Construindo Minha Casa Clean: 06/10/16

Presentes com Emoção para o Dia dos Namorados!

Criatividade e bom humor são a melhor receita para fazer o dia dos namorados especial. Com a opção de comprar em loja virtual, a ideia é entregar um lindo cartão apaixonado, uma caixa de bombons e o cupom da compra para seu amor. Confira algumas dicas para emocionar no dia 12 de junho:




Essa ideia dá um pouquinho de trabalho, mas é impactante. Compre uma linda bombonier de cristal e preencha o vidro inteiro com bombons e cartões em forma de coração. Em cada um deles, escreva um motivo pelo qual você ama o seu par. Para quem recebe, é emocionante poder ler e reler todas essas declarações sempre que quiser.



Presenteie com um relógio feminino Ana Hickmann Bomboniere Sussex ou um relógio masculino para marcar o tempo que seu amor passa com você. A ideia é que, cada vez que for olhar as horas lembre-se do tempo que passaram juntos. Veja todos os relógios maravilhosos, aqui.





Para oficializar o namoro, você pode dar a ela ou a ele esse porta retrato com sua foto, se quiser tornar as coisas mais sérias, pode colocar a foto de vocês dois juntos e um convite para oficializar o romance? Confira todos os porta retratos, aqui.



Para quem já juntou as escovas de dente, que tal surpreender com aquela batedeira dos sonhos, para decorar a cozinha e ainda vocês dois preparem juntinhos com delicioso bolo para passarem o dia dos namorados? 



Se o casal adora curtir um chopp, que tal presentear com essas lindas canecas de vidro? O mesmo pode ser feito com taças de vinho ou champagne recheados de bombons. Junto vai um convite para fazer um jantar romântico em algum lugar que seja especial para os dois, para ver o por do sol ou as estrela. Detalhe: dá para encaixar duas taças dentro da sacola e a festa está pronta. 

Confira mais ideias e produtos lindos para casa toda, aqui.

Gostaram?
Espero que sim! Depois me contem qual foi o presente que vocês deram e ganharam? rsrs

Leia Mais ►

6 Tipos de Plantas "Duras de Matar" - Para Cultivar Dentro de Casa!

Vocês tem alguns problemas quando vai cultivar alguma plantinha? Elas sempre acabam morrendo? Quem mora em apartamento geralmente vai ter esses probleminhas. Vou mostra 6 tipos de plantinhas para ser cultivadas em apartamento e sem ter aquele estresse de ver a plantinha morrer. A maioria das pessoas admira plantas ou um belo jardim, mas nem todas têm jeito e paciência para cultivá-las. Mas, mesmo na correria do dia a dia é possível ter em casa algumas espécies de plantas "duras de matar", que resistem a quase tudo: sol intenso, sombra permanente, pouca água e até mesmo a donos inexperientes ou desatentos.

CACTOS
Meu tipo de planta favorita, não sei por que mais elas me chamam bastante atenção, elas são ideais para áreas externas. Eles gostam de muitas horas de luminosidade direta e pouca água. Ou seja, não tenha dó de deixá-los no sol e regue a cada sete ou dez dias.


CLÚSIA
A clúsia pode ser cultivada até à beira-mar, onde outras plantas não sobreviveriam. Suporta de sol pleno à meia sombra, mas pede regas periódicas. Apresenta flores brancas, conhecidas como "cebola da mata". É o tipo de planta que me lembra a infância, rs, na casa dos meus pais sempre tinha uns vasinhos de clúsia, e elas resistem muito.


YUCCA
Facilmente adaptável, a Yucca vai bem a locais fechados e também resiste a sol pleno. As regas devem ser espaçadas, deixando o solo seco na maior parte do tempo. Suas folhas costumam juntar muito pó, e por isso, devem ser limpas constantemente. São plantas muito vistas em prédios, restaurantes, pois não é necessário uma atenção redobrada.


DARSILÍRIO
O dasilírio gosta de sol intenso e de pouca rega. Mas é preciso tomar cuidado: sua haste serrilhada pode machucar. É recomendável plantar essa espécie em locais de pouca circulação. É uma planta um pouco cara, mais vale o investimento. E pode ser cultivada tanto em vasos como diretamente na terra.


BULBINE
Embora tenha aparência delicada, a bulbine tolera uma ampla faixa climática, podendo ser cultivada a pleno sol ou em sombra parcial. As regas devem ser periódicas.


ESPADA DE SÃO JORGE
A espada-de-são-jorge tem crescimento lento, mas é resistente. É o tipo de planta que todo mundo conhece e pode ser cultivada a pleno sol ou à meia sombra. Aguenta frio e calor e não precisa de muita água. Aliás, cuidado para não deixar o vaso encharcado.


Outras plantas que são ideais para serem cultivadas em interiores são: Pacová, Moreia, Antúrio, Lírio-do-Amazonas, Bromélia Gusmânia e Maranta.

Fotos: Google imagens

Por Angelina do blog Cílios de Boneca

E aí gente, gostaram? Vocês gostam de ter plantas em casa?

Leia Mais ►

NÃO ALTERE NEM MOVA ESTE GADGET!



Custom Search
Pin It button on image hover