googlefc.controlledMessagingFunction

Aniversário 3 Anos de Blog!!! Ganhadora do Concurso Cultural!



Hoje é dia de festa!!! Preparei bolo, vela mágica e balão para vocês! E de repente há 3 anos atrás eu me pego lendo um blog sobre construção e me vem uma motivação muito grande de também criar o meu espaço para buscar ajuda e trocar de ideias de materiais para construir a minha tão sonhada casa clean! Nessa hora eu me deparo com a escolha de um nome para meu blog, algo que resumisse o conteúdo que iria abordar aqui, e assim começo algo novo e muito encantador, pois nunca eu havia vivenciado nada parecido e ficava na maior expectativa se ao menos alguém chegaria até aqui para ler o que eu escrevi. Mas nesse momento eu comecei a sentir essa energia positiva de troca entre as amigas blogueiras, que também abrem as portas de suas casas e estão dispostas a fazer visitas e conversar umas com as outras! E essa energia é tão contagiante que quem chega de fora também deseja se entrosar no assunto e voltar mais vezes para visitar nossa casa virtual!

Mas se hoje é dia de festa, então vamos nos esbaldar! Preparei tudo para vocês!

Esse bolo fica igual pudim usando farinha e não vai fermento! Rápido, fácil e muito delicioso... descobri a receita hoje e amanha já mostro a receitinha pra vocês! 29/01/2016!!!

Já passado 3 anos hoje eu estou aqui agradecida a Deus por esse canal de troca e principalmente de amizade que ele me permitiu usufruir e já colher muitos bons frutos! Pessoas queridas que estão a km de distância física, que talvez eu jamais conheceria se não fosse por aqui, mas estão ligadas comigo, pois gostam do que eu falo, curtem minhas ideias e que sentem através de uma tela fria o carinho que tenho ao me dedicar a esse espaço, sentem o calor muitas vezes mais humano que uma vivência física sem tamanha afinidade de objetivos em comum. A minha sonhada casa clean eu já construí, e agora estou na saga da decoração, mas o que me motiva a estar aqui é essa troca que recebo através dos comentários, de principiante pedindo ajuda, passei a especialista prestando consultoria online para quem chega aqui tão perdido como eu era, rsrs. Então, o que posso dizer para descrever a gratidão que tenho a todos vocês que sempre estão aqui me incentivando a continuar postando? Acho que as atitudes falam mais alto que as palavras, por isso deixo o Construindo Minha Casa Clean aberto a todos para que sirva de inspiração e ajuda, e em troca recebo o que o dinheiro não compra, o carinho, a amizade, o respeito, o reconhecimento do meu trabalho e a companhia de todos vocês! Meus 27 milhões de obrigada a todos os leitores, a todas as amigas blogueiras e a todos os parceiros do blog!!! Feliz demais por esse canal que é uma grande terapia para mim, que ocupa um espaço enorme em meu coração!


Sirvam-se a vontade! Pois vocês são o grande motivo dessa festa!






Cada presente desses representa cada um de vocês que está ai do outro lado da telinha festejando comigo!

E o concurso cultural da consultoria de decoração para sua casa, as duas finalistas foram as ganhadoras, através de voto popular aqui no blog! Com o meu voto deu empate :) Assim, as duas ganharão uma consultoria online para seus ambientes!!! A Débora que participou com seu lavabo e a Simone com sua sala de estar. Parabéns!!!


A cada visita! A cada parceiro que confia no blog! A todo carinho recebido!

 Que esse ano que ainda está no comecinho nos reserve muitas surpresas boas... muita inspiração... muitos planos e projetos... muita humildade e sabedoria... muita paz e amor... e muita saúde e proteção de Deus para realizarmos todos os nossos sonhos!!!

Gostaram da festa? :D

O blog está entre os 100 mais votados, vote e deixe ele em 1 lugar! Obrigada :)  

Deseja fazer uma consultoria de decoração online para sua casa? 

14 comentários

  1. Oi Grazi sua linda!

    Estou aqui para te parabenizar por mais momento especial!

    Adoro seus post e todo o seu bom gosto,toda vez que tem um post novo corro aqui pra ver muitas vezes rapidinho!Não consigo deixar nem um oi,mais não deixo de vim aqui!

    E com tudo isso você me inspirou a ter o meu cantinho virtual também! Bjinhos e que a cada ano você tenha mais novidades...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly queridona!
      Obrigada pelo carinho!!!
      Aiii fico super feliz em saber que sempre vem aqui no meu cantinho :)
      E que te inspirei a ter o seu!!
      Beijos

      Excluir
  2. Yaaay!
    Grazi parabéns e muito sucesso linda, cê merece todo o carinho do mundo...
    Um grande beijo e que o Senhor continue te abençoando.... <3

    Cubo Urbano - www.cubourb.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Eli!!!
      Pra você também queridona!!
      Deus te abençoe...
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Grazi, parabéns pelos três anos do blog!!!sinto uma enorme satisfação em ser sua vizinha e obrigada por compartirtilhar suas esperiencias ,há ...obrigada pelo bolo ,parece estar delicioso rssss bjinhos http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!
      Obrigada pelo carinho queridona!!!
      A satisfação é minha em ter você aqui... que bom que gostou do bolo, rsrs
      Beijos

      Excluir
  4. Parabéns Grazi, que o blog continue por muitosssss anos mais (n vivo mais sem suas dicas hehe). N t conheço pessoalmente mais sinto um carinho enorme como se conhecesse(se m permite), as vezes não comento mas pode ter certeza que leio todos teus posts,bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Jo!!!
      Fico super feliz em saber que sempre esta aqui viu? :)
      E comente sempre que puder para trocarmos ideias, rsrs
      Beijos

      Excluir
  5. Grazi, seu blog é sem dúvidas o melhor. É através dele que estou conseguindo deixar minha casa do jeitinho que sempre sonhei, afinal são tantas as inspirações e ideias que você com seus posts proporciona. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Le!!!
      Imagina, me sinto tao feliz em saber disso viu? Que bom que deixou sua casa como sempre sonhou!!
      Beijos

      Excluir
  6. Parabéns Grazi... Que Deus esteja sempre em seu lar abençoando sua família e seu blog. Sempre venho aqui para saber de novidades. Gosto muito dos seus posts.
    Beijos...... (http://construindomeurefugio.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Ro!!!
      Amem! Desejo o mesmo pra você lindona!!
      Fico super feliz em saber :D
      Beijos

      Excluir
  7. Parabénsss Grazi... muitos e muitos anos de sucesso para você e o Blog... um super beijo!!!

    ResponderExcluir