googlefc.controlledMessagingFunction

Quer Construir? Veja Plantas e Projetos de Casas Online!


Pessoal, quando temos nosso terreno, não vemos a hora de construir! E daí surgem diversas duvidas e medos, mas para que tudo saia como sonhamos é preciso bons profissionais para realizarem nosso projeto, colocando no papel tudo que precisamos e ao mesmo tempo que fique dentro de um orçamento aceitável para pagar a planta baixa e depois ser realizada a construção. Vocês que me acompanham desde o início da obra da CASA CLEAN, sabem que meu primeiro projeto foi frustado, foi uma grande saga para comprar o terreno ideal, depois planejar tudo o que satisfazia meus desejos para a casa, no entanto, o projeto ficou maior do que o pedido, com telhado, eu queria algo mais moderno, decidi depois que queria mais moderno, com platibanda e compacto, usando menos corredores e sacadas e mais espaço nas salas. Assim, tive que procurar por indicação novo arquiteto e fiz meu projeto atual, tudo foi aprovado na prefeitura, mas eu não tive o projeto 3D para visualizar a casa antes de ser construída, ruim né? A primeira planta baixa custou o dobro do valor e ficou na minha gaveta, ou seja, dinheiro colocado no lixo. Para isso não acontecer, nada como boas indicações de quem já conhece o escritório e os profissionais, por isso vim compartilhar com vocês a Só Projetos que é uma empresa de arquitetura via web, que está há 25 anos no mercado, composta por engenheiros, arquitetos e designers, oferecendo projetos lindos e de qualidade, e o melhor, com economia de valores, a partir de apenas R$ 3,00/m² se adquiri os projetos prontos para construir! São projetos de casas e sobrados maravilhosos, em 3D até com vídeo, além de oferecer serviços de arquitetura em geral, como projetos elétricos, hidráulicos, maquetes eletrônicas, projetos prontos, modificações de projetos, etc. O melhor custo benefício com rapidez, criatividade e tecnologia. Agora vem comigo ver como fazer para comprar seu projeto e inspire-se com essas casas dos sonhos!



 

Essa rede de arquitetos e designers que resolveu desafiar algumas "regras" do mercado para tornar projetos de alta qualidade acessíveis a qualquer pessoa. Mas como eles fazem isso? Muito simples: todo projeto da Só Projetos é lançado 100% pronto no site para ser comprado por várias pessoas diferentes ao longo do tempo. Por isso, eles conseguem oferecer a cada pessoa um preço extremamente inferior ao de qualquer escritório de arquitetura comum. Lá, você sempre é obrigado a pagar um preço exorbitante pela "exclusividade" do seu projeto. Mesmo que ele seja muito parecido com vários outros projetos anteriores daquele escritório. Já era hora de mudar isso. Assim você paga muito menos por um projeto pronto e, se quiser, eles ainda podem personalizar qualquer parte do seu projeto. Oferecem garantia de aprovação do seu projeto em todo Brasil. Eles confiam tanto na qualidade dos seus projetos que garantem a aprovação de qualquer um deles na prefeitura da cidade que você pretende construir. Se sua prefeitura pedir qualquer adequação no projeto da sua casa, eles fazem de graça. E mesmo se, esgotadas todas as possibilidades, a prefeitura não aprovar o projeto, sera devolvido todo o seu dinheiro. Sem burocracia e sem demora. Obs: É necessário que a construção seja realizada e acompanhada por um profissional habilitado (engenheiro ou arquiteto). Conte com o suporte técnico durante a construção da sua casa. Podem surgir dúvidas relacionadas ao projeto durante sua execução. A Só Projetos diminui muito essas chances de dúvidas com o grande detalhismo e cuidado com que fazem todos os projetos de casas, mas se ainda assim você ou os construtores de sua casa tiverem qualquer dúvida, você conta com o pronto suporte técnico dos arquitetos durante o tempo que precisar, tudo sem nenhum custo adicional.


"Custo da Obra"?
O custo de uma obra é dependente da região onde ela será construída e do padrão de acabamento que se vai dar, luxo, médio ou simples. Também depende de fatores como a topografia, necessidade de fundações especiais etc. Sem contar estes últimos fatores, podemos aproximar o custo de uma obra, baseado em tabelas de custos unitários fornecidos pelos órgãos afins. Opcionalmente os projetos acompanham o Orçamento Quantitativo de Material, que é a relação da quantidade de materiais a serem gastos na construção sem valores unitários, entregues em arquivo .xls do Excel para maior comodidade. Você inclui os valores dos materiais da sua cidade e a planilha calcula automaticamente o valor total. O Orçamento Quantitativo custa R$ 80,00. 

Projetos de casas populares 



Edícula Tipo 5 - Cód. 127





Térreo com 2 quartos para 10m de frente - Cód. 117





Popular - Compacta e Feliz - Cód. 41



Casas térreas e sobrados 




Ampla casa térrea com varanda gourmet - Cód. 110





Casa Térrea 10 por 24 metros de frente - Cód. 97




Sobrado 3 quartos com Varanda Gourmet - Cód. 98





Amplo sobrado com 4 quartos - Cód. 132




Modelo de Sobrado com 4 quartos - Cód. 128





Conheça mais a Soprojetos!



Só Projetos
www.soprojetos.com.br
0800 887 0876
atendimento@soprojetos.com.br

Gostaram?
Penso como teria sido mais fácil e econômico se eu tivesse descoberto essa empresa antes de fazer minha casa! :)
Comentem a vontade!!

6 comentários

  1. Muito legal a dica, mas tenho uma dúvida: Será que eles conseguem fazer o projeto pensando na questão da incidência solar e de ventos, sem conhecer o local? Se for possível, vou encomendar um projeto a eles. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Munich!
      Acredito que sim!! Isso vê com eles, qualquer coisa me avisa. :)

      Excluir
  2. Cheguei e orçar projetos com eles, sairia mais barato 15 o metro o quadrado, mas optei por um engenheiro da minha cidade, 22 o metro quadrado. Nada melhor que o presencial, fiquei com medo pois vi umas reclamações da não entrega de projeto. Entregaram depois mas a pessoa se incomodou um pouco. Acredito q foi um atraso pontual. Mas de qualquer forma prefiro um presencial . Meu engenheiro é ótimo, e o valor mais caro certamente vale a pena, evitando dores de cabeça. E claro, sempre por indicação. MInha amiga indicou esse meu :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri!
      Nesse caso o valor custou quase a mesma coisa com engenheiro, mas o projeto fica um pouco diferente no quesito arquitetônico do que com arquiteto mesmo. :)
      Fiz presencial por indicação e mesmo assim tive dor de cabeça, rsrs
      Beijo

      Excluir
  3. QUERIA FAZER UM PROJETO!!
    GOSTARIA DE CONVERSAR EM PARTICULAR PELO IMAIL.
    OBRIGADO

    ResponderExcluir