googlefc.controlledMessagingFunction

Decoração de Natal das Blogueiras! Veja o que Elas Aprontaram em suas Casas!



Esse post é para inspirar a todos que gostam de uma decoração linda e sem gastar muito! Assim, 5 blogueiras super talentosas no mundo da decoração, organização e faça você mesmo colocaram a criatividade a todo vapor e arrasaram para deixar a casa com um clima todo natalino. São muitas as ideias, desde a mesa posta, almofadas customizadas até as árvores enfeitadas! Estou encantada com tanto aconchego... só posso dizer que amei demais cada cantinho das amigas blogueiras e espero que vocês curtam tanto como eu. Para aprender como faz, basta visitar os blogs delas e ver o passo-a-passo, pois elas explicam em detalhes para gente! 

A casa da Nina do Tu Organizas


A Nina investiu nas cores vermelho e verde e assim, deixou a casa alegre e nas cores tradicionais do Natal! Ela comprou tecido e customizou as capas das almofadas, comprou uma tela branca e criou essa linda árvore ao lado da TV, e olha esse galho em cima da janela, ela enfeitou todinho com luzes! Precisa mais personalidade e criatividade do que essa? Amei demais! Ela ensina de maneira simples e fácil no blog como fazer!!




A casa da Rafa do Organize sem frescuras

A Rafa é a rainha da organização! Não seria diferente com sua decoração natalina, olha os detalhes dos quadros customizados, da lareira enfeitada com varal de fotografias e esse arranjo maravilhoso de velas e bolas! Lindo demais!! E ela também nos mostra em detalhes sua decoração no blog e muitas mais ideias que ela fez em sua casa!




A casa da Vivi do Dcoração 

A Vivi arrasa na criatividade e nos ensina como fazer projetos gastando pouco! Olha que lindeza essa mesa posta feita com pouco dinheiro, detalhe das tábuas customizadas, das velas douradas feitas com spray, a guirlanda e os pinheiros lindos! Ela nos mostra todo o passo-a-passo em seu blog para nos inspirar! Muita fofura nesse cantinho verde e vermelho, hein gente?




A casa da Mari do Customizando


A talentosa Mari ama customizar, reciclar e trazer ótimas ideias, fáceis e econômicas em seu blog! Assim como eu, esse ano ela fez apenas alguns detalhes natalinos, criou esse lindo cordão de enfeites de Natal e esse arranjo que deixou essa mesa pronta para as festas. Amei esse cordão e ela nos ensina em detalhes como fazer!




A casa da Ana do A casa que a minha vó queria


Consigo sentir daqui o carinho e aconchego da casa da Ana! Olha que delicadeza essas almofadas customizadas e esse coração vermelho na parede! A  árvore linda iluminando a sala... e gente, essa TV toca musicas natalinas. Eu quero!! rsrs... No blog ela mostra mais ideias de sua decoração de Natal!




A casa da Bruna do Comprando meu apê


A Bruna com seu bom gosto deixou seu apê encantador! Fugiu do tradicional vermelho e verde, e investiu no azul com dourado para sua árvore, que ficou maravilhosa. Também fez um lindo presépio remetendo ao nascimento de Jesus. O papai noel e a botinha deixaram a sala descontraída e ainda mais aconchegante. Ela também nos mostra mais de sua decoração natalina no blog! 




Gostaram das inspirações? Criatividade e bom gosto sem fim!!!
E vocês fizeram sua decoração natalina? 
Quem deseja mostrar para gente como ficou, me envie por e-mail casadagrazi@gmail.com as fotos que vou publicar uns dias antes do Natal para nos inspirar! Já estou curiosa para ver e também publicar aqui no blog!! :)

9 comentários