googlefc.controlledMessagingFunction

Quartos de Princesas!!! Veja Dicas para Decorar!


As meninas amam!


Se você é a rainha do lar, sua filha só poderia ser a princesinha, e por isso merece um quarto decorado a altura de sua majestade! rsrs... Qual menina não sonha em ter um quarto romântico, super feminino e delicado? Se engana quem pensa que a modernidade mudou o instinto materno que toda mulher tem desde bem pequena e isso se reflete na delicadeza em sonhar com o príncipe encantado e com o mundo da fantasia! Para isso, na hora de decorar precisa uma cama especial, seja com dossel, adesivos ou design diferenciado, adesivo na parede, tecido nas cortinas, cores suaves com rosa ou lilás, espelho para a princesa se cuidar e se admirar, penteadeira provençal, tapetes macios e muita criatividade para montar esse palácio! Fico encantada com tanta beleza e as meninas com certeza ficam muito mais... vem se inspirar!!

1- Quarto pequeno, moderno e muito lindo! Esse adesivo na parede foi o ponto chave dessa decoração... colcha e tapete rosa, criado mudo branco e papel de parede suave na parede da TV!


Qual o preferido de vocês?
Achei perfeito o 1, 2 e 10!!!

Que tal fazer um Curso Online de Decoração?

8 comentários

  1. No geral acho esses quartos muito exagerados, muito temáticos... Não gosto dessa abordagem, enjoam rápido demais! As crianças mudam de interessa muito rápido, não recomendaria um investimento assim (a menos que o cliente estivesse ciente que a decoração teria vida curta).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe De que não vejo assim... porque se fizer uma decoração assim para uma menina, digamos dos 3 aos 10 anos, é bastante tempo! E como na imagem 1, esse adesivo na parede tem um custo bem baixo e pode ser trocado por qualquer outra imagem ou papel de parede e não interfere no restante do quarto!!
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá...
    Lindas decorações para as meninas mais novas...
    O meu voto vai para o quarto 6....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, achei lindos demais o 7 e o 8! Sonho de qualquer menina! Bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o sonho de toda menina mesmo Kati!!
      Parece casinha de boneca... rsrs
      Beijos!

      Excluir
  4. Oh que fofos, Grazi! Amo o tema contos de fadas! Afinal, que menina não sonha ser uma princesa né? O 2 e o 6 são meus prediletos. Quando eu for mãe de menina, farei uma décor assim pra minha princesa. Bjssss
    Karendecore.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Vi! Qual menina não sonha em ser uma princesa, na verdade todas nós somos princesas e rainhas e devemos ser tratadas como tal, até na decoração, rsrs
      Beijos!

      Excluir