googlefc.controlledMessagingFunction

Cozinhas em Aço Inox - Tendência Industrial!



Pára tudo! rs... Como não bastava os eletrodomésticos e as bancadas, agora podemos ter toda a cozinha em inox! O aço inox é um material resistente, de fácil limpeza e baixíssima porosidade, assim é muito utilizado em cozinhas industriais e hospitais, ganhando cada vez mais espaço nas residências, especialmente em cozinhas gourmet. Mais são as vantagens que desvantagens desse material, como grande durabilidade e 100% reciclável, limpeza fácil, permite criação de blocos únicos com a bancada, lixeira e cubas, resistente a corrosão, mais resistente a impactos moderados, ou seja, quebra menos louças do que quando batem nas bancadas de pedra. Já a desvantagem é o alto custo e risca com facilidade, mas para isso existem bons produtos de limpeza para beneficiar e polir o inox. Para quem gosta de ambiente mais moderno e todo prata, será um sonho, para quem vê como uma cozinha muito fria e sem aconchego, poderá usar algumas cores mais vibrantes, por exemplo nos relógios de cozinha, alguns detalhes amadeirados para trazer calor a essa nova tendência! Também poderá ver diversas ideias para decorar a parede da cozinha, como colocar uma linda horta vertical, precisa que mais vida que isso? rs... Vem comigo se inspirar!

Gostaram?
Qual sua favorita! Amei a primeira cozinha, com banquetas de inox e estofado branco!! :)

Deseja fazer uma consultoria de decoração para sua casa? 

6 comentários

  1. Grazi, minha linda, oiiiiiiiiii... tão bom falar com vc!
    Pelo Face acompanhei seu final de ano e fico feliz que tenha sido abençoado, viu? Maravilhoso!!!
    E vejo que começou inspirada, como sempre, o novo ano. Cozinhas lindas, hein?
    Muito embora o estilo industrial não condiza muito comigo, confesso pra vc que a terceira cozinha me encantou! Achei o equilíbrio perfeito!

    Desejo um ano de 2016 maravilhoso pra vc, amiga! De muita saúde, paz, amor e lindas realizações. E sempre, com Deus na frente, te direcionando! Um bjão e até breve! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karin querida!
      Obrigada pelo carinho!! E digo o mesmo pra você :)
      Lindas né? Essa terceira esta aconchegante...
      Tenha um feliz 2016 com muitas conquistas e felicidades!!!
      Beijão

      Excluir
  2. Oi, Grazi! Parece que o industrial está chegando com tudo, né?

    Acho que tudo prata assim, não... Mas como você disse, inserir elementos coloridinhos e plantas, por exemplo, pode ser uma ótima maneira de trazer mais aconchego para espaços como esses!

    Um beijos,
    Inara
    www.casinhaarrumada.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Grazi. Adoro o seu blog. Deixa eu te pedir uma ajudinha?Rs.... Minha cozinha será em U, com bancada São Gabriel, armários brancos e detalhes em pastilha de inox.Piso metro biege da Elisabeth, revestimento todo branco. Todos os eletrodomésticos serão de inox tb. A bancada no final é rebaixada para ser mesa, mas continua a mesma pedra. Quero colocar cadeiras de madeira. Porque terei o barzinho quase em frente, e nele usarei madeira. Você acha que devo colocar algum detalhe em madeira na cozinha? O que achou da escolha?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine!
      Ficara lindo!!
      Acho que você pode colocar um amadeirado claro nas caixarias dos armários para combinar com as cadeiras, na mesma cor. Usar o vidro reflecta bronze nos aéreos também combina. E usar vidro marrom no lugar das pastilhas de inox combina mais com o amadeirado. O que acha?
      Beijos!

      Excluir