googlefc.controlledMessagingFunction

15 Acertos que Fiz nas Escolhas para Casa!

Oi gente! Dessa vez quero compartilhar com vocês quais foram meus acertos na casa!! Espero que ajude e inspire a todos nas suas futuras compras, reformas e construções. Quem perdeu, nesse vídeo falei sobre os 16 erros que cometi na construção da casa . Vem conferir comigo!


Inscreva no meu canal TV Casa Clean para receber todas as novidades! E para assistir o vídeo, só clicar abaixo:


Gostaram? Espero que sim!!
Deixem seus comentários a vontade!! E me contem quais foram os acertos de vocês também :)

10 comentários

  1. Oiii Grazi.K bom ouvir e ver voce contando os acertos.A cozinha foi o k mais me interessou pq a minha sera gemea da sua pelo menos na cor rsrs e nas pedras.gostei de saber das pedras e da melanina.Eu tambem amei meu porcelanato,pq tem mesmo essas vantagens k vc descreveu.Amei meu portico e o charme k ele deu na frente da porta de entrada.Quanto a lareira,acho chique ,mas no seu caso é bem util ne,nao tinha pensado no valor de energia eletrica nos periodos frios aí do Sul.Ameiiii o video,faça mais!!! Deus te abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Di!
      Obrigada pelo carinho!! Que legal que minha cozinha terá uma irmã gêmea, rsrs... realmente os porcelanatos são nota 10, né?! Acho um luxo os pórticos, sua casa ficou linda!! Sim, economia e tanto com o uso da lareira à lenha, rsrs... Deus te abençoe também queridona!

      Excluir
  2. Oi Grazi, boa tarde

    Quanto tempo menina, não tenho mais tido tempo de entrar no blog, rsrs, mais estou sempre vendo suas postagens pelo face, e amei suas dicas dos acertos, do porcelanato principalmente, pq alivia um pouco aquele frio na barriga , rsrsrs.

    Super bjo pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elly!
      Já estava sentido sua falta aqui viu? rsrs... comenta sempre!
      Que bom que gostou das dicas, fico feliz em saber :)
      Beijão

      Excluir
  3. Grazi, qual tamanho ficou seu closet?

    ResponderExcluir
  4. Oi Grazi, adorei o video, faz mais :)
    Ótimas dicas, acho linda a tua casa e concordo com vc quanto a utilizar lenha, é mais economico, aqui no Rio Grande do Sul precisamos nos precaver no inverno para não termos contas de luz astronômicas.
    um beijo
    Adri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri!
      Obrigada pelo carinho!! Farei sim :)
      Bem isso... frio demais e gastos de energia demais também, rsrs
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Grazi! Estou iniciando projeto de reforma total de uma casa! Estou devorando seu blog! Amando demais!!! Sobre a lareira... eu moro em Ctba, queria colocar a álcool, a arquiteta disse q a gás é mais econômica. Não curto mt a lenha pq tenho medo da fuligem e etc... Sobre álcool e gás, o q vc acha melhor?
    Um baita abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone!
      Que legal!!! Fico feliz em saber, rsrs
      Então, a álcool pelo que vi aquece áreas bem pequenas... e o a gás de cozinha é o mais econômico, também bem cara essa lareira, mas aquece áreas maiores 40 m², acho mais seguro também do que a gás natural que é diferente com energia elétrica... eu tenho minha lareira a lenha e acho que esquenta muito, ambientes grandes e tem custo bem menor com lenha do que se fosse gás, ou lareira elétrica. Não fica cheiro nenhum de fuligem porque tem a abertura certa para isso no duto.
      Beijão!

      Excluir