googlefc.controlledMessagingFunction

Lavabos/Banheiros Clássicos com Espelhos Antigos e Venezianos!



Quem gosta de um estilo mais casual, contemporâneo ou rústico na decoração, pode ousar no lavabo ou no banheiro social com uma decoração clássica, para dar aquela sofisticação especial em pelo menos um ambiente da casa! O estilo clássico, diferente dos lavabos modernos, é mais voltado para elementos antigos, de design famosos, cores douradas, cortinas de seda ou veludo, espelhos Venezianos ou com molduras, papel de parede escuro, tudo para deixar o ambiente mais requintado. Os lavabos, espaços pequenos e voltados para visitantes, é o ambiente ideal para quem deseja usufruir desse estilo decorativo, e assim quando entramos nesse espaço sentimos um impacto em relação a todo resto da casa. Para isso, selecionei diversos projetos maravilhosos para nos inspirar e vermos algumas dicas simples que já deixarão nossos banheiros sofisticados e aconchegantes!

1- Esse lavabo com um espaço um pouco maior que a maioria, ganhou destaque para o trio de poltrona, o papel de parede e o tapete clássicos! Bandejas com objetos dourados também deu um toque especial na pia.

 2- Esse lavabo ficou sofisticado ao receber a bancada com cuba esculpida de ônix com iluminação e o espelho com moldura clássica!

 3- Nesse lavabo o vaso sanitário fica escondido da pia e todas paredes revestidas com papel de parede com tema clássico e um espelho veneziano para compor a decoração!

4- Esse lavabo misturou o clássico da cortina e do papel de parede com o moderno dos espelhos e cuba, o que deixou esse pequeno espaço com enorme requinte e elegância!

5- Papel de parede, arandela provençal e espelho com moldura deixaram esse lavabo clássico e aconchegante!

6- Papel de parede escuro e o lustre clássicos, deixaram esse lavabo muito sofisticado!

7- Arandela clássica com a torneira dourada foram o suficiente para dar a esse lavabo um estilo mais clássico e ainda assim clean, sem ficar carregado de elementos!

8- Olha que boa ideia! Podemos usar a máquina de costura antiga como apoio para pia, que ficaria bem parecida com esse apoio de ferro clássico combinado ao espelho veneziano!

9- Olha que charme esse banheiro com papel de parede, tapetinho e espelho clássicos, detalhe que o box fica escondido por essa persiana bege!

10- Já nesse banheiro o dourado predominou e trouxe todo requinte na torneira, espelho, objetos e pastilhas com a arandela clássica!

11- O papel de parede com tema de animal print combinado ao espelho Veneziano e arandelas clássicas trouxe o estilo sofisticado ao ambiente!

12- Lavabo com a cortina clássica, papel de parede espelho com moldura dourada sobreposto ao espelho moderno com iluminação!

13- Espelho antigo clássico e vaso de flor antigo imprimiu o estilo nesse lindo lavabo!

14- Papel de parede escuro com espelho Veneziano deu o estilo clássico moderno ao lavabo!

15- Papel de parede escuro, bancada de ônix com cuba, torneira e espelho dourados e arandela clássica deixaram super sofisticado esse pequeno lavabo!

16- Esse lavabo moderno com porcelanato polido e cuba de sobrepor, trouxe o estilo clássico dos reinados ao colocar elementos dourado envelhecido no espelho e moldura dos quadros, coroa na tampa do vaso sanitário, aparador provençal e papel de parede adamascado!

Fotos: Google imagens

Qual seu lavabo preferido?
Amei a decoração do 4, 14 e 16!!! E vocês?

Para votar clique AQUI. Obrigada pelo carinho!

4 comentários

  1. Post muito bacana Grazi
    Estou precisando decidir sobre este cantinho na minha casa...pena que não gosto deste estilo, quero algo mais contemporâneo .
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Edna!
      Eu quero colocar algumas pitadas no meu... mas prefiro o moderno também!!
      Beijos!

      Excluir
  2. São lindos demais Grazi, eu adoro... eu vi estes dias uns em uma casa que fui visitar, achei maravilhosos... beijosss!!!

    ResponderExcluir