googlefc.controlledMessagingFunction

Living Gourmet Minimalista na Casa Cor Rio de Janeiro!

Projeto une minimalismo e brutalismo para a mostra

Reunir amigos e familiares com personalidade é o objetivo do projeto outdoor Living Gourmet, assinado pela InTown Arquitetura na Casa Cor Rio de Janeiro, que acontece entre os dias 11 de outubro a 20 de novembro, na Residência Celso Rocha Miranda, na Gávea – Rio de Janeiro.

Fotos: Denilson Machado/MCA Estúdio

Inspirado na concepção de receber bem sem invadir o espaço privado da família, o living de 70m² possui cores neutras, com a utilização de estrutura metálica que traz toque brutalista e minimalista ao projeto. A mescla de estilos e a utilização de materiais em sua forma natural como madeira, concreto e vidro refletem a principal tendência desenhada pelo escritório. Além disso, o ambiente transmite a possibilidade de utilização de diferentes mobiliários e materiais de acabamentos.


Um dos destaques do espaço é o grande painel de madeira da fachada lateral que possui peças pivotantes proporcionando movimento e ventilação. Os recursos tecnológicos do projeto incluem automação da iluminação, som e TV. Já algumas obras de arte dão um toque personalizado ao ambiente. A curadoria dos mobiliários, realizada cuidadosamente pelos arquitetos, contemplam grandes nomes como Aristeu Pires, Isay Weinfeld e Jader Almeida.

Gostaram? Achei super sofisticado!
Quem é amante do minimalismo com toques rústicos, essa mostra será um prato cheio, hein?

Assista o vídeo Casa nova sem ter móveis! E inscreva-se no canal :)

0 comentários