googlefc.controlledMessagingFunction

Curso de inglês online - barato, adaptado ao nosso nível e com assuntos do nosso interesse!

Gente, olha que tudo esse curso de inglês! Claro que eu tinha que compartilhar com vocês essa novidade! rsrs... as aulas são 100% online, com total flexibilidade, podemos personalizar o curso de acordo com nosso nível, básico, intermediário ou avançado, duração de 3 meses gastando menos de 100,00 reais total e não mensal. Bom demais, né? Quando fiz intercâmbio do Direito em Londres me obriguei a fazer curso de inglês em uma escola daqui, onde aprendi muito, mas quando não praticamos acaba indo boa parte do vocabulário para o esquecimento, por isso quero muito fazer esse online pela praticidade e economia, ainda com a opção de estudar coisas que gostamos... Vem comigo!

O Curso de Inglês Online é totalmente flexível. Estude de qualquer lugar, a qualquer hora. O curso fica disponível durante 24 horas por dia, 7 dias por semana, pelo período de 3 meses. Personalize o curso de acordo com seus interesses e seu nível. Você gosta de esportes? Faremos aulas e exercícios sobre futebol, basquete, etc. Quer ficar por dentro das últimas novidades tecnológicas? Incluiremos este conteúdo em suas aulas. Há dezenas de opções de personalização para o curso de inglês. Participe de aulas ao vivo com professores nativos. Você pode participar de até 100 aulas em grupo por mês, sem custo adicional. Opcionalmente, pode também adquirir créditos para aulas individuais com os tutores. Os créditos de 15 minutos de aula podem ser adquiridos a partir de R$ 17,00/crédito. 


Participe de centenas de exercícios disponíveis e acompanhe sua evolução ao longo das aulas. O curso de inglês se adapta ao seu nível, podendo ir do básico ao avançado, de acordo com seu conhecimento em inglês. O curso fica disponível pelo período de 3 meses. A partir de 60 dias de acesso,  já podemos realizar o teste de certificação para receber o certificado de participação do Curso de Inglês, com o nível atingido e a quantidade de horas estudadas.

Podemos também conferir todos os demais excelentes cursos do site AQUI.

Gostaram? Amei demais!

0 comentários