Construindo Minha Casa Clean: Vedador de Portas! Acabe com as Frestas!

Vedador de Portas! Acabe com as Frestas!


Chega de poeira e insetos


Minha porta de entrada pivotante tem 1,40 m de largura e uma fresta considerável. No momento uso um tapete na porta que fica no hall de entrada, assim evita que quem passa na rua visualize a claridade dentro de casa por debaixo da porta quando alguém transita. Mas quando chove molha para dentro, além de sempre entrar poeira e insetos. E meu portão da garagem tem uma fresta maior ainda que entra muita poeira da rua para dentro da garagem. Assim, pesquisei na internet e encontrei algumas lojas que disponibilizam de ótimas ideias para proteger a porta, como rolinhos, fita adesiva com escova e os artesanais de tecido, esses são mais ideais para portas internas, pois no meu caso molharia com a chuva. Tem de diversas cores, além de vedar a saída de ar condicionado = economia de energia, entrada de vento e ser um redutor acústico, o melhor que são super baratinhos!

Olha que bacana! Esse é o vedador adesivo com escovinha, moderno e discreto! Podem ser fixados em portas de correr e até no meu portão da garagem!

 Uma amostra grátis de como aplicar!

 Super simples né?

Olha quanta coisa que suja e contamina a casa que pode ser evitado!

 Essa é a ideia com rolinhos! Ficam fixos quando abre e fecha a porta!

Muito prático!

 E para quem deseja um veda portas artesanal e fofo, olha que linda ideia!

 Esse achei encantador para o quarto, além de servir de apoio de porta quando ela estiver aberta!

Gostaram?
Como vocês lidaram com as frestas?

Aproveite e curta o Facebook e siga o Instagram e fique por dentro das novidades do blog!

Que tal fazer um Curso de Decoração?


14 comentários:

  1. Adorei a dica Grazi, não conhecia esses vedadores!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Grazi!
    Achei muito fofo o vedador de porta do gatinho! Lindo! E muito funcional!
    Abraços,
    Drica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Drica!
      Uma fofura mesmo esses gatinhos!!!
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Grazi!!! Vc nem imagina quanto tempo estava procurando uma soluçao para a fresta enorme que o carpinteiro deixou na minha porta!!! Mas uma vez sua dica valeu mesmo!!! Obrigada, vou procurar esta escovinha adesiva...bj...:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia!
      Sério? Que ótimo!!
      Procura no google por vedador de portas, que aparece umas lojas que vendem esse adesivo! :)
      Beijos!

      Excluir
  4. Grazi do céu, eu tb sonho com uma solução pra vedar minha porta da sala q fica perto da rua e enche e de poeira, minha sala, não planejei comprar um tapete até hj por conta do acumulo de poeira q entra, vou caçar esse de colar com uma vassourinha amei!! Obrigada queridona muito util esse post de verdade! Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati! Essa poeira pela fresta não dá né!! rsrs
      Que bom que gostou do post... achei que seria útil, porque aqui já enjoei da fresta e quando eu tiver colocado o veda fresta faço um post mostrando e dizendo o que achei!! :)
      Beijos!

      Excluir
  5. Oi Grazi!
    Vc nos salvou com essas dicas de vedador de portas... e muito mais com o vedador da sua porta.
    Nossa porta tbm é pivotante e a fresta ficou muito grande... sem uma toalha de banho enrolada na fresta, acordamos com nossa sala alagada. Vou procurar por esse vedador de rolinho. Parabéns pelo blog. Adoro. Curto demais tuas dicas. Bjs. Bárbara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara!
      Obrigada pelo carinho!! Fico feliz em saber que gosta do blog :)
      Nossa, não dá para ficar colocando toalha, aqui era assim antes também, agora até pode entrar um pouquinho se a chuva é muito forte, mas nem comparação. Vale a pena!
      Beijos!

      Excluir
  6. Parabens pela materia.
    Você fez alguma sobre decoração de área externa (cobertura) ?
    Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Ainda não fiz, não cheguei nessa etapa ainda, rsrs
      Abraço

      Excluir
  7. Olá, como faço para comprar? Adorei a idéia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elza!
      Coloca no Google que você encontra vendedores pelo Mercado Livre. :)

      Excluir


NÃO ALTERE NEM MOVA ESTE GADGET!



Custom Search
Pin It button on image hover