googlefc.controlledMessagingFunction

Consultoria de Decoração 3D: Cozinha Pequena com Mesa de Jantar!

Hoje vamos ver a consultoria da cozinha com mesa de jantar da querida leitora de São José dos Campos - SP! A cozinha dela é pequena, com bancadas pretas, com uma parede com ladrilho hidráulicos marrons e sua casa não tem sala de jantar, então ela precisa uma mesa na cozinha. Ela gosta da cor laranja. Assim, criei uma ideia super bacana para sua casa!! Vamos nos inspirar nas cozinhas pequenas e nas dicas abaixo... venham comigo!


Móveis: a ideia de uma marcenaria sob medida irá aproveitar cada espaço do ambiente e ampliar visualmente. A cor da caixaria em amadeirado claro e portas brancas em laca alto brilho trará mais iluminação, claridade e modernidade. Ainda mais que a parede de destaque está sendo dos ladrilhos marrons, que acabam escurecendo esse espaço. Se os móveis forem bege ou marrom deixará bem neutro, sem abrir a cor dessa parede. Para maior funcionalidade a pia na janela, o cooktop na bancada lateral e ao lado a torre com os fornos. Armário aéreo estreito e com portas espelhadas ou com vidro fumê bronze acima do cooktop, onde parte da caixa da coifa poderá ficar escondida nesse armário. Na parede lateral a porta a geladeira, que poderá ter uma caixaria amadeirada ao redor e acima um relógio grande prata ou inox.


Mesa de jantar: como a casa não terá sala de jantar, você poderá criar uma cozinha com maior sofisticação para quando receber visitas. A mesa se torna mais funcional para o jantar que a bancada que serve mais para refeições rápidas. A ideia da mesa com tampo de vidro, ajuda a trazer leveza para o ambiente e amplitude visual; mas também pode ser tampo branco ou Fendi. A mesa poderá ter 1,20 x 1,20, ser feita sob medida na mesma altura da pia. Nesse caso, ela ficará centralizada na parede de frente a pia com 4 cadeiras, mas também poderá usar 1 cadeira em cada cabeceira da mesa. A mesa ficará encostada na parede, onde pode ser toda revestida com espelhos prata ou bronze e ser colocado um painel amadeirado com TV centralizado na largura do tampo da mesa. O espelho amplia o ambiente, traz mais iluminação e sofisticação, criando esse espaço de sala de jantar. Como você gosta do laranja, pode investir nas cadeiras ou no estofado delas. Também na cor das panelas e tapete, se preferir. Usar um arranjo com flores brancas no centro da mesa. 

luminação: poderá usar um plafon liso ou de cristal no centro da cozinha com lâmpadas brancas de Led.

Cortina: a rolô branca ficará moderna e aconchegante.

Vista da porta lateral a pia

Vista da geladeira

Vista da mesa 

Vista aérea

Vista da pia

Vista da porta lateral a geladeira

Vista aérea
  
Vista da mesa

Perspectivas em 3D por Graziela Lara


Gostaram?
Espero que sim!! :)
Comentem à vontade!

4 comentários