googlefc.controlledMessagingFunction

Curso de Decoração e Muitos Outros!!!


Online e com certificado reconhecido!


O curso de Decoração que eu fiz um tempo atrás, foi através do Curso 24 Horas e amei! Como eu queria entender melhor sobre cores, iluminação, disposição dos objetos e móveis dentro de casa, e fazer minha própria decoração, além de entender com mais profundidade sobre o assunto e assim compartilhar no blog para vocês. Agora estava vendo que foi acrescentado vários outros cursos ao site, e todos muito interessantes. Quero tentar fazer todos esses que vou apresentar para vocês, pela descrição parecem ser ótimos. O melhor que é super prático por ser online, os valores são muito mais que acessíveis e ainda tem certificado reconhecido em todo Brasil para quem busca se profissionalizar e trabalhar na área. Então venham conferir comigo!

Crédito imagem Freepik


Para ver os cursos no site, basta clicar no título ou nas imagens abaixo!

- Curso de Decoração, se aprende o que é proporção, distribuição, espaço, como decorar imóveis próprios e alugados, como organizar reformas, quais são as cores mais adequadas para cada cômodo, quais são os móveis ideais e muito mais! Você poderá identificar qual é o estilo de Decoração que mais lhe agrada e como elaborar uma boa decoração sem precisar gastar muito.




- Curso de AutoCad 2D, é utilizado para desenho técnico em duas dimensões em engenharia civil, mecânica, arquitetura e diversos outros ramos da indústria. Aprenda a criar e manipular linhas e objetos; Tudo de forma interativa, passo a passo, com vídeos e narração.



- Curso de AutoCAD 3D, para desenharmos nossos projetinhos de móveis e reformas!! Aprenda a utilizar ferramentas e produzir estruturas diversas; Crie um projeto completo de uma residência em 3D durante o curso; Tudo de forma interativa, passo a passo, com vídeos e narração.





- Curso de Jardinagem e Paisagismo, esse é próximo que pretendo fazer, mas no de Decoração se estuda também um pouco de Paisagismo! Conheça as plantas, aprenda a plantar, criar e cuidar de um lindo jardim!!




- Curso de Corte e Costura, esse é para quem ama artesanato e DIY! Você irá conhecer os equipamentos usados no trabalho, os tipos de máquinas de costuras, etapas para montagem de roupas e muito mais.



- Curso de Adestramento de Cães, já pensou em como seria legal se você mesmo pudesse adestrar seu cachorro? E se o adestramento fosse algo divertido, tanto para você quanto para o cão? No Curso de Adestramento de Cães, oferecido pelo Cursos 24 Horas, você aprenderá as principais técnicas de Adestramento, aliando teoria e prática. Não importa se sua intenção é trabalhar com o Adestramento Profissional, ou apenas adestrar seu próprio cão, o Curso de Adestramento de Cães mostrará tudo o que você precisa saber para ter sucesso nesta área.



- Curso de Administração do Tempo, você anda sem tempo para cumprir todas as suas tarefas no trabalho? Às vezes até leva trabalho para casa? Anda reclamando, sente irritação, não tem tempo de sair ou ficar com a família, ou de namorar, ler um livro, ir para a academia? Vive com sono, não tem tempo para novas atividades e sempre adia projetos pessoais? Se você respondeu que sim a duas ou mais perguntas, talvez não esteja sabendo administrar seu tempo. Mas não se preocupe: isso tem jeito, se aprende. Saiba que o Curso de Administração do Tempo oferece técnicas comprovadas de organização, controle e definição de prioridades que podem aumentar sua produtividade e seu tempo livre, tornando sua vida melhor e mais tranquila. 




- Curso Aprenda a Falar em Público, você vai aprender: Passo-a-passo como se faz uma boa apresentação; Como conhecer seu público; Quais os erros a evitar e as precauções a tomar; Como se portar ao falar, tirando proveito da linguagem corporal, dentre outras técnicas.



- Curso de ASP, você quer incrementar seu site na internet? Precisa programar uma pesquisa de opinião on line (enquete)? Quer aprender a programar uma página de acesso restrito? Tudo isso pode ser feito com a linguagem de programação ASP (Active Server Pages). Com ela consegue-se criar sites com conteúdo dinâmico e interativo, com páginas leves de alto desempenho e total segurança. O Curso de ASP leva você a aprender passo-a-passo como funciona a linguagem, quais os principais conceitos, para, ao final, você ser capaz de criar seus próprios projetos. 




- Curso de Etiqueta Social e Empresarial, no módulo de Etiqueta Social você aprenderá regras de elegância e etiqueta úteis no dia a dia, em viagens, eventos, entre outros. Já no módulo sobre Etiqueta Empresarial, conhecerá como se comportar corretamente no ambiente de trabalho, em reuniões de negócios, eventos empresariais, entre outros. E mais: Conheça todos os tipos de eventos e trajes adequados para cada um deles. Saiba como se vestir corretamente sem cometer exageros. Conheça as diferentes maneiras que as refeições podem ser servidas e como utilizar os talheres à mesa. Confira dicas de apresentação pessoal e comunicação.





- Curso de Finanças Pessoais,  seu dinheiro costuma acabar antes do final do mês? Você não consegue criar uma poupança ou adquirir um bem de grande valor? Não se lembra exatamente de como gastou seu dinheiro? Se você respondeu “sim” para qualquer uma dessas perguntas, o Curso de Finanças Pessoais é o seu melhor investimento neste momento. 



- Curso de Jornalismo Online, para as blogueiras ou para quem trabalha com mídias sociais e publicidade! Velocidade, tempo-real, hipertexto, interatividade, convergência de mídias e redes sociais... Essas são as principais características e tendências do jornalismo na internet que você vai conhecer e dominar no Curso de Jornalismo Online. Vai também saber que é possível compatibilizá-las com a redação de um bom texto, correto, atraente, para conquistar a atenção do leitor e tornar-se um Repórter Online de sucesso. E mais: Vai perder o medo da tecnologia e conhecer ferramentas úteis para o Jornalismo Online; Acompanhando o trabalho de jornalistas bem-sucedidos no mundo, você aprenderá a planejar sua reportagem, organizar suas fontes e agir em situações críticas; Também vai aprender a produzir uma publicação digital e a ganhar dinheiro no ramo de Jornalismo Online.



- Curso de Métodos de Conservação de Alimentos, além de conhecer a fundo sobre os males causados pelos organismos celulares, você também ficará por dentro da importância que esses micro-organismos têm na ciência dos alimentos e como se desenvolve a ação benéfica deles. Conhecerá também a melhor forma de higienizar, preparar e armazenar os diversos tipos de alimentos, como carnes, peixes, frutas, verduras, legumes, etc. Por mais saudáveis que sejam, todos os tipos de alimentos necessitam de cuidados variados, que vão desde a lavagem, preparo e correto armazenamento para consumo posterior. Até mesmo os alimentos guardados em casa estão sujeitos à ação de bactérias e micro-organismos nocivos à saúde. 



- Curso de Reciclagem e Energias Renováveis, para quem ama reciclagem e DIY! Aprenda como funciona o processo de reciclagem de Vidros, Plásticos, Papéis, Metais, entre outros. Aprenda a organizar uma Coleta Seletiva eficiente e até mesmo como ganhar dinheiro com Reciclagem.




- Curso de Segurança na Internet, o curso lhe mostrará as principais falhas na Internet, ensinando-lhe as melhores formas para proteger o computador, os arquivos, as senhas, entre outros. O curso aborda os dois principais males da internet: Invasões e Vírus. É indicado tanto para pessoas que desejam proteger-se das ameaças na internet, como para pessoas que sonham em tornar-se hackers, conhecendo como funcionam as invasões, e até trabalhar nesta área de Segurança Digital, cada vez mais rentável. Bônus: Receba grátis um material sobre SPAM (mensagens não solicitadas), mostrando como se proteger e como proceder para ajudar a erradicar o Spam da Internet. 



- Curso de Corel Draw, profissionais bem qualificados no uso do Corel Draw são raros no mercado e normalmente muito bem remunerados. Por meio de vídeo-aulas interativas, com narração, você aprenderá passo a passo como criar cartões de visitas, embalagens para produtos, cardápios, entre outros. Conhecerá também como preparar os arquivos para uso na Internet e como utilizar os recursos de Impressão, seja em casa ou em uma gráfica profissional.




- Curso Aprenda Investir na Bolsa de Valores, muito bom para aplicar e fazer multiplicar o dinheiro com segurança!
                               

- Curso de Avaliação de Imóveis, muito interessante para trabalhar em imobiliárias e afins, além de saber avaliar o seu próprio imóvel!




- Curso de Escrita e Redação, para arrasar nas postagens aqui no blog, além de concursos e vestibulares!




- Curso de Fotografia Digital, para caprichar nas fotinhos do blog!! 




- Curso de Guia de Gastronomia, para quem curte a culinária e ama trocar receitas!




- Curso de Maquiagem, para as vaidosas de plantão e que trabalham em salões de beleza e com moda!!




- Curso de Nutrição Clínica, para quem trabalha na área da saúde ou para aprender a ser mais saudável! 




- Curso de Nutrição Infantil, para quem trabalha na área da saúde ou que deseja alimentar de maneira correta os filhos!!



- Curso de Photoshop, para deixar as fotinhos do blog e pessoais cheias de estilo!




- Curso de Psicologia Infantil, para quem trabalha na área e para aprender educar melhor os filhos!!




- Curso Noções Gerais de Direito, para quem trabalha na área e para conhecimento próprio, além dos concursos!




Os valores são super acessíveis entre R$ 20,00 e R$ 75,00, sendo pagos uma única vez e sem cobrança de mensalidades.

O tempo é totalmente flexível, de acordo com o nosso ritmo, sem compromisso com prazos e horários fixos. Não precisamos gastar tempo com locomoção e trânsito, e assim sobra mais tempo livre para família, amigos e para blogar!! Aprender nunca é demais, ainda mais com toda essa comodidade! Dei uma pincelada acima, mas no site tem muito mais informações e depoimentos.

Confira todos os cursos disponíveis e a grade curricular AQUI!

Gostaram?
Quero muito fazer os demais cursos acima! Quem fez ou vai fazer me diz o que achou!!

Curta o Facebook e siga o Instagram e fique por dentro das novidades do blog!

38 comentários

  1. Olá,
    menina estou enlouquecida quero fazer todos. Tenho necessidade de aprender e deste dicas preciosas. Esse ano me prometi aprender a costurar.
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anajá!
      Que bom!!!
      E dá para fazer todos mesmo!! :)
      Ótima semaninha...
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Grazi!
    Tópicos muito interessantes! Quem sabe quando acabar essa obra e eu voltar a ter uma vida, possa fazer algum (humm acho que o primeiro tem que ser sobre administrar o meu tempo rsrsrs)
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Sei bem como é, mas dá para fazer durante a obra também!! rsrs... eu fiz o decoração
      no decorrer da construção e foi super tranquilo!
      Esse de administrar o tempo é muito útil!!
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Grazi,
    São muitos cursos interessantes, vou dar uma olhada.
    Trabalho com Autocad desde versão 9, que rodava em DOS, tem tempo.
    Na hora do 3D, preferi o 3D MAX e depois fiquei encantada com as possibilidades do Revit Building.
    Geralmente esses cursos dão uma boa base, mas depois só a prática.
    Corte e costura, está fora da minha lista também rs

    bjs
    E obrigada pela visita!
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria!
      Seja muito bem-vinda!!!
      Que legal, esses cursos de AutoCad são mais complicadinhos, só a prática depois da teoria para pegar bem o jeito mesmo!!
      Ótima semaninha...
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Grazi tudo bem??? Adorei sua iniciativa, o curso de decoração é legal mesmo, pelo menos não precisamos pagar ninguém para decorar nossas casas, e na verdade tudo que podemos aprender a fazer sem ter que pagar alguém é válido, parabéns!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane!
      Tudo!!
      Bem isso, tudo que aprendemos e ainda mais economizando sempre vale muito a pena!!!
      Beijos!

      Excluir
  5. Ótimas dicas. Queria tomar um curso para aprender a falar em público, sou super tímida.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe Cris, que acho que a maioria das pessoas tem essa timidez, medo de se expor e ouvir críticas... acho que esse curso trabalha bastante esse lado e nos ajuda se sentir bem seguras, assim teremos medo de que né!! rsrs
      Beijos!

      Excluir
  6. Adorei as dicas, estou pensando em fazer o de decoração também, mas só para conhecimento. rsrsrs. Mas tem muitos outros interessantes no site.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Grazi, nossa muito bacana as dicas, tem muitos cursos super interessantes, fiquei pensando em fazer o de decoração e o de adestramento de cães, rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dessa!
      Eu super indico esse de decoração!!!
      E achei muito legal esse de adestramento, ainda não tenho meu cãozinho, mas já está na lista de prioridades futuras, rsrs... uma fiel companhia, mais sinceros que muitas pessoas que conhecemos por ai né!!
      Beijos!

      Excluir
  8. Oi Grazi!
    Obrigado pela visitinha em meu bloquinho!
    Já fiz um curso lá , mas na área de educação, gostei muito pela facilidade que nos é dada !!
    Pretendo fazer outros no futuro !
    Menina, sou louca por um aparador espelhado, tenho um aqui de madeira igual a esse da foto, to quase levando na vidraçaria e pedindo para colocar espelho nele todo , sou apaixonada !!
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica!
      Seja muito bem-vinda!!!
      Que bom saber! Os cursos são ótimos...
      É lindo demais esses aparadores, também sou apaixonada, rsrs... faz isso mesmo!!
      O bom que o valor reduz muito do que comprar pronto né!!
      Beijos!

      Excluir
  9. Oi Grazi, passei para retribuir a sua visita no Blog Misturinhas e já vejo estes cursos maravilhosos, eu por aqui ando querendo fazer o de corte e costura, meu sonho, rsrsrs Beijosss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane!
      Seja muito bem-vinda!!!
      Aproveita a facilidade e realiza esse teu sonho!!
      É muito bom aprendermos mais né...
      Beijos!

      Excluir
  10. Oi Grazi que post ótimo, acho que vou fazer o de adestramento de cães, tendo em vista que em casa temos três meninas e é uma latição quando toca o interfone que é ensurdecedor...rsrsrsrs....já coloquei de castigo por várias vezes mas nao resolve. Depois te conta se consegui dar conta do recado após o curso.
    Bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marlene!
      Será ótimo com certeza!!!
      Acredito que você vai aprender muitas técnicas eficientes... mas me conta mesmo, pois também quero fazer!!
      Fique com Deus...
      Beijos!

      Excluir
  11. Nossa gostei de quase todos também. Será que são demorados? Tem uns aí que são quase essenciais.
    Obrigada por dividir conosco.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São show mesmo Di!!!
      São rápidos, acho que na média de 60 horas!!
      Beijos!

      Excluir
  12. Respostas
    1. Oi Renata!
      É só clicar no link e fazer pelo site do curso!!!
      Beijos!

      Excluir
  13. GRAZI,SOU MUITO CURIOSA E VIVO FUTUCANDO SITES SOBRE DECORAÇÃO,JARDINAGEM,ARQUITETURA E PAISAGISMO E ENCONTREI TUDO AQUI EM SEU BLOG.CONFESSO QUE ESTOU EXTREMANTE APAIXONADA.

    ResponderExcluir
  14. Desejo fazer alguns cursos. Como dar o primeiro passo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!
      É só clicar no link dos cursos (em rosa) e fazer seu cadastro no site!!
      São ótimos... fiz e indico :)
      Beijos!

      Excluir
  15. GRazi queridona, vc não tem curso de sketchup não?

    ResponderExcluir
  16. Nossa não me canso de achar dicas interessantes e importantes em seu blog.
    Que Deus continue te abençoando, quem compartilha recebe retorno maior ainda.
    Quero fazer vários, começar pelo de Decoração, depois Paisagismo, o de Alimentos, adoro tudo que seja relacionado a casa, nada como fazer nós mesmas muitas coisas, além de economizar, fica do jeitinho que queremos. Eu já fiz um curso de Personal Organizer para aplicar na futura casa nova e desde já praticando em casa.
    Obrigada sempre.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Cris!!!
      Bem isso... também penso assim :)
      Fica com Deus queridona!

      Excluir
  17. Ola Grazi ! Sou fã do seu Blog há muito tempo. Agora chegou minha vez de pedir ajuda. Quero comprar um Cooktop por Indução na cor AMARELA (para combinar com minha cozinha), mas não encontro em nenhum lugar, você saberia me informar algum local onde encontro modelos coloridos? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jo!
      Obrigada pelo carinho!!!
      O cooktop de indução ainda eh novidade, acho que por isso só tem na cor preto mesmo!
      Amarelo só os cook a gás...
      Beijos!

      Excluir
  18. CRAZI, como sempre suas dicas são super legal e necessárias para o nosso dia a dia. Já conhecia esses 24 hs, são de fato muito bons, mais na época não tinha a verba para fazer kkkkkk, mais vou faze-lo assim que for possível. Tenha um ótimo final de semana. bjs.

    ResponderExcluir
  19. Oi Grazi, estou sempre visitando seu site, adooorooo te, adoro decoração tb em, estou construindo m eu ape e amo seya dicas de decoração bjos

    ResponderExcluir
  20. Oi Grazi, estou sempre visitando seu site, adooorooo te, adoro decoração tb em, estou construindo m eu ape e amo seya dicas de decoração bjos

    ResponderExcluir