Construindo Minha Casa Clean: 03/02/16

Minha Bandeja Espelhada - 8 Ideias de Decorar com Taças e Licoreira!



Com minha bandeja espelhada, tacinhas de vidro azul turquesa, licoreira bico de jaca, bombonier transparente e tacinhas de champagne fiz diversas composições bacanas para decorar meu buffet! Mas podemos usar a bandeja para decorar a sala, o aparador ou a bancada da cozinha! Montei com 8 maneiras diferentes, quando enjoa um jeito, só fazer com outro, assim vai inovando os objetos. Venho para compartilhar com vocês mais esse espaço aqui da CASA CLEAN, espero inspirar e depois me digam qual ideia vocês mais gostaram!! :)

Apenas tacinhas azul turquesa e a licoreira


Ideia 1 - Licoreira reta no meio das taças!

Ideia 2 - Licoreira virada no meio das taças!

Ideia 3 - Licoreira reta na lateral das taças! 

Ideia 4 - Licoreira virada na lateral das taças!

Tacinhas azuis turquesa, licoreira e tacinhas de champagne



Ideia 5 - Taças azuis entre as 6 tacinhas de champagne! Sem a licoreira!

Ideia 6 - Taças azuis ao lado de 4 taças de champagne e a licoreira na frente!

Taças azuis turquesa, licoreira e bombonier



Ideia 7 - Tacinhas juntas com a licoreira e bombonier na lateral!

Ideia 8 - Licoreira e bombonier no meio das tacinhas!

E então, gostaram das composições?
Gostei mais da 1, 3, 5 e 7!! :)
E vocês?

O blog está entre os 100 mais votados, vote e deixe ele em 1 lugar! Obrigada :)  

Deseja fazer uma consultoria de decoração online para sua casa? 
Leia Mais ►

13 Salas Modernas - com Papel de Parede Adamascado!


O toque clássico no ambiente moderno


Gente, como eu amo essa estampa de papel! O papel de parede adamascado/arabesco é ideal para manter o estilo clássico, o formato inspirado em flores é delicado e vai bem em diferentes espaços da casa, como na cabeceira da cama e nos lavabos. Tem em diversas cores, os mais neutros como bege e prata e os mais escuros, como chumbo, cinza e vermelho. Se a inspiração é o modelo de arabesco, mas com um pouco de brilho, vale apostar na versão adamascada para dar um toque lindo e sofisticado a decoração. Nós mesmos podemos aplicar o papel seguindo alguns passos, mas na dúvida contrate um profissional para evitar gastos extras. Existem diversos tipos de papeis de parede, vinílico (O material que compõe esse tipo de revestimento é o PVC e por isso esse tipo de papel de parede é conhecido pela alta durabilidade, ele permite ser lavado com auxílio de detergente neutro e esponja macia.), vinilizado (Bem parecido com o modelo anterior, essa opção é um pouco menos resistente, mas ainda assim permite ser limpo com bucha macia e pano úmido. Apesar de fácil de limpar, não é a melhor para áreas úmidas.), acetinado (recomendado para pessoas alérgicas a poeira. O modelo que tem toque suave e textura de cetim acumula menos pó e por isso é uma opção ideal para quarto infantis.), TNT (chamado de papel de parede de tecido, mas na verdade, a sigla (TNT) refere-se a um tecido não tecido. A composição com fibras de poliéster e celulose, permite ao revestimento o aspecto e textura de tecido na parede. A limpeza pode ser feita com pano úmido e o material pode ser aplicado em áreas úmidas.), mica (essa versão é feita a partir de pedras prensadas em uma superfície. Apesar da beleza do material, a desvantagem fica por conta de ser indicado apenas para áreas secas e a limpeza deve ser feita com espanador ou aspirador de pó.) e adesivado (é o mais simples, baixo custo, porem mais fácil de aplicar por ser um adesivo com aparência de papel de parede). Agora vem comigo se inspirar com essas salas dos sonhos!

 O toque rustico da madeira, da lareira a lenha, do couro das poltronas trouxe a combinação perfeita com papel mais clássico!

 Sala moderna e sofisticada, com mesa de centro espelhada, sofá e tapete aconchegante, combinado ao papel de parede adamascado marrom ficou perfeita!

 Sala super moderna que trouxe o adamascado escuro para parede do home Theater!

 Sala moderna combinada com o clássico, do papel e do tapete com a mesma estampa!

 Apartamento pequeno e aconchegante, com a parede da sala com papel adamascado brilhoso e um espelho Veneziano com moldura branca para dar um toque vintage ao ambiente!

Papel adamascado bege maravilhoso! Olha quanta elegância que trouxe a esse ambiente!

 Papel adamascado cinza deixou super sofisticado essa sala de jantar dos sonhos! Olha o luxo dessas poltronas!

 Salas modernas com cores neutras e as paredes revestidas com papel de parede bege que trouxe leveza e sofisticação para casa!

  Sala moderna com papel adamascado cinza que deixou o ambiente mais frio, diferente da sala da imagem anterior!

A cor bege sempre trás mais aconchego, que lindo ficou a parede da escada!

Moderno com toque clássico da parede!

A combinação moderna da mesa e dos spots com o clássico do lustre, das poltronas, do espelho, do aparador e do papel adamascado, que com a cor prata deixou mais moderno e frio quebrando o calor do clássico dos demais elementos!

A cor rosada do papel deixou super aconchegante essa sala!

Fotos: Google imagens

Gostaram?
Qual papel é o preferido de vocês?

O blog está entre os 100 mais votados, vote e deixe ele em 1 lugar! Obrigada :)  

Deseja fazer uma consultoria de decoração online para sua casa? 
Leia Mais ►

NÃO ALTERE NEM MOVA ESTE GADGET!



Custom Search
Pin It button on image hover