googlefc.controlledMessagingFunction

16 Erros que Cometi na Construção da Casa!

Gente, errar é humano! rsrs... mas sempre que podemos evitar tais erros será bem melhor o resultado final. Por isso, preparei um vídeo no canal TV Casa Clean no Youtube (quem não se inscreveu ainda, corre lá conferir e se inscreva, rs) contando um pouco mais para vocês como foi a saga da minha construção, quais foram minhas prioridades e meus erros, para ajudar vocês a acertarem nas escolhas! Vem comigo...


Assista o vídeo, clicando abaixo!


Gostaram?
Me contem como foi a construção e reforma de vocês! Fiquem a vontade para deixarem seus erros e dicas para quem está nessa saga :)

12 comentários

  1. Adorei seu vídeo Grasi. Eu também estou construindo e decorando, mas aos poucos, pois tive um grande prejuízo com a construtora. Eu tenho um filho de 4 anos e sofro muito com as paredes internas brancas. Além disso os rodapés são Santa Luzia, e estão todos encardidos. A junta com o piso fica sempre suja. Eu também não os colocaria novamente.
    Outro ponto que me preocupa são as cortinas. Terminei agora de fazê-las, e são todas brancas. Ficaram lindas! Tomara que não suje muito rsrsrs. Beijos
    (Construindo meu refúgio)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ro!!
      Então, bem isso, suja muito, rsrs
      As cortinas só cuida para não voarem para fora, no meu caso, na casa no alto as cortinas voam e limpam os vidros externos, rsrs
      Beijos

      Excluir
  2. BOm dia, olha esse video serviu pra me dar mais animo e coragem, parabéns pelo seu terreno bem no centro da cidade? Uau!!!! Deus sempre tem o melhor né?!
    Bjus!
    https://aprimeiracasaninguemesquece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber!! Isso mesmo, coragem e fé sempre :)
      Bem isso... Deus sempre tem o melhor!!
      Beijos

      Excluir
  3. GOSTEIII.CONCORDO COM VC EM MUITAS COISAS.AS CORTINAS BRANCAS TAMBEM NAO QUERO MAIS.NEM A CASA PINTADA DE BRANCO.É LINDOOOO MAS SUJA DEMAIS.PENSO EM BEJE NAS CORTINAS E UMA COR CLARINHA NA PROXIMA PINTURA.NAO GOSTEI DO GRANITO ITAUNAS OU SIENA NAS SOLEIRAS E PEITORIS PQ O K NAO MANCHOU ENFERUJOU.NOTEI K VC NAO DISSE CONTRA AS PEDRAS BRANCAS DA COZINHA.O K ME DIZ DELAS? VC FARIA NOVAMENTE? NUS FALA OS PROS E CONTRAS.BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Di!!
      Bem isso... tudo branco é lindo, mas suja muito!
      Já as pedras brancas são maravilhosas!! Super indico...
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Grazi!

    Adorei seu vídeo! Com certeza vai ajudar todas as pessoas que estão se aventurando nesse mundo da construção!
    Eu concordo plenamente com você em pelo menos 2 pontos: piso claro na garagem e banheiros e paredes brancas! Com certeza tentarei fugir dessas 2 opções! Se bem que vai ser difícil escolher um revestimento para os banheiros que não seja clarinho!
    Obrigada por compartilhar sua experiência!

    Bjs,
    Lidi
    https://segurashouse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lidi!
      Obrigada pelo carinho!!
      Bem isso, cores claras sempre dão mais trabalho, mas o bege ou cinza claro é melhor que branco, rsrs
      Beijos

      Excluir
  5. Grazi! Louvo a Deus pela sua vida e sua disponibilidade em ajudar. Obrigada pelo vídeo. Tinha me apaixonado pelo rodapé Santa Luzia, estava inclinada a usar o piso laminado e não ia fazer as esquadrias de pvc por causa do preço. Seu vídeo me ajudou a repensar minhas escolhas. Beijos e Parabéns pelo blog. Sempre que posso passo por aqui. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho!!
      Fico feliz em saber que gostou e que te ajudou nessa tomada de decisões nas escolhas :)
      Beijos

      Excluir
  6. Oi Grazi! Vídeo bem sincero! Também sonhei tanto com a minha casa e finalmente estou construindo, e... nooooosa quanta dor de cabeça passei com os pedreiros! É reboco mal feito, piso sem argamassa embaixo em alguns lugares, pouco rejunte em algumas peças do piso, tomadas desalinhadas, rachaduras, ..E quando a verba tá curta então, tudo piora. Chegou uma hora, que eu nem reclamava mais, só queria ver eles terminarem e irem embora! AFFF! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vane!
      Nossa, que sufoco mesmo!! Mas sempre aprendemos com tudo isso né? E no final a recompensa se termos nossa sonhada casa compensa todo stress!
      Beijos

      Excluir