googlefc.controlledMessagingFunction

Como um Forno/Fogão pode interferir no preparo da Comida?


Touché Consultoria e Representação

Você já parou para pensar que quando tentamos preparar uma comida em casa, mesmo usando os mesmos ingredientes e seguindo a receita corretamente, ela nunca fica igual a dos restaurantes? Pois bem. O que faz a diferença nesses casos, além da mão do chefe responsável, são os equipamentos utilizados na cozinha do estabelecimento. Eles são responsáveis por garantir o cozimento exato dos alimentos dando aquele sabor a mais. A boa notícia é que eles também estão disponíveis e podem fazer parte da nossa casa.

Touché Consultoria e Representação

Segundo Zelandia Galvão, da Touché Consultoria, a dica para quem gosta de cozinhar e quer acertar nos pratos é apostar nos fornos combinados. “Hoje em dia, a tendência é investir nesse tipo de forno porque ele é capaz de assar, grelhar, cozinhar, aquecer e descongelar, fritar, vaporizar e cozinhar em banho-maria”, explica. Além disso, ele tem um sistema eficiente que permite regular a temperatura de cada alimento. “Tudo isso garante que as comidas fiquem mais suculentas, sem perder os valores nutricionais. A tecnologia do forno conserva o sabor original dos alimentos, mantendo-o saudável e saboroso”, revela.

Touché Consultoria e Representação

Touché Consultoria e Representação

Por Touché Consultoria e Representação

Gostaram?
Um forno completo é tudo de bom né gente?

8 comentários

  1. Olá, Grazi!

    Adorei a matéria! Mas a minha dúvida ainda permanece... Qual é o melhor: Elétrico ou a gás? E vc saberia indicar a marca ou modelo de um super forno desses da matéria?

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ca!
      Que bom que gostou!! Vou fazer um post sobre os dois, dai entro em maiores detalhes dos prós e contras... eu tenho da Tramontina elétrico e é completo nota 1000... super indico!
      Beijo

      Excluir
  2. Usar bons equipamentos na cozinha é mesmo muito necessário, amei o post. Bjus Grazi. www.casacomafeto.blogspot.com.br w

    ResponderExcluir
  3. Oi Grazi... meu sonho é ter uma cozinha mega equipada, rsrsrs beijosss!!!

    ResponderExcluir