Construindo Minha Casa Clean: 03/10/13

Dicas de Moda Feminina


Looks perfeitos que eu usaria!!!


Roupas, bolsas, relógios, sapatos, acessórios... MARAVILHOSOS!

Como eu amo usar saias e vestidos, esse post é voltado para esse tipo de look. 
Para o dia e para a noite, para momentos formais e informais, para mulheres jovens e modernas!
Com certeza eu usaria qualquer num desses  modelitos, pois todos são bem comportados, elegantes, discretos e alguns mais ousados, fazem bem meu estilo e minha personalidade... dou preferência para roupas e calçados nas cores nudes, caramelo, branco e preto. Não gosto de cores roxa, onça, muito brilho, muito floral e muito escuras que dão um ar de aparência mais velha, nem de modelos de roupas e calçados muito extravagantes ou muito patricinha.
São muitas as fotos, colocarei apenas algumas para não ficar muito grande a postagem...

Vamos as dicas!


1- Cores bem discretas, a sandália nude maravilhosa e a bolsinha verde turquesa dando charme e vida para o visual (ideal para uma festa informal, trabalho, faculdade, jantar menos casual, igreja)

2- Look preto básico, mas o charme está no calçados e na bolsa (ideal para uma festa formal, trabalho executivo, reuniões, igreja)
 

3- Modelito bem discreto, e os detalhes em amarelo da saia dão vida ao look (ideal para o dia a dia, trabalho, faculdade, shooping, igreja)
 

4- Tudo nude, vestido muito chique porém discreto (ideal para uma festa formal, trabalho executivo, jantar, igreja)
 

5- A saia preta combina com tudo, e nesse look a blusa faz a diferença (ideal para o trabalho, reunião, entrevista de emprego, igreja)
 

6- Preto e cinza, a combinação elegante e discreta, com esse sapato (ideal para festa formal, trabalho, reunião, jantar, igreja) se no lugar desse sapato fosse uma bota preta cano alto de salto (ideal para festa informal, trabalho, faculdade, reunião, entrevista de emprego, jantar, igreja)
 

7- Esse modelo é discreto e um pouco mais ousado pela cor amarela do vestido, mas de quebra o casaquinho básico branco e o sapato preto (ideal para o dia a dia, trabalho, faculdade, reunião, igreja)
 

8- Look básico (ideal para faculdade, passeios e shooping)
 

9- Preto básico com a bolsa branca mais ousada e salto plataforma (ideal para o trabalho, faculdade, reunião, entrevista de emprego, igreja com um casaqueto ou casaquinho)
 

10- Look discreto e a sandália cor nude balanceou a cor forte do vestido e a combinação do rosa com o vermelho (ideal para trabalho, faculdade, passeio, festa informal, igreja)
 

11- Camisa listrada com a saia preta ofereceu elegância e charme para o look (ideal para o trabalho, reunião, entrevista de emprego, jantar, igreja)
 

12- Terninho gravite, sapato vermelho ou salmão e a camisa e bolsa branca, ficou um luxo (ideal para o trabalho, reunião, entrevista de emprego, jantar, igreja)
 

13- Esse look ficou mais despojado por causa do casaquinho mostarda e o detalhe do sapato (ideal para trabalho, faculdade, reunião, entrevista de emprego, festa, jantar, igreja)
 

14- Vestido e sapato verde água sofisticado e o sobretudo branco (ideal para festa formal, jantar requintado, igreja ocasião especial)
 

15- Os tons nude do casaco e do sapato deixaram o look mais básico (ideal para trabalho, reunião, entrevista de emprego, igreja)
 

16- A saia com fundo nude e detalhes florais discretos ganhou vida com a blusa salmão na cor do floral da saia e a sandália na cor nude ou cinza deixou o look discreto (ideal para o dia a dia, trabalho, faculdade, festa informal, passeios, shooping, igreja)
 

17- Marrom e nude, uma combinação sofisticada e discreta (ideal para trabalho, reunião, entrevista de emprego, festa, jantar, igreja)
 

18- Azul marinho e branco, look bem sofisticado e elegante (ideal para trabalho, reunião, entrevista de emprego, jantar, igreja)
 

19- Look básico, sofisticado e discreto (ideal para o dia a dia, trabalho, faculdade, festa informal, passeios, shooping, igreja)
 

20- Tons pastéis fazem esse look ficar discreto e elegante (ideal para o dia a dia, trabalho, faculdade, festa informal, passeios, shooping, igreja)
 

21- Look super básico porém com muito charme pelos detalhes em bolinha da saia e a sapatilha combinando com a mesma (ideal para o dia a dia, trabalho em ambiente informal, faculdade, festa informal, passeios, shooping)
 

22- Essa saia vermelha com o sapato combinando deixou um look muito sofisticado (ideal para trabalho, reunião, entrevista de emprego, festa, jantar, igreja)

23- Vestido nude com botas, cinto e bolsa na cor caramelo deixou o look elegante, sofisticado e discreto (ideal para o trabalho, faculdade, reunião, entrevista de emprego, passeios, jantar, igreja)
 

24- Vestido em couro marrom com sapato dourado deu ao look sofisticação (ideal para festa, jantar, igreja em ocasião especial)
 

25- Look básico, discreto mas muito elegante (ideal para trabalho, faculdade, festa, passeio, jantar, igreja)

Não reparem nas dicas porque não sou profissional da moda... porém acompanho bastante a opinião de quem manja do assunto! Mas sei que aqui no blog tenho amigas de formação em moda, então quero a consultoria de vocês para nos ajudar!! rsrs

E então, gostaram?

Quais os looks que mais combinam com vocês?

Eu sem dúvidas amei o 1, 14, 16 e 23.


Que tal fazer um Curso de Decoração?

Leia Mais ►

Presentinho do Dia Internacional da Mulher!


Tão singelo o presentinho do meu amor... Um arranjo de flor artesanal


Não poderia deixar de compartilhar com vocês, minhas mais novas amigas - mas já tão especiais e importantes, o presentinho que ganhei nesse dia tão importante para todas nós! 
Foram muitos anos de luta para conseguirmos nossos direitos igualados aos dos homens, conseguirmos estudar, trabalhar e ter voz ativa na sociedade.

Porém a tantos gastos e compras para construção, até pensei que meu marido ia deixar passar batido essa data, porque ele é um homem maravilhoso, cheio de qualidades, meu melhor amigo, compreensivo e amoroso... mas romantismo não é seu ponto forte (nem o meu, rsrs)... mas ele me surpreendeu com um singelo arranjo de flor decorativa. Diz ele que passou na floricultura, viu na vitrine e gostou, porque era diferente e não ia ser mais um arranjo de flor comum... dai perguntei pra ele (só para ver a reação): Amor, mas por quê você não me comprou um buquê de rosas vermelhas? E ele, mas rosas é comum, o de sempre, e em uma semana elas morrem e você não tem mais, e esse achei diferente! 
Enfim, amei a surpresinha... é um arranjo de flor artesanal, o cachepô é branco com duas flores artesanais de cetim e com algumas pedrinhas brancas brilhosas e os galhos são secos pintados de branco com rosinhas de seda!

Esse vasinho vai decorar meu escritório da casa nova!

Mas no momento ele ficou na mesinha de canto da minha sala aqui no apê...

Lindinho né, meninas?


Que tal fazer um Curso de Decoração?

Leia Mais ►

NÃO ALTERE NEM MOVA ESTE GADGET!



Custom Search
Pin It button on image hover