Construindo Minha Casa Clean: 01/31/14

1º Vídeo do Blog!!! Eu ao Vivo e a Cores!


Em homenagem ao 1º Ano do Blog!



Hoje minha postagem será um pouquinho diferente!! Depois de 1 ano de blog deixei a timidez de lado e tive coragem de me apresentar para vocês e fiz um vídeo com uma breve apresentação sobre mim e sobre a casa clean! Agora desafio as vizinhas a também se apresentarem, tão bom nos conhecermos melhor não é mesmo!! rsrs... Então vamos ao primeiro vídeo do blog!!!

Só clicar!

A festa é nossa!!! 

Gostaram?

Se sim, prometo que farei mais vídeos sobre vários assuntos!! :)

Que tal fazer um Curso de Decoração?

Leia Mais ►

Minha Porta de Entrada Pivotante!


Bem branquinha...


Como prometi, nessa semana de aniversário do 1º ano do blog iria falar diariamente da casa clean!! Então aqui estou para mostrar pra vocês a porta pivotante de perto! rsrs... Também para dizer qual foi a tinta que usei, qual foi o puxador escolhido e se fiquei satisfeita!! Vamos conferir... 

- Esse design da porta foi eu que escolhi! As portas de madeira foram feitas aqui na minha cidade, não compramos prontas. Geralmente as portas prontas que tem nas lojas é de menor valor e de menor qualidade!
- Eu quis esses frisos horizontais mais grossos para combinar com as portas internas, que também escolhi, e para diferenciar esse friso vertical mais estreito onde ficou o puxador! 
- Detalhe que essa iluminação do pendente é de Led branco frio, que troquei pelo Led branco quente como postei nessa semana :)

- A porta pivotante ficou com 1,37 x 2,10 m! 

- A porta foi apenas pintada de branco, não laqueada! 
- A tinta usada foi o Branco Neve Acrílico Fosco da Suvinil! Primeiro eles passaram a tinta brilhosa, igual que foi usada nas portas internas, mas como a porta de entrada fica exposta ao tempo, sol e chuva, começou aparecer leves rachaduras, dai usaram a fosca em cima e desapareceu as imperfeições, mesmo assim olhando de perto aparece um pouco! Aff... 
- Já se fosse laqueada ficaria perfeita, o valor é maior, mas compensa pela qualidade do acabamento!! Só não fiz porque não sabia dessa diferença, e meu arquiteto também não me explicou!

Ótima tinta!

- O puxador que usei é de inox polido, largo e com 1,65 m de altura! Comprei aqui!
- As fechaduras foram usadas 2 Doberman, que é um modelo mais difícil de ser arrombada!

Ponto positivo

- Achei linda a porta, ficou bem grande como eu queria!
- Amei o puxador, bem imponente e assim deixou a porta mais moderna!

Ponto negativo

- A pintura não ficou perfeita, então laquear seria a solução, ou pelo menos passar mais uma demão de tinta!
- A fresta da porta fica exposta, então quando alguém passa na frente da casa consegue visualizar por debaixo da porta a movimentação dentro da casa, talvez porque o piso é porcelanato polido super brilhoso, dai reflete! No momento deixo um tapete encostado, o que impede essa visualização! Porém quando chove forte, entra água pela fresta, então preciso urgente um tampa fresta, tem diversos modelos!! Mas essa fresta é normal em portas de madeira!

E a festa no blog continua!!! rsrs... 

Gostaram?

Qual a porta de entrada que vocês usaram? Tem algum ponto negativo?

Que tal fazer um Curso de Decoração?

Leia Mais ►

NÃO ALTERE NEM MOVA ESTE GADGET!



Custom Search
Pin It button on image hover