Construindo Minha Casa Clean: 11/13/13

Meu Lustre da Suíte!!!

Amores, sei que demorei para postar sobre a casa, mas o problema foi que fiquei sem novidades :(Os muros da fachada ainda não estão prontos, porque aqui choveu praticamente o mês inteiro de setembro e a metade do mês de outubro, mas agora está quase eassim que terminar mostro como ficou!! Por isso ainda não me mudei, agora aos poucos estou começando a arrumar algumas coisas que faltam dentro da casa, para que eu possa habitá-la em breve!!! Ah, desisti de criar um novo blog privado, como poucas pessoas comentavam as postagens, pensei que ficaria mais entre nós blogueira, mas como os anônimos resolveram aparecer, ainda bem, rsrs, achei inviável, pois eu não teria como adicionar o email de todos, então vou continuar postando as novidades aqui! o/ Mas hoje quero falar do lustre que chegou para mim. :D Achei lindo e muito delicado, ele tem 3 braços, pendentes de cristais, branquinho... lembram que eu disse que queria uma penteadeira vintage para suíte? Pois é, começou pelo lustre! rsrs... como a suíte é com linhas retas e muito vidro, janelão e parede de vidro do banheiro, pensei em deixar mais aconchegante usando um estilo diferente do que será a decoração do restante da casa!!

1- Ele instalado e com iluminação de Led branca quente!!! Amei!

2- Olha como o meu queridinho chegou!!! Dentro de uma caixa de papelão, bem embalado, com plásticos bolha e os cristais dentro de um saquinho, tudo no maior capricho! Então, quem quiser adquirir um belo lustre, seja mais meigo como o meu, seja um mais sofisticado para sala de jantar, super indico a loja Dona Mix!!! Parabéns pelo profissionalismo, tanto na entrega como no produto de qualidade, e detalhe, feito artesanalmente!

3- Comprei 3 lâmpadas velas de Led, branca quente, pois no quarto tem que ser aconchegante! Tinhas as velas leitosas, já que o lustre era branco, achei mais moderna essa transparente!! Ao lado o adaptador!

4- Eu segurando vela, ops, a vela! rsrs... Ela no adaptador!!

5- Lustre instalado antes de colocar as lâmpadas!

6- Lustre ligado! Essa é a iluminação quente que deixou a suíte mais aconchegante e quebrou aquele frio dos vidros... claro que as cortinas ainda não foram instaladas, nem o espelho na cabeceira da cama e a lâmpada dentro do banheiro... mas me impressionei como a iluminação muda o ambiente!! Detalhe das luzes da cidade... Amei!

7- Lustre refletido na parede do closet e no forro!! Ainda não coloquei a lâmpada do closet... 

8- Essa foto tirei com flash, e olha como ficou parecendo iluminação fria, bem mais branca e clara, o que deixou o ambiente menos aconchegante! E luz fria será usado dentro do banheiro, o que já ficará uma claridade super forte dentro do quarto!!

8- Aqui mostrando o piso laminado, onde ficará a cama com a cabeceira para o banheiro! Depois vou colocar esse lustre no escritório e no outro quarto, para ver onde ele ficará melhor!! Dai mostro... mas primeiro ele vai inaugurar na suíte! :)

Viram a diferença de uma iluminação fria para quente? Nesse caso, concordam que a quente é bem mais aconchegante? Propicia para os quartos e sala!! Já a fria para os banheiros, lavanderia e cozinha!

Gostaram?

Muito obrigada Dona Mix!!! Amei!
Agora estou muito curiosa, mas muito mesmo, para ver minhas cortinas instaladas!!! Já estão prontas há uns 2 meses! :D


Que tal fazer um Curso de Decoração?
Leia Mais ►

NÃO ALTERE NEM MOVA ESTE GADGET!



Custom Search
Pin It button on image hover