Construindo Minha Casa Clean: 01/15/15

Casa Moderna com Vidros e Jardim de Inverno!


Iluminação natural e decoração contemporânea


Os projetos de casas estão cada vez mais arrojados. Essa residência é super ampla, com muitos vidros, ambientes espaçosos, piscina maravilhosa e um lindo jardim de inverno embaixo da escada! Vamos poder nos inspirar com várias ideias de cores usadas, móveis e arquitetura da fachada.

 Escada com formas orgânicas e iluminação de Led! Olha que lindo esse pano de vidro com esse be,o jardim!

Vista privilegiada da piscina!

Sonho de consumo!

 Sala de estar integrada a cozinha! Detalhes vermelhos nos nichos, cadeiras e almofadas!

 Vista da mesinha da cozinha!

 Todos ambientes integrados e voltados para área de lazer!

Sala de jantar sofisticada com nichos amarelos!

Fachada branca e paisagismo moderno com palmeiras imponentes!

Gostaram?
Amei demais!!!

Curta o Facebook e siga o Instagram e fique por dentro das novidades do blog!

Que tal fazer um Curso de Decoração?

Leia Mais ►

Decoração Moderna de Pizzaria! Veja Dicas e Inspire-se!



Arquitetura e comércio: uma parceria de sucesso


A designer de interiores e paisagista Iara Kílaris assina este projeto comercial de uma pizzaria localizada em um shopping de Campinas. A loja, de 40 metros quadrados, que utiliza as mesas da praça de alimentação, ganhou destaque pela arquitetura arrojada.


A grande vedete do projeto é forno a lenha, com 6 metros de altura e 2,35 metros de diâmetro. Construído com tijolo de demolição, sua boca de entrada fica dentro da loja e a torre, em formato de chaminé de olaria, está localizada na parte externa. Grandes vãos de vidro temperado ao redor do forno permitem sua total visualização e integram as áreas.



As linhas curvas e formas sinuosas, marcas registradas do profissional, estão presentes tanto na testeira com o nome da pizzaria, como no balcão de atendimento ao público. Elas concebem movimento a fachada e acolhem o cliente. “Escolhemos a madeira, o preto, o branco e o laranja para as cores desta loja. Laranja e amarelo, inclusive, são cores muito usadas em restaurantes e lanchonetes, pois estimulam o apetite”, conta Iara Kílaris.


O projeto previu também uma grande bancada em granito preto destinada à montagem da pizza e gavetões em MDF branco onde são armazenadas as massas porcionadas. Para revestir a parede foi escolhida uma foto da Estação Ferroviária de Campinas do início do século passado.


Além de econômica, esta técnica conhecida como plotagem, concebe um charme todo especial ao ambiente. O projeto luminotécnico previu luz branca na área de trabalho dos pizzaiolos e três pendentes de cobre acima da bancada laranja de marmoglass. Duas arandelas instaladas ao lado do forno fecham a iluminação do espaço.

Artigo escrito por Iara Kílaris

Um luxo essa pizzaria hein? Ambiente moderno e aconchegante com o conjunto dessas cores, da iluminação e desse painel de plotagem, criando um cenário lindo!
Gostaram?

Curta o Facebook e siga o Instagram e fique por dentro das novidades do blog!

Que tal fazer um Curso de Decoração?

Leia Mais ►

NÃO ALTERE NEM MOVA ESTE GADGET!



Custom Search
Pin It button on image hover