googlefc.controlledMessagingFunction

Minha Garagem com Teto de Vidro - Armário Organizador!

Lembram da minha garagem? Mostrei no tour pela casa pronta para vocês! Quem está chegando hoje e não acompanhou a obra da casa, pode conferir melhor, pois venho mostrar para vocês como está hoje e como ficará! Algumas leitoras pediram para ver, especialmente por causa do teto de vidro... onde eu usei um pergolado de ferro com vidro temperado. Amei o resultado por ficar super moderno e com iluminação natural o tempo todo! Mas como minha garagem é toda fechada, no verão vira literalmente uma sauna, rsrs... já no inverno fica muito gostoso. Se eu fosse usar para fazer uma festa ou como varanda, teria que deixar o portão aberto, usar película protetora solar nos vidros ou até mesmo cortina de teto para bloquear o sol. Como uso apenas para guardar o carro, fica bem tranquilo. Ficaram curiosos? rs... Então, vem comigo...

Minha garagem no dia da mudança (novembro/2013)




Fiz um projeto 3D da garagem, onde coloquei jardim vertical, arandela, e claro, um lindo armário organizador, para guardar vassouras, caixas com ferramentas e tudo aquilo que não coube na lavanderia e preciso organizar! Escolhi um modelo bem clean, branco e grande da loja Politorno, de onde também vieram os móveis do meu escritório... ficou perfeito no cantinho, parece ser sob medida. Agora vou mostrar abaixo o 3D e no vídeo como ficou o armário já na garagem, além da montagem que é super fácil para fazer, eu e meu marido que montamos!!








Confiram o vídeo e inscrevam-se no canal TV Casa Clean :) 


Móveis Politorno
whatsapp +55 54 9156 1600 ou email: sac@politorno.com.br

Gostaram?
Espero que sim!!

10 comentários

  1. Deu erro na primeira tentativa de postagem... então vamos lá, de novo, rsrsrsr.

    Grazi,

    Faz um tempo já que tu construiu e mesmo assim, cada postagem da tua casa ajuda pra caramba a gente! Nada melhor do que quem já tem experiência... então, se tu puder me responder, sobre o teto de vidro, ele suja muito? Fica lambuzado? É que quero colocar em cima do pergolado da minha sacada, mas como é alto, vai ser difícil lavar!

    Obrigada.

    Bjs,

    Lilian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian!
      Obrigada!! Fico feliz em saber que está sendo útil :)
      E bem isso, nada como ter experiência, rsrs
      Vidro suja muito sim!!! Mas como é teto, pode ser limpo de tempos em tempos... por cima, consigo subir pela janela do quarto e caminhar com cautela por cima dos pergolados e o pessoal lava com vassoura e balde de água e fica limpo.
      No lado de dentro da garagem, dai precisa subir com escada, passar pano, esfregar o pergolado de ferro que suja bastante também, ainda mais branco igual o meu. Mas uma boa faxineira faz esse serviço, porque precisa de força e habilidade, super cansativo!! rs... vale a pena você fazer, ficará um luxo!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Grazi, muito bacana esta ideia, ficou show!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. OMG, que garagem mais show de bola!
    Amei!
    Obs: Tem post novo no blog!Beijos 😘

    Inspirações pra sua Casa Blog A primeira Casa
    Estou no Facebook com Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  4. O teto fica muito lindo, mas da um trabalho danado, sempre tem que ficar limpando por causa de chuva e ventanias que trazem folhagem e nos dias de sol é muito calor.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Estou querendo fechar um corredor com pergolado e vidro, mas muitos me desencorajam por causa da sujeira que se acumula sobre o vidro. O que me diz? Você tem esse problema?

    ResponderExcluir