googlefc.controlledMessagingFunction

Cozinhas com Cortinas Rolô!



Vim compartilhar com vocês ideias lindas de cozinhas com cortinas rolô! No post sobre os tipos de cortinas vocês podem conhecer melhor cada tipo e seus benefícios para cada ambiente da casa. As cortinas rolôs são a nova tendencia, pois ha um tempo atras era muito comum ver as persianas de inox nas cozinhas, que deixava mais frio, hoje com uma decoração mais sofisticada e ainda assim funcional, as rolô são feitas sob medida para o tamanho da nossa janela e fica mais aconchegante pelo uso do tecido. Na cozinha da CASA CLEAN também usei essa cortina e amei!! Só tem que ter o cuidado para não respingar nada e quando sujar limpar logo para não encardir, pois esse tecido não é fácil de limpar. Mas ele bloqueia totalmente a entrada do sol e não tem transparência, passa a claridade para o ambiente, mas não vemos nada para fora quando aberta. Tem cozinhas com as janelas estreitas e compridas, na horizontal e essas cortinas são as ideias para esse tipo de janelas. Vem comigo se inspirar!










Gostaram?
Amei todas as cozinhas, super modernas!!



Deseja fazer uma consultoria de decoração online para sua casa? 

12 comentários

  1. Oi Grazi, eu acho lindas as coloridas e com estampa para a cozinha, acho que dá um visual alegre para o ambiente... beijosss!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Grazi!
    Jurava que essas cortinas rolô, fosse de um vinil, tipo um plástico! Sempre achei que ela fosse bem prática para a limpeza, mas já vi que não neh!
    Mas a beleza é indiscutível! Eu penso em colocar uma persiana!
    Beijos!
    "casinha de uma pequena mulher"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Je!
      Sao lindas, mas o tecido não é fácil de limpar... mas se você lavar sempre acredito que não vai encardir. Prefiro essas que as persianas, porque essas também sujam muito e quando limpa as vezes estraga tudo, fica torto as persianas...
      Beijo!

      Excluir
  3. Minha cozinha possui uma janela bay window com teto de vidro e está batendo muito sol. Será que consigo colocar no teto?

    ResponderExcluir
  4. Eu mandei fazer e coloquei e amei, por causa do sol.... agora para limpeza nao sei ainda... mas creio que devemos mandar lavar fora rss :) beijocas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou lindas suas cortinas Pati!!
      As minhas mandei lavar e certamente você vai ter que fazer isso também :)
      Beijo!

      Excluir
  5. Olá!

    Gostaria de ver cozinhas em ilhas de dão acesso a sacada sem parede.
    snfurlan@gmail.com.

    ResponderExcluir