googlefc.controlledMessagingFunction

4 Dicas para Valorizar o seu Imóvel!

Na hora de anunciar um imóvel para venda ou aluguel, pensar em formas para valorizá-lo e causar uma boa impressão a potenciais compradores é muito importante. Para ajudar nessa tarefa, veja as dicas para uma boa pintura, que é uma solução econômica e faz toda diferença na aparência da casa.



1. Uma das formas de atrair possíveis interessados e se destacar entre os anunciantes é apostar em cômodos claros, que transmitam uma sensação de limpeza e amplitude. Tons neutros como Areia do Deserto e Copo de Leite são ótimos para surpreender o interessado.

2. A pintura também pode ser uma opção para dar uma outra cara aos azulejos. Para quem precisa de uma solução rápida e quer evitar o quebra-quebra, o Suvinil Banheiros e Cozinhas pode ser uma ótima alternativa para renovar os cômodos.

3. Já na área externa, a dica é investir em uma fachada bem cuidada, pois será a primeira impressão que o possível comprador terá da casa. O Suvinil Sempre Nova, com sua tecnologia de nanopartículas que repele sujeira, ajuda a manter a fachada sempre limpa e renovada.

4. A pintura é sempre uma opção muito vantajosa, pois ajuda a renovar ambientes e repaginar toda a casa, sem precisar gastar muito. Conte com ferramentas que ajudem a escolher o melhor produto e a quantidade correta, como aplicativos e sites.

Gostaram?
A conservação da casa sempre será a melhor opção, né?

5 comentários