googlefc.controlledMessagingFunction

Consultoria de Decoração com 3D: Salas de Estar e Jantar Maravilhosas!

Hoje venho compartilhar com vocês a consultoria de decoração da leitora! Ela já tem suas salas mobiliadas e lindas!!! Porém precisa da decoração, então nos diz: "Acompanho seu blog a pelo menos dois anos, durante a construção da minha casa ele me ajudou muito, tirei várias idéias. Gostaria que me ajudasse em relação a decoração da minha sala, pois ainda não está do meu gosto, mas também não sei muito bem o que falta, gostaria de uma ajuda. Já temos algumas coisas, porém não estou muito contente, sinto que falta um "algo" a mais entende... rss! O cômodo no total tem 50 metros, eu gosto muito do azul turquesa, cinza. Adoro flores de qualquer tipo, eu gostaria de colocar espelho ou quadro, mas não faço a menor ideia de onde e nem formato... rs!!" Será um grande prazer contribuir com a decoração de sua linda casa!!! Vem comigo...


Salas integradas da leitora






Vamos lá...

Como decorar a sala de estar?


Rack/TV - para iluminar a sala e trazer sofisticação, um espelho em cada lateral do rack e outro acima, sendo todos da mesma largura, mínimo 1 metro. Nas laterais, da altura do rodapé até a altura do espelho acima do painel. Em cada lateral pode ser colocado um vaso grande, na cor turquesa, branco ou preto, com plantas verde, que podem ser Ráfia ou bamboo mosso.



Almofadas: aqui você pode abusar das cores, como almofadas na cor azul turquesa, vinho e creme, ficará lindo e moderno.

Mesa lateral: você pode usar uma mesa em cada canto do sofá, iguais, pretas ou brancas, redondas ou quadradas. Decorar com um vaso de flores na cor branco ou amarelo.



Ideia das poltronas na frente da cortina e das mesinhas laterais para o sofá

Poltronas: você pode usar 2 poltronas iguais de costas para cortina, que podem ser azuis turquesa, branca ou bege, que irá combinar com as cores do sofá e deixará elegante. No lado do rack e da mesa de jantar, você pode compor duas ou três poltronas, na cor branco com amadeirado e uma mesinha pequena branca ou espelhada que ficará no meio, seria um cantinho para conversação e decoração da sala que é bem ampla. Na parede colocar um quadro abstrato grande.



Ideia de duas ou três poltronas com mesinha baixa para conversação



Ideia das poltronas e mesinha baixa para conversação

Recamier: na outra lateral do sofá você pode usar um recamier na cor branco ou creme, que vai separar as salas de estar e jantar, mas ao mesmo tempo manter a amplitude visual.



Ideia do recamier branco e do aparador de sofá

Como decorar o hall de entrada?


Parede: Nessa parede do corredor, você pode colocar um espelho grande 2,00m de altura e na mesma largura do aparador, encostado na parede e atrás do seu aparador.  Ou então, um espeho Veneziano grande acima do aparador. A parede inteira você pode revestir com papel de parede neutro, com textura, adamascado bege claro. 

Plantas: de cada lado do aparador você pode colocar um vaso grande branco com plantas verdes, de preferência do mesmo modelo e tamanho das plantas da sala de estar.




Como decorar a sala de jantar?


Parede do buffet: você pode revestir toda essa parede com espelho bronze bisotado, que ele irá deixar mais aconchegante, trazer sofisticação e profundidade na medida certa.



Parede lateral onde está o rack: você pode colocar dois vasos de planta ou sem planta grandes, na verde turquesa ou marrom, lado a lado.



Mesa de jantar: colocar um arranjo grande com cachepô espelhado e orquídeas brancas ou chuva de ouro amarelas.
Salas vista do corredor

Salas vista da TV

Salas vista aérea

Vista do corredor para sala de jantar / hall / cozinha

Vista da cozinha para sala de jantar / poltronas de conversação

Sala de jantar / estar / hall

Sala de estar / hall

Poltronas de conversação / sala de estar / hall

Sala de estar vista para cortina e porta de entrada

Salas vista do hall e da porta de entrada para sala de jantar e cozinha

Perspectivas em 3D por Graziela Lara


Gostaram?
Espero que sim! :)
Comentem à vontade!

4 comentários

  1. Tdo muito lindo, a cada dia aprendendo mais. 😘

    ResponderExcluir
  2. Parabéns vc tem muito bom gosto. Estou fazendo uma reforma e gostaria de mais informações sobre sua consultoria por e-mail. (enfaveu20091@hotmail.com).obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho!!
      Me envia email com suas fotos casacleandecor@gmail.com

      Excluir