googlefc.controlledMessagingFunction

Utensílios de Mesa para as Festas de Natal e Ano Novo!



O final de ano é sempre marcado por muitas comemorações. Para ajudar a compor o clima de festa, com luzes, brilhos, cores e figuras que remetem não só ao Natal, mas também ao Ano-Novo. Em tons de prata, dourado e branco, as peças vão deixar qualquer anfitrião orgulhoso em receber seus convidados para festejar a vida. Desenvolvida pela Design Único, a Celebrare inclui Kit para biscoitos, forma com fundo removível, kit para assar, rechaud, faqueiro, frigideira e conjunto de sousplat.

Kit para biscoitos


Que convidado não se encantaria ao ser recebido com biscoitos caseiros feitos especialmente para ele? Com o Kit para biscoitos da linha Celebrare Tramontina, ficou ainda mais gostoso prepará-los e servi-los. Uma assadeira rasa de 34 cm, produzida em alumínio com revestimento interno de antiaderente Starflon e revestimento externo de poliéster, uma espátula, três cortadores em aço inox e um avental auxiliam no preparo, enquanto a lata para biscoitos permite armazená-los com charme e requinte.

Forma com fundo removível



Bolos, tortas, pudins. Que festa acontece sem a presença de pelo menos um deles? Para preparar receitas deliciosas neste fim de ano, a linha Celebrare conta com uma forma com fundo removível de 26 cm. As peças são produzidas em alumínio, com revestimento interno de antiaderente Starflon e revestimento externo de poliéster.

Kit para assar


Impossível não lembrar dos tradicionais peru e lombinho de porco assados ao pensar nas comemorações de final de ano. Sabendo disso, foi desenvolvido o Kit para assar, composto por três peças em tons de dourado, prata e branco: uma assadeira funda de 34 cm, produzida em alumínio, com revestimento interno de antiaderente Starflon e revestimento externo de poliéster, uma faca para carne de 7” e um garfo trinchante.

Rechaud



Fazer com que a comida chegue quentinha ao prato dos convidados é sempre um desafio para o anfitrião. Pensando nisso, a linha Celebrare apresenta um Rechaud que, além de manter a refeição aquecida, vai deixar a mesa ainda mais bonita. Com os acessórios em prata, a tampa dourada e as laterais estampadas, o kit é composto por uma caçarola 24 cm com capacidade de 5 litros, feita em alumínio com revestimento interno de antiaderente Starflon e revestimento externo de poliéster, um suporte, um queimador em aço inox e um prato em alumínio com revestimento interno e externo em antiaderente Starflon.

Faqueiro


Indispensáveis às refeições, os talheres fazem toda a diferença na composição da mesa. Neste final de ano, os anfitriões podem fazer bonito com o Faqueiro da linha Celebrare, composto por 24 peças. Seis facas de mesa, seis garfos de mesa, seis colheres de mesa e seis colheres para chá compõem o faqueiro com lâminas em aço inox e cabos em polipropileno na cor dourada.

Frigideira



A guirlanda, um dos principais símbolos natalinos, neste final de ano não vai ficar somente pendurada na porta. Com a Frigideira da linha Celebrare, ela também pode ocupar um espaço especial na cozinha e na mesa de almoço ou de jantar. Com 24 cm, o utensílio é produzido em alumínio com revestimento interno de antiaderente Starflon e revestimento externo de poliéster.

Conjunto de sousplat



São os detalhes que tornam uma decoração realmente encantadora. Nesse sentido, os Sousplats da linha Celebrare vão dar um toque especial e requintado na mesa de almoço ou jantar das comemorações de final de ano. Os produtos são feitos em alumínio, com revestimento interno em poliéster e externo em antiaderente Starflon. Cada kit é composto por duas peças, com estampas e detalhes nos tons branco, prata e dourado.

Gostaram?
Amei os tons de prata, dourado e branco!

Se o blog tem te inspirado e ajudado, vote AQUI. Obrigada pelo carinho!

2 comentários