googlefc.controlledMessagingFunction

Consultoria de Decoração 3D - Cozinha Fendi do Leitor!

Venho compartilhar com vocês a consultoria online de decoração para o leitor! Ele está precisando de ajuda para decorar e mobiliar sua cozinha. Como ainda está em fase de obra, tem a opção de posicionar a porta que dá acesso a lavanderia para direita ou esquerda da parede. Assim, consegui visualizar três ideias lindas para sua cozinha!! Ele e sua esposa tem preferência por bancadas pretas e móveis na cor Fendi. Agora venham comigo se inspirar...


A cozinha por ser pequena e com duas portas, delimita ainda mais o espaço para os móveis. E cores claras, tanto nas paredes, piso, móveis e bancadas, ajudam trazer mais amplitude visual e iluminação para o ambiente. Por isso, bancadas brancas, como o quartzo stone tem um custo menor que o silestone, e ambos não mancham e combinam com todas as cores, também abrem mais a cor do Fendi. Vou mostrar ideias de bancadas pretas, bege Fendi e branca!

Piso: porcelanato polido ou esmaltado na cor bege claro. Porcelanato rústico que imita madeira, aquele mais estreito que parece ripas. Ou, o vinílico que imita madeira e pode ser molhado.

Paredes: cor creme ou bege off white, como o Algodão Egípcio ou Papel Picado.

Cortina: uma cortina moderna e funcional é a rolô, que pode ser na cor branca, ficar uns 15 cm acima e abaixo da janela e nas laterais.

Móveis: podem ser de laca ou melanina, alto brilho, na cor Fendi. Os aéreos podem ter portas em vidro reflecta bronze para dar mais aconchego. Onde está a janela, fica posicionado a pia. 


1 opção: porta da lavanderia de frente a porta da cozinha
1.1
Parede da janela: pia, embaixo portas para guardar louças, espaço para lavadora de louça ou então para mais louças e potes. Na parede lateral onde está a porta da cozinha, pode ser colocado a geladeira, inox ou preta, e ao lado uma cristaleira com portas em vidro reflecta. Acima da geladeira um aéreo também com portas em vidro reflecta. Na outra parede lateral a janela, pode ser colocado mais um armário em L, no canto, onde ficará o cooktop e a coifa de parede, embaixo gavetas para os talheres e espaço para as panelas. No lado, a torre dos fornos embutidos, com gavetão abaixo e um aéreo acima. Ao lado, uma bancada pequena para refeições rápidas, com banquetas baixas de inox com estofado branco ou vermelho, se as bancadas forem pretas. Estofado preto ou vermelho, se as bancadas forem brancas ou bege Fendi. Na parede lateral a porta e da bancada de refeição pode ser colocado um painel amadeirado ou vidro marrom ou bronze, com uma TV. Na parede do corredor, que fica de frente a janela, pode ser usado um revestimento de mosaico creme ou branco, em ondas; ou então papel de parede com esse efeito de ondas ou neutro. Colocar uma hortinha vertical centralizado ou dois lado a lado, com floreira branca com algumas verduras e ervas, como hortelã, salsinha, etc.
Bancada preta

Vista da janela com pedra preta

Vista da porta da cozinha

Vista da janela

Vista da porta da cozinha

Vista da porta da cozinha

Vista da porta da lavanderia

Vista do corredor

Bancada branca

Vista da lavanderia com pedra branca

Vista da porta da cozinha

Vista da janela

Vista do corredor

Bancada fendi

Vista do corredor com pedra fendi

Vista da janela

1.2.
Mesma ideia acima, porém do lado da pia colocar a geladeira ao lado da parede da lavanderia. Na lateral colocar um armário com bancada, na parede espelho bronze ou prata e relógio. Nesse caso, sai a cristaleira da ideia acima. Nas demais paredes permanece igual.

Vista da porta da cozinha

Vista do corredor

2 opção: porta da lavanderia próxima a janela

Mesma ideia acima, porém no lado da pia, colocar a torre dos fornos do lado da parede da lavanderia, o cooktop e a coifa. Na parede lateral ao lado da porta da lavanderia, colocar a bancada de refeição rápida encostada na parede, na parede colocar um painel amadeirado, de vidro bronze ou em laca preta, com a TV. Na parede frontal do lado da porta da cozinha, colocar um armário de canto e geladeira do lado da porta. Na parede pode ser colocado espelho bronze, prata ou vidro bronze na altura da geladeira. Acima, colocar armários aéreos com vidro bronze.

Bancada preta

Vista da lavanderia com pedra preta

Vista do corredor

Bancada branca

Vista do corredor pedra branca

Vista da porta da cozinha

Vista da janela

Vista da lavanderia

Perspectivas em 3D por Graziela Lara


Qual ideia vocês mais gostaram?
Amei a ideia 1.1 com bancada branca e a ideia 2 com bancada branca!! E vocês?
Comentem à vontade!

2 comentários

  1. A ideia 2 achei mais legal, me sentiria mesmo 'sufocada' heheheehehe

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse caso, o que liberou esse espaço foi a posição da porta próxima a pia!! rsrs
      Beijos

      Excluir