googlefc.controlledMessagingFunction

Consultoria de decoração da leitora - Sala de Estar com Projeto 3D!

Gente, hoje quero mostrar para vocês a dúvida e a sala da querida leitora Fernanda! Ela deseja decorar sua sala de estar, mas manter seus sofás marrons e suas cortinas. Assim ela nos fala: "Estou pensando em pintar a sala, mas não sei se mantenho a cor que está ou não (preferência por cores claras), talvez pintar uma parede de cor mais escura e as outras claras. Painel de tv suspenso. Sugestão de puff, poltrona, namoradeira, mesa de centro, tapete. Iluminação na sanca, colocar fita de led; sugestão para as luminárias (lustres, etc). Objetos decorativos podem ser: vasos, quadro, mesa de canto e espelho." Será um prazer contribuir com a decoração de sua linda sala!! Vem comigo se inspirar...







Parede: deixaria na cor que está. Na parede lateral a porta, atrás do sofá, colocaria um papel de parede com cor neutra, bege claro, adamascado ou moderno. Colocaria 2 quadros e as arandelas de cada lado. E um vaso grande com planta verde na frente dessa janela pequena encostada nessa parede.
Home: colocaria um rack com painel branco na extensão de toda parede, para abrir a cor da sala, devido aos sofás serem escuros. Colocaria alguns vasinhos com flores brancas e amarelas, porta retrato e livros. E nas laterais colocar espelhos até a altura do painel, para ampliar visualmente o ambiente e deixar moderno.
Sofás: deixaria na posição em L como estão, porém aproximaria o maior mais perto da TV e atrás colocaria um aparador baixo branco nas costas do sofá, que servirá como seu hall de entrada, com porra retrato e vaso com flor. Na parede atrás do sofá menor colocaria 2 quadros pequenos lado a lado da janela e dois nichos brancos estreitos e compridos, colocaria livros e algum objeto amarelo ou azul turquesa.
Almofadas: para abrir mais a cor e deixar moderno, usaria duas almofadas amarelas e azuis turquesa em casa lado do sofá.
Mesa de centro: usaria uma pequena quadrada com tampo espelhado, em cima colocaria revistas e um vasinho com flor branca.
Poltronas: usaria dois poltronas na cor bege claro ou creme de costas para janela maior, com uma mesinha pequena redonda amarela e um vasinho em cima.
Tapete: usaria um tapete grande na cor bege claro shaggy felpudo para deixar bem aconchegante e sofisticado.
Mesa de canto: usaria uma mesinha quadrada de vidro ou espelhada na lateral dos dois sofás com abajur em cima. Na outra lateral do sofá grande para porta colocaria um porta revistas branco.
Iluminação: colocaria mangueira de Led dentro da sanca de gesso, no centro da sala colocaria um plafon de cristal.

Consultoria com ideias para sua sala - projeto Graziela Lara. 
 Projeto Graziela Lara.
 Projeto Graziela Lara

Ideia do antes e depois - projeto Graziela Lara

Ideia do antes e depois - projeto Graziela Lara

Projetos: Graziela Lara

Quem estiver nesse mesmo dilema, com dúvidas de como decorar a casa, escritório ou loja e quiser minha consultoria de decoração online com valor acessível, para qual tinta usar, iluminação, cor, tipo e disposição dos móveis ideal para seu espaço, envie suas dúvidas e fotos dos ambientes para o meu e-mail, que além de eu oferecer minhas dicas e ideias, irei publicar aqui (se preferir) para os leitores se inspirarem e opinarem. Dúvidas respondo a todos apenas nos comentários aqui do blog!


Gostaram?
Espero que sim!!
Fiquem a vontade para darem seus pitacos para leitora :)

11 comentários

  1. Grazy tu arrasa! ficou incrível! essa cliente deve estar mais que satisfeita! ameii demais!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Grazy tu arrasa! ficou incrível! essa cliente deve estar mais que satisfeita! ameii demais!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Ana!!!
      Fico feliz que tenha gostado :)
      Assim espero, rsrs

      Excluir
  3. Olá Grazi,

    Já gostava de suas consultorias de decoração, mas agora com projeto 3D eu AMEI AMEI AMEI.
    Agora dá pra ver mais realmente suas indicações.
    Parabéns pelo projeto, pelas ideias e pela ajuda q com certeza é de grande valia.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deise!
      Obrigada pelo carinho!!!
      O projetinho facilita a vida, rsrs
      Beijos

      Excluir
  4. Amei seu projeto, Grazi! Ficou maravilhoso. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaa, achei demais!! Você está de parabéns! Estou nesse mundo novo de construção depois dá uma passadinha lá no meu blog pra gente trocar figurinhas.

    construindoumamoradanolago.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Tati!!!
      Fico feliz que tenha gostado :)
      Pode deixar que passo sim... rsrs

      Excluir
  6. Amei seu trabalho mui
    to lindo seus projeto

    ResponderExcluir