googlefc.controlledMessagingFunction

Que tal fazer um Curso de AutoCAD 2D?


Vire projetista e ganhe dinheiro!


O curso online 24 Horas oferece diversos cursos, que são ótimos e práticos!!! Inclusive fiz o Curso de Decoração com eles e amei! Hoje vou apresentar para vocês o curso de AutoCAD 2D... onde aprendemos a utilizar o AutoCAD em 2 dimensões, criar plantas e projetos! O bom que podemos fazer nossos projetinhos de plantas e móveis sem ter que pagar um profissional para isso, e ainda podemos a trabalhar como projetista! A disponibilidade de horários do curso é excelente, pois podemos assistir as aulas em casa e na hora que quisermos, e o valor é muito acessível, vale muito a pena conferir!!!

Crédito imagem Freepik 

Curso AutoCAD 2D


Provavelmente ao se deparar com projetos ou plantas de edifícios, você deve ter se perguntado: como será que estes desenhos são feitos? Será que existe um programa específico? Estes desenhos são elaborados utilizando o AutoCAD que é um software do tipo CAD, uma sigla para Computer Aided Design, ou seja, desenho auxiliado por computador. O AutoCAD 2D é utilizado para desenho técnico em duas dimensões em engenharia civil, mecânica, arquitetura e diversos outros ramos da indústria. 

No curso vamos conhecer os recursos e ferramentas disponíveis no AutoCAD; Aprender a criar e manipular linhas e objetos; Tudo de forma interativa, passo a passo, com vídeos e narração.
O Curso de AutoCAD 2D é feito inteiramente online e conta com uma série de exemplos, além do acompanhamento de um tutor que ensina tudo por vídeo aulas interativas com narração. Ao final, você recebe seu Certificado de Conclusão em casa, sem custo adicional. 

Os cursos por serem virtuais, são rápidos e práticos, tendo o início imediato e sem burocracias com documentos. Os valores são super acessíveis entre R$ 20,00 e R$ 75,00, sendo pagos uma única vez e sem cobrança de mensalidades. O tempo é totalmente flexível, de acordo com o nosso ritmo, sem compromisso com prazos e horários fixos. Não precisamos gastar tempo com locomoção e trânsito, e assim sobra mais tempo livre para família, amigos e para blogar!!

No site tem todos os cursos disponíveis, inclusive de AutoCAD 3D, confira todos aqui!

Gostaram?

10 comentários

  1. Olá! Tenho muita vontade de aprender a projetar plantas, pois já quero começar projetar a minha.
    Fiz o curso de decoração e adorei, sempre achei Autocad complicado, mas vou fazer esse curso sim, pois parece ser bem simples de entender.

    criandomeular.blogspot.com.br

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mila!
      É muito legal!!!
      Esse curso está bem acessível... e aos poucos com a prática facilita o uso desses programas!!
      Beijos!

      Excluir
  2. Oieeee Grazi,

    Que delícia de dica,não tenho muita habilidade nessas coisas,mais acho que vou me aventurar,vamos ver no que dá,rsrsrs.

    Beijinhos!
    A Casa da Elly

    ResponderExcluir
  3. Boa dica! Vou dar uma olhadinha - pra quem não quer e não pode $$ no youtube tem vários tutoriais grátis eheheheh, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena Eli!!
      Até porque o valor é muito baixo e sem parcelas...
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Grazi, esse curso deve ser muito bom mesmo, eu vivo mudando meu projeto no paint mesmo, meu arquiteto diz que tenho dom e que daqui uns dias não preciso mais dele kkkk, adoro projeto, decoração.... adorei sua dica, e da Eliane tbm rsrs, bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patty!
      O bom desse curso é que é muito barato e tudo organizadinho... além de receber certificado em casa, até para usar futuramente!!!
      Beijos!

      Excluir
  5. Oiii adoro seu blog... Tem algum curso de decoração? Como usar materiais especificos para revestimentos e tal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi De!
      Obrigada pelo carinho!!!
      Tem sim, clica aqui na lateral no banner seja um decorador! Super indico!!
      Beijos

      Excluir