Construindo Minha Casa Clean: 05/13/13

Rosas de Deus!!! Presente de Aniver de Casamento!


Sabem por quê?


Desde a semana passada eu estava pensando comigo mesma... como eu queria ganhar rosas vermelhas botões grandes de aniversário de casamento!! Mas não queria dizer nada para o marido, senão não teria graça, ele iria comprar as ditas rosas... e se eu não falasse nada a chance era quase zero dele comprar exatamente as flores e cores que eu queria e por causa da construção e compras para casa não trocaríamos presente, nada nessa época esta sendo mais importante, então nada de viagem, perfume ou bolsa de presente, rsrs... então realmente o marido não sabia e não comprou! Mas então essas rosas?
Ontem eu e meu marido descemos bem cedo na calçada do meu apê, ainda não tinha ninguém na rua, e eis que me deparo com um buquê de rosas vermelhas grandes novinho jogado na lixeira do prédio! Estava amassado e alguns caules quebrados... Ahã? Pois é... depois vai me dizer que Deus não contempla nossos mais íntimos desejos? Na verdade foi meu marido que viu, eu nem tinha olhado para lixeira, rsrs... mas quando ele me mostrou peguei de imediato e entendi o recado, e ele não sabia de nada que eu passei a semana toda desejando ganhar tais rosas, contei para ele e ele ficou tão admirado quanto eu! Como ontem era Dia das Mães acredito que esse buquê amassou e quebrou na caixa do motoboy que faz as entregas para as floriculturas e com isso ele jogou no lixo... penso que seja isso... mas não acham que foi muita coincidência um buquê novinho de rosas vermelhas grandes na minha lixeira? Poderia ser qualquer outra flor e mesmo rosa mas de outra cor ou se vermelha mas de botões pequenos e fechados, e outra pessoa poderia ter visto antes e pego... para mim não foi coincidência, foi presente de Deus!!!



Olha que lindas elas ficaram na minha mesa de jantar!

O buquê era bem grande, cheio de outros ramos verdes, mas como tive que desfazer o buquê para cortar o caule quebrado das rosas, peguei esse meu vaso, coloquei água e arrumei assim, com as rosas e somente alguns ramos verdes que coube... fiquei muito feliz!!! E sempre grata ao meu Jesus!


Que tal fazer um Curso de Decoração?

Leia Mais ►

NÃO ALTERE NEM MOVA ESTE GADGET!



Custom Search
Pin It button on image hover