googlefc.controlledMessagingFunction

Banheiros e Lavabos com Bancadas Pretas! Inspire-se!


Sofisticação e funcionalidade


Esse post é para inspirar e ajudar quem está em dúvida na cor da bancada para o banheiro e qual a cor do armário que mais combina com a pedra preta! O granito preto São Gabriel ou preto Absoluto ainda são as opções mais econômicas de pedras pretas para usar nos banheiros, cozinha e lavanderia, pois não mancham, como ocorre com mármores e granitos claros. Mas também existem pedras industrializadas e importadas pretas, como o Silestone e Quartzo Stone, que são maravilhosas e com valor maior, porém sua durabilidade e beleza também são superiores! A cor dos armários ou gabinetes que mais combinam são o branco, o preto e o espelhado! Já a cor das cubas a mais usada e moderna são as brancas, pois combinam com a cor do vaso sanitário, quem quiser pode ousar usando cubas coloridas para o banheiro das crianças, cubas de inox, cromadas ou de vidro! Eu usei pedra preta no meu banheiro social e aprovei o resultado, assim que a decoração dele estiver concluída mostro para vocês!

8- Lavabo com cuba redonda branca!

Qual o preferido de vocês? Amei o 3 e o 13!!!

Não saiam sem comentar viu!! :)

Que tal fazer um Curso Online de Decoração?

6 comentários

  1. Amei muitos detalhes de cada um,más meus olhos brilharam com o 13,minha bancada vai ser espelhada como essas,é perfeita!Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica um luxo Nana!!!
      Os meus armários também serão espelhados, acho lindo demais!!
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi, Grazi! Lindas bancadas pretas! Senti falta das esculpidas, rsrs.

    Bjo

    http://casajeronimo.blogspot.com.br/2015/04/planta-baixa.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer!
      Verdade, as esculpidas estão em falta na cor preta, rsrs... não vi nada de inspiração nessa cor!!
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Grazi, gostei das bancadas pretas nos banheiros, gostei muito da número 9 com os armários todos em preto e o restante em cor clara. Ficou bem elegante.
    Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa!
      Ficou super elegante mesmo!!! E com um diferencial dos armários brancos ou amadeirados que estamos acostumados a ver né!! :)
      Beijos!

      Excluir