

    Abraço.
    Di

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Di!!!
      Obrigada...
      Pois é, não sei se não ficaria meio agressivo, abrir a porta do lavabo e dar de cara com o espelho... por mais que espelhos aumentam muito o ambiente e poderia dar outra impressão! Pelo fato do espelho ser prata até acho que combinaria com as pastilhas... e já esse papel de parede combinou muito com o nicho de vidro e as luzes, amei!
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Grazi,
    Eu sei que cada um tem um gosto, mas eu particularmente não gosto desse kit de rosas vermelhas, já vi ele instalado e não gostei! Ainda bem que não colocou, acho que um quadro bonito vai ficar bem melhor q o revestimento de rosas! desculpe a sinceridade! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale!
      Que bom receber novamente sua visita... já estava com saudades!!!
      Obrigada pela sinceridade, isso que é importante! Meu marido morreu de amores por esse kit de rosas, eu também gostei muito, mas penso que por ser uma cor vermelha, pode vir enjoar, já para uma visita que vê uma que outra vez não posso negar que dá aquele destaque especial, mas para mim que verei todo dia tive medo mesmo... mas posso comprar as peças e colocar como quadro, assim quando eu enjoar troco por outro quadro sem problemas, hehe
      Beijos!

      Excluir
  6. Olá...Como fez esse projeto, inclusive com o a rosa vermelha?? tem algum programa específico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê!
      Não foi eu que fiz o projeto, mas o vendedor da loja onde comprei os revestimentos!!
      Mas sei que tem programas específicos na internet, só não sei te dizer quais são...
      Beijos!

      Excluir
  7. Oi, Grazi!
    Estou apaixonada pelo seu Blog e sua casa também!
    Quais são as medidas do seu lavabo? Que ficou lindíssimo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari!
    Obrigada pelo carinho!!!
    Fico feliz em saber :)
    Ixi, não estou lembrada mesmo, e pior que o projeto está encaixotado na mudança, pois ainda não coloquei tudo no seu devido lugar... mas ficou bem pequeno, mas acho que em um tamanho padrão de lavabos!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. É até engraçado você perguntar se gostamos... como não gostar de tamanha delicadeza? Ficou incrível! De um bom gosto, parabéns!!!

    ResponderExcluir