googlefc.controlledMessagingFunction

Olha o que Deus fez Comigo! Depois da Tempestade o Sol voltou a Brilhar!


Feliz, feliz, feliz!


Hoje o post vai ser bem diferente de tudo aquilo que eu já publiquei aqui no blog! Jamais imaginei que teria essa experiência e que esse canal serviria para eu contar o que Deus fez comigo! Só posso dizer que milagres existem, que a fé em Deus faz o sobrenatural trabalhar em nosso favor e confundir o curso natural das coisas! Se não fosse a mão poderosa de Jesus em meu favor, como eu estaria agora? A bíblia é nossa bússola para o céu, e nossa direção como viver aqui na Terra! Não poderia deixar de compartilhar com vocês o que aconteceu comigo nesses últimos 2 meses... fiz um vídeo relatando bem minha história e espero que sirva para acrescentar a fé e a esperança no coração de todos vocês, independente da situação impossível e difícil que alguém se encontre, Deus ainda opera milagres, para Ele não há impossível e o difícil para Ele é nada! Ele me ajudou, me curou, e alegrou meu coração e por isso não tenho palavras que expressem minha gratidão de sua bondade e misericórdia para com a minha vida!!! 


Para assistir o vídeo, basta clicar abaixo!



Meu primeiro exame de pré-câncer - 11/06/14, com a doença NIC 3!

Meu segundo exame de pré-câncer - 03/07/14, sem a doença, nenhum NIC!

Exame de colposcopia - 27/07/14 mostrando as células atípicas escamosas que o pré-câncer 1 e 2 mostrou, apenas "ferida no colo", sem gravidade alguma, sem nenhum NIC! Mas por precaução a médica que fez o exame sugeriu a minha ginecologista fazer uma curretagem, com medo de ter a doença no canal! Mas o milagre já estava feito!

Meu terceiro exame de pré-câncer - 06/08/14, igual ao segundo, sem nenhum NIC! E melhor, não apareceu no diagnóstico nem mais os esfregaços hemorrágicos que estavam presentes no exame 1 e 2! Somente as células atípicas escamosas que se resolve com um procedimento simples no próprio consultório, onde é feito a "cauterização" do tecido - CAF, sem nenhum procedimento agressivo com anestesia no hospital, como uma cirurgia ou curretagem, que estava sendo solicitado no primeiro exame e na colposcopia! Deus é maravilhoso!!!

Obrigada Jesus pela minha cura, pelo meu milagre! Sem tomar um único comprimido, tudo foi solucionado!

Esse louvor fala muito comigo a respeito dessa experiência! Escutem, é lindo!!!

"Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados." Isaías 53:4-5

"Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samária, e até os confins da terra." Atos 1:8

Intolerância religiosa é crime de ódio e fere a dignidade!
Lei 9.459, de 1997, considera crime a prática de discriminação ou preconceito contra religiões. Ninguém pode ser discriminado em razão de credo religioso. O crime de discriminação religiosa é inafiançável (o acusado não pode pagar fiança para responder em liberdade) e imprescritível (o acusado pode ser punido a qualquer tempo). A pena prevista é a prisão por um a três anos e multa.

68 comentários

  1. Grazi, testemunho lindo...ontem foi falado sobre isso na igreja, vamos pescar almas e é isso que você está fazendo!! Beijos e continue com toda essa força!!! Deus é maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. Gloria a Deus Grazi!
    Deus é o mesmo ontem , hoje e sempre !
    Quando estava com cinco minutos de vídeo eu ja estava em prantos!
    Mas o nosso Deus é tremendo ! Maravilhoso testemunho!
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  3. Grazi,sua linda

    Menina,que testemunho de fé maravilhoso,lindo,lindo,estou aqui tremendo,acredita? nossa,que emoção,Deus é maravilhoso em nossa vida,opera milagres, como vc mencionou,"basta termos fé e crer nele" que o resto ele fará, e vc com toda sua fé,dobrou seus joelhos e recebeu o milagre de todos os milagres, do Pai. Muito feliz e ao mesmo tempo emocionada por ti.

    Beijinhos!!
    A Casa da Elly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Elly!!!
      Fico muito feliz em saber que meu testemunho alegra meu coração e o coração de todos que também acreditam em Deus!
      Deus te abençoe querida!!
      Beijão!

      Excluir
  4. Que lindo Grazi...Nosso Deus é maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Lília!!!
      Deus é maravilhoso demais!
      Deus te abençoe!!
      Beijão!

      Excluir
  5. Grazy, que Deus continue lhe abençoando rica e abundantemente, sempre! Deus é maravilhoso e tremendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Lucia!!!
      Deus é tremendo e poderoso!
      Deus te abençoe!!
      Beijão!

      Excluir
  6. Oi Grazi, fiquei emocionada com o seu testemunho.Parabéns pela garra, pela fé, pela determinação. Sua Fé a salvou, com certeza. Deus operou um milagre na sua vida, pois vc acreditou NELE o tempo todo. Vc foi colocada a prova e provou sua Fé. Feliz demais por vc!!! Que Deus continue te abençoando sempre!! Lágrimas aqui.... ( mas de felicidade pela sua Vitória). Um grande e forte abraço!!!
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amada,
    É lindo ver o mover de Deus, pq agente pode ver a fidelidade para conosco! Você tem a marca da aliança de Deus pode ter certeza que breve receberá sua promessa! Em nome de Jesus! O inferno tenta nos humilhar, mas Deus Ele até permite que seja tirado, MAS QUANDO ELE DÁ, AH QUANDO ELE DÁ, faz o inferno EXTREMECER!!!!!!!!!!!
    Eu Tb passei pela prova, estou com 14 dias de operada. Imagina agora pensa em um casal super mega feliz por receber seu POSITIVO de gravidez, tendo uma filha de 6 anos, com tudo planejado, tudo preparado. Pois é a nossa felicidade durou apenas um dia já no outro eu senti dores mto fortes, dores de parto, fui mandada pra casa da emergência do hospital, pela médica plantonista achar que era uma simples contração de útero, eu a questionei que aquilo não era normal pq eu já sou mãe. Isso aconteceu em um final de semana. Mesmo assim fui embora, quase morri, se a minha médica na segunda não fosse mto profissional! Mas agente só morri qdo chega a hora não é mesmo, não adianta o Leão vir para o nosso lado, se Deus não quiser! Se Ele tiver planos para a nossa vida. Mas resumindo, eu tive uma gravidez ectópica, aquela que o BB é gerado fora do útero, no meu caso na minha trompa e se rompeu e derramou aquele líquido todo na minha barriga. Mas Deus é GRANDE! Ele me guardou, o diabo tentou já depois da cirurgia me levar, mas Deus novamente com o seu zelo de PAI cuidadoso, repreendido aquele laço. Eu contei meu testemunho Tb assim como vc, mas foi no meu face https://www.facebook.com/leticiaeamaury/posts/747566211968758?comment_id=749986071726772&offset=0&total_comments=22 Eu te falo uma coisa, esse será mesmo um tempo de provações e aquele que não se achegar nos pés do Senhor, que não tiver uma intimidade com Deus, talvez esse não se safe! Por isso é muito importante agente espalhar mesmo pra todos do amor de Deus, falar de Jesus. Que Ele cura, Ele salva, Ele preenche o vazio do coração do cansado. Aquele que for sensível e entender ainda hoje terá sua vida renovada! Em nome de Jesus! Grazi, colha suas vitórias é tempo de colheita pra vc amada! Deus te abençoe! beijos

    ps: Sabe qtas vezes eu tentei postar esse comentário uma 4 vezes, eu escrevia vinha um monte de coisas estranhas me tirava do site, mas eu não podia deixar isso me vencer, em fim consegui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Le!!!
      Feliz também pelo seu testemunho! Bem isso, Deus prova quem Ele ama... o inimigo quer nos ver sofrer, mas Deus quer nos ver sorrindo! Obrigada pelo carinho querida e pelas lindas palavras! Até na hora de escrevermos o mundo espiritual entra em guerra, que bom que não desistiu e registrou aqui suas palavras de fé!
      Deus te abençoe!!
      Beijão!

      Excluir
  8. Oi Grazi, que Deus continue te abençoando imensamente, eu não tenho dúvidas de sua bondade infinita e da Fé que remove montanhas... beijosss e que vocês tenham uma semana maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane!
      Amém!!!
      Tenha uma abençoada semana!
      Deus te abençoe!!
      Beijão!

      Excluir
  9. Grazi que testemunho lindo, Deus é maravilhoso e é Deus de milagres sim. Que Deus continue a te abençoar...


    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Felizes os convidados à ceia do Senhor. Obrigada por dividir conosco este tetemunho maravilhoso! Que Deus continue te abençoando! bjo!

    ResponderExcluir
  11. AMEMMMMM AMADINHA LINDA!
    A ELE HONRA E GLÓRIA SEMPRE PQ SÓ ELE É DIGNO,PQ DELE POR ELE E PARA ELE SAO TODAS AS COISAS!!!! EM JESUS ESTÁ A SALVAÇAO,A LIBERTAÇAO E A CURA! NELE SOMOS LIVRESSSSS!
    MEGAAAA FELIZ POR SUA VITÓRIA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Grazi!
    Nossa que arrepio! Lindo testemunho, me emocionou.
    Que Deus continue derramando bênçãos sobre a sua vida, a sua fé é algo raro e muito bonito de se ver.
    Fico grata que tenha compartilhado, fez-me refletir sobre muita coisa.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Amém!!!
      Depois dessa experiência fiquei mais tranquila e passei a refletir sobre muita coisa também... que sem saúde é impossível qualquer coisa e a vida é passa muito rápido para perdermos tempo com certas coisas!
      Deus te abençoe!!
      Beijão!

      Excluir
  13. Ai Grazi como vc fala lindo menina... Deus é Fiel mesmo.. Deus abençoe sua vida e sua familia.
    Com certeza a maior alegria é ver Deus agir na nossa vida né, quando recebo resposta de oração a minha maior alegria não é receber a benção e sim saber que ele escutou minha oração, não existe sensação melhor do que essa.. a Presença de Deus..
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Lu!!!
      Bem isso, saber que o grande Deus do universo inclinou seus ouvidos e ouviu nosso clamor é a melhor sensação! Pois sabemos que estamos seguros nos braços do Pai e que quando partimos daqui de volta para o lar eterno, Ele estará lá nos esperando de braços abertos!
      Deus te abençoe!!
      Beijão!

      Excluir
  14. Oi Grazi, sua história é um lindo testemunho amiga!!
    Fiquei emocionada, e muito feliz pela sua vitória!!
    Deus é mesmo maravilhoso, o Senhor do impossível!!
    Quando cremos Nele tudo é possível!! Ele é os médicos dos médicos! engraçado que estava nesse momento preparando um post sobre um lindo testemunho que tenho pra contar sobre uma pessoa da minha familia, e no meio do post resolvi dar uma olhada nas atualizações do blog e vi seu testemunho lindo...
    Que o Senhor te abençoe mais e mais, obrigada por compartilhar essa benção com a gente, é muito bom ouvir as obras de Deus!!
    Bjão e tenha uma ótima semana abençoada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dessa!
      Amém!!!
      Obrigada pelo carinho amiga! Na hora dessa prova de fogo, só o que eu mais queria era passar logo disso tudo e fazer esse vídeo contando da bondade e misericórdia de Deus!
      Deus te abençoe!!
      Beijão!

      Excluir
  15. Deus seja lovado Grazi!!
    Muito importante este testemunho,pra mostrar o Quão Deus é fiel aqueles que o buscam...E que ele esta aqui sempre em espirito e verdade operando milagres.
    Um abraço,e que mais e mais bençãos alcancem sua vida.

    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Grazi,
    Deus é MARAVILHOSO, que nunca deixemos de acreditar nele, seu testemunho é prova disso!!!
    Que ele continue te abençoando sempre!!!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  17. Lindo testemunho! Inspirador! Que Deus continue te abençoando e obrigada por compartilhar a sua vitoria!
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Nossa Grazi, que lindas suas palavras! E o que Deus fez com você... sem palavras. Espero que ele continue abençoando sua vida, do seu marido, e te dê sempre muita saúde e essa alegria de viver. Se todos tivessem essa fé maravilhosa como você, com certeza seria tudo muito diferente nesse mundo.
    Um grande beijo.. e vamos agradecer a Deus, todos os dias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Mari!!!
      Obrigada pelas palavras de carinho!
      Deus te abençoe!!
      Beijão!

      Excluir
  19. Grazi, que Deus continue te abençoando. Sua fé é imensa, é muito difícil ver isso hoje em dia. Parabéns e que você tenha cada vez mais saúde.
    Abração
    http://acasadaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Claudia!!!
      A fé sem obras é morta, então se eu não colocasse minha fé em prática nessa hora de aflição, para nada ela me serviria... assim pude desfrutar do poder e do milagre de Deus!
      Deus te abençoe!!
      Beijão!

      Excluir
  20. Grazi, esse vídeo é de arrepiar e fico muito feliz por você, que maravilha de notícia!
    Acredito que quando se tem fé, tudo é possível!
    Que Deus continue te abençoando... acredite sempre!

    Grande beijo das terras mineiras,

    Izabel Pariz
    Meu blog: Izabel Pariz Art Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Iza!!!
      Com Deus no controle tudo sempre dá certo!
      Deus te abençoe!!
      Beijão!

      Excluir
  21. A fé nos dá tudo de bom na vida, que Deus te proteja sempre.
    Bjos

    ResponderExcluir
  22. Amém Grazi! Deus é mesmo maravilhoso, o Deus do impossível! Que sua fé se fortaleça cada dia mais! muito feliz por vc <3

    Abraços

    ResponderExcluir
  23. Para Deus nada é impossível! Continue com fé! Amém...
    Abraços

    ResponderExcluir
  24. Oie querida.... Grazy...conheci seu blog atraves de uma amiga minha....

    que testemunho maravilhoso..... glória a Deus por tamanho milagre e eu creio que vc vai contar sobre seu bbzinho ainda que tanto sonha.... eu creio que é pra já tbm.... assim como eu desejo o meu bb tbm...Deus fará um milagre em nós.... para que todos possam ver a glória de Deus se manifestar em nós.... conheça meu cantinho no blog se desejar ok... e tbm meu instagram e um pouco da minha vida.... meu isntagram ´ é @rodelova

    bjinhos Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro!
      Seja muito bem-vinda!!!
      Amém! Acredito que o baby não demora mais muito tempo para eu encomendar!!
      Deus te abençoe!!
      Beijão!

      Excluir
  25. Grazi
    Há um hino que diz assim "Aquilo que parecia impossível, aquilo que parecia não ter saída, aquilo que parecia ser minha morte, mas Jesus mudou minha sorte,sou um MILAGRE ESTOU AQUI" Sejamos exemplos de que milagres ainda existem. Deus continue te abençoando.
    Bjs
    Vera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Vera!!!
      É lindo esse louvor... agora ele fala ainda mais comigo!!!
      Deus te abençoe!!
      Beijão!

      Excluir
  26. Nossa Grazi Deus é fiel sempreeeeeee
    Que Deus continue te abençoando muitoooooooooo
    Beijos parabénnnnnnns pela vitória agora Louva ao Senhor pela benção!!
    www.byglauaraujo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Glau!!!
      Estou louvando com todas as minhas forças!
      Deus te abençoe!!
      Beijão!

      Excluir
  27. Grazi, eu vi seu testemunho e quiz comentar do cel e nao consegui e hj venho do note rsrs
    amada, Deus seja Louvado!!!
    Q grande testemunho de cura e poder de Deus.
    vc è uma mulher de Fe!
    A umas semanas atras Deus fez Milagres na minha vida.
    Eu nao contei nem no blog so para amigos intimos, mas quero te contar.
    A uns meses atras eu comecei a passar mal com tonturas, por conta do stress, passar sozinha o dia todo com as crianças, minha vida espiritual tava mal, comecei a ter problemas serios de saude
    achei q tava entrando em depressao.
    Fui ao medico e comecei a maratona de exames.
    No dia q tive o resultado dos exames em maos q estava tudo bem (nos de sangue)
    tive uma crise uma coisa horrivel dor perto do apendice,
    e dai ja vi q era espiritual...a gente sente....
    os exames td certinho, e por que aquilo do nada, q nao podia me mexer na cama de tanta dor
    como se tivessem me arrancado alguma coisa....horrivel
    esse dia fui parar internada.
    Comecei um proposito com Deus la mesmo no hospital
    e Deus me curou!!! os medicos estavam na duvida entre operar ou nao
    a dor era forte, o medo q fosse peritonite.
    Fiz um propòsito com Deus e a dor passou completamente. Os medicos nao sabiam o q tinha acontecido,
    o q era...
    Chego em casa e começo a ter fortes dores de cabeça, nunca tinha tido na minha vida uma dor tao forte,
    pensei vou ir la no pronto socorro de novo,
    ai meu marido ficou bravo, disse q se eu tava com dor, pq nao disse antes de me darem ALTA ,
    mas eu nao tinha dor nenhuma, a dor tinha começado algumas horas depois de chegar em casa
    vi q continuava o ataque do inimigo sabe...
    dai comecei a sentir uma dor terrivel no olho direito e muitos tics nos dois olhos
    a dor no olho direito foi ficando cada vez pior, q quando eu pegava meu filho mais novo,
    parecia q meu olho ia cair , tamanha a dor q eu sentia. Fui dormir com vontade de ir pro pronto socorro
    deitei com dor, dormi com dor e acordei com aquela dor terrivel no meu olho,
    mas o pior de tudo foi acordar sem enchergar quase nada dele...
    o primeiro q pensei GLAUCOMA.... meu marido e filhos dormiam, eram 7 hs da manha aprox,
    e eu levantei e pensei em me arrumar e pegar um taxi pra ir pro pronto socorro,
    so q dai resolvi antes pegar a minha Biblia e continuar na minha leitura (q eu tinha começado a ler a Biblia tudo de novo, pelos evangelios, e como nada e por acaso e como Deus tinha um proposito, justamente o q eu tinha q ler esse dia foram passajens de cura. Em Mateus...agora nao lembro capitulos e versiculos mas acho q foi do 6 ao 8 (capitulos) e comecei a orar e declarar a minha cura, e acreditei e tive fe q assim como Jesus tinha feito com aquelas pessoas ELE tbm ia fazer comigo,
    foi quando algo tao grande aconteceu, eu senti a presença de Deus e no mesmo momento, eu senti como se injetassem do lado da minha cara uma injeçao ,como quando injetam soro sabe? mas no meu rosto, e aquilo foi indo como uma agua q corria de perto da minha orelha ate meu olho,
    eu sentia q me injetavam alguma coisa, mas nao sentia dor,
    e de repente a dor passou.... e eu cai de joelhos no meu quarto enao conseguia nem falar somente agradecer
    e minha vista voltou ao normal, e a dor sumiu completamente....
    so q meu olho ficou sensivel, como se tivessem me operado,
    e realmente creioq fui operada pelas maos do Senhor.
    Tinha o olho como anestesiado e tudo ao redor
    passei assim, sentindo como anestesiado como um dia e meio e depois aquela sensibilidade foi embora por completo.
    Grazi, conto meu testemunho pra vc mas tenho vontade de contar pro mundo
    mas poucos acreditam-. Mas Deus seja Louvado sempre e sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Lu!!!
      Seu testemunho é lindo e edificante!! Não importa quem não acredita, importa quem vai acreditar e se render aos braços desse Deus maravilhoso, bondoso e poderoso, tanto para nos ajudar, curar, como para salvar nossa alma! A fé sem obras é morta, e nessa hora que você leu a bíblia e determinou sua cura em nome de Jesus, como ele havia feito na vida daquelas pessoas fizesse em você, ele moveu as mãos em seu favor e te curou! Você usou sua fé e assim ela não foi uma fé morta! Continue firme no seu propósito com Deus, orando, lendo a bíblia e indo na igreja, chamada na bíblia Casa de Oração! Jesus tem mais vitórias grandes para sua vida!!!
      Deus te abençoe!!
      Beijão!

      Excluir
  28. Grazi lhe conheci ano passado quando estava construindo minha casa.Você foi uma viga que sustentou a minha construção.Suas dicas foram de uma importância grandiosa , todo dia abria seu blog para ver suas postagens , que por sinal me divertiam bastante.A alguns meses atrás tenho sentido a sua falta , falta das mensagens belíssimas que me faziam refletir. Adorava ver seus passeios com seu esposo e ver o quanto existe amor entre os dois , dos momentos entre família das comprinhas que fazia para sua casa era muito bom.Então eu a dois meses atrás descobri através de exames um edema na laringe onde me afastou das minhas funções . Sou professora de Química e Física a 9 anos tenho 30 anos completei em junho.Nossa fiquei me sentindo uma carta fora do baralho , mas o exemplo de sua fé me fez levantar a cabeça . E depois desse testemunho ai só fez crescer a minha admiração por você querida oro sempre por você e sua família . Desejo tudo de bom você não imagina o quanto é querida por mim . Muitos beijos sou sua fã .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Ingrid!!!
      Fico muito feliz em saber que sempre acompanha o blog, que ele te ajudou bastante na sua construção e que as postagens além de informar te divertem e fazem refletir!!
      Obrigada pelo carinho!!! Faça sua parte com a alimentação e a medicina, mas tenha muita fé em Deus, ore, vá na igreja e tenha certeza que Deus tem prazer em operar milagres em nossa vida e em nos ajudar, que em breve dias você possa vir me contar seu testemunho de cura!
      Deus te abençoe querida!!!
      Beijão!

      Excluir
  29. Grazi, Deus é muito bom mesmo, faz milagres, dai graças sempre ao Senhor. bjs Karine

    ResponderExcluir
  30. Que benção Grazi, Deus é maravilhoso...eu tb passei por um "teste de fé" ano passado...como a amiga aí em cima Leticia, tive uma gravidez ectópica...foi muito difícil pois tentamos engravidar há vários anos e o positivo finalmente veio depois de um tratamento com inseminação artifical...a alegria pelo positivo durou exatamente 4 semanas quando o terrível diagnóstico foi feito...depois de toda a dor da perda e da cirurgia, pedi ao Senhor que confortasse e trouxesse compreensão e aceitação pelo que houve....ainda fico muito triste quando lembro...houveram novas tentativas, sem sucesso...decidi então só esperar a vontade do pai....se for mesmo da vontade dEle, que eu engravide sem tratamento algum...se não for, que conforte e acalme meu coração e me faça aceitar que não é da vontade dEle eu ser mãe....Deus abençoe você cada vez mais para continuar com seu trabalho maravilhoso no blog e dando sempre esse testemunho de cristã ;) Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Ro!!!
      Tudo que acontece em nossas vidas tem um motivo, e acontece por permissão de Deus!
      Mas saiba que Deus quer sim sua gravidez, pois ele ama realizar os desejos do nosso coração que são de sua vontade... e muitas foram as mulheres registradas na bíblia que não conseguiam engravidar e Deus fez o milagre!!! Creia, ore, jejue, vá na igreja e tenha certeza que sua hora vai chegar e poderá testemunhar o que Jesus fez por você!
      Deus te abençoe!!
      Beijos!

      Excluir
  31. Lindo testemunho Grazi!!!
    Graças e louvores sejam dados a todo momento!!!
    Deus te abençoe.
    Amém!

    ResponderExcluir
  32. A paz de Deus Grazi.Que lindo seu testemunho , fiquei muito feliz em ouvir sua voz exaltando o nosso Deus! que é digno de todo louvor, e de toda a honra!!! Seja abençoada com muitas vitorias e bençaos amiga.Eu ja provei varios milagres do Criador na minha vida e da minha familia, e sei como é bom crer no Senhor nosso Deus!!! e no poder que o Senhor tem em nos libertar em nos curar, e nos exaltar....so temos é que agradecer mesmo...por tanto bem... por tanto Amor, ele deu seu unico filho no madeiro da cruz , por amor as nossas almas, e em Cristo Jesus , ja somos mais que vencedores. te deixo um hino https://www.youtube.com/watch?v=IiTokiHAP5M beijocas tenho muito carinho por ti :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor Paty!
      Amém!!!
      A Ele toda honra, glória e louvor... é maravilhoso mesmo estar aos cuidados de um Pai tão amoroso e fiel!
      Deus te abençoe!!!
      Beijão!

      Excluir
  33. O nosso Deus é lindo, grande, maravilhoso, poderoso e muitas outras coisas mais. Glórias a Jesus por tão grande milagre que Ele fez em sua vida. Agradeço sempre ao Senhor o cuidado e o amor que Ele cuida de nós. ..São tantas coisas que Deus faz em nossas vidas, que se fosse contar, não terminaria tão cedo. :) bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Míriam!!!
      Nosso Deus é perfeito!!
      Verdade, se fossemos contar tudo que Ele tem feito por nós, já daria um livro!
      Deus te abençoe!!!
      Beijos!

      Excluir
  34. Glória a Deus! Ele é perfeito em toda Sua obra. Servimos ao Deus maravilhoso e Fiel que tudo pode. Que seu testemunho alcance muitas almas sedentas da palavra de Deus. Bênçãos e mais bênçãos sobre sua vida, Grazi. BJSSSSSS
    karendecore.blogspot.com

    ResponderExcluir