googlefc.controlledMessagingFunction

30 Casas de Campo Decoradas! Veja Dicas do Rústico Moderno!!!


Beleza e muito aconchego com ambientes acolhedores!


As casas de campo são verdadeiros refúgios para quem habita nas grandes cidades e que vive a correria do cotidiano das zonas urbanas! Tem quem prefira morar no campo, outros apenas ter sua casa na zona rural para passar o final de semana e as férias! Seja residência fixa, ou apenas sua casa de lazer do sítio ou da fazenda, importa deixa-lá bem confortável e com uma decoração diferenciada, para que possamos sentir a natureza com maior força dentro de casa!! Para isso, é importante colocar elementos naturais nas paredes, nos pisos, no teto, nos móveis ou nos objetos decorativos, que são pedras, tijolos, madeira, um tapete de bicho, objetos de ferro, um fogão ou lareira à lenha! Para uma decoração rústica moderna invista em vidros, cores neutras, claras ou terrosas, tem até direito a sofá branco; para uma decoração rústica tradicional invista em pedras e madeiras escuras e tons terrosos nos objetos e móveis para que fique aquele ambiente bem campeiro; já para uma decoração rústica vintage prefira móveis antigos brancos e objetos florais de cores claras! O bom é que muitas dessas ideias podemos adaptar em nossas casas na cidade, seja na varanda, na cozinha, na sala ou até no quarto!
Inspire-se!!!

Salas de Estar


Gostaram?

Amei os ambientes rústicos modernos, o 1, 3, 13, 14 e 23!!!
E vocês?

Comentem a vontade viu! E me digam, já usaram o estilo rústico?


Que tal fazer um Curso de Decoração?

11 comentários

  1. Amo essa mistura do rústico com o moderno, acho super acolhedor.
    A foto 17 é minha preferida!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo demais essa mistura mesmo Val!!
      Nem dá vontade de dormir num quarto assim né? rsrs
      Beijos!

      Excluir
    2. Gostaria de um modelot bem barato coisas bem simples meu poder de investimento e pouco

      Excluir
  2. Oieee Grazi,

    Hummm,e agora?rsrsrsrs,todas as decoração são maravilhosas,tantos as o moderno quanto o tradicional,vou ficar com o 3,4 e 23.

    Beijinhos!!
    A Casa da Elly

    ResponderExcluir
  3. OIIII! Que sao aconchegantes e da uma sensaçao de descanso ah isso dá.Amei a 1 e a 3 aconchegantes e quentinhas.a 11 e 13 achei k o volume de vidros deu um Q de agradavel,k visao se pode ver lado de fora ne.amei o lustre e a mesa enorme tamanho familia,a 21 eu trocaria a cor da parede por branca.a varanda 23 eu gosto do modelo ,espaço e plantas,mas nao fosto da decoraçao. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Di!!!
      Um luxo essa vista de dentro da casa para fora né!! Já a decor da 1 e 3 para mim ficaram perfeitas, por uniu as cores que mais amo, branco, bege e madeira!!!
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Grazi, minha preferida foi a varanda da 24, com o espaço para a lareira aberta (como se chama isso?) e deck de madeira, embora a fachada da casa ficou com visual muito carregado com aquelas pedras pesadas...o resto ta lindo, da vontade de sentar ali e tomar um chocolate quente e bater um bom papo com os filhos, e amigos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia!
      Ficou um luxo mesmo!! Acho que é varanda integrada com a lareira mesmo...
      Com aquela paisagem natural toda, é um lazer e tanto hein!!
      Beijos!

      Excluir
  5. Gostei de todos mas 4 , e o 12 e muito lindo

    ResponderExcluir