Construindo Minha Casa Clean: 07/28/16

Receita: Meu Bolo Delicioso de Milho Verde!

Quem gosta de um bolo quentinho recém saído do forno? Hum... E quando esse bolo é rápido, fácil, tem milho e não tem farinha? É quase irmão do bolo de cenoura, porque é feito no liquidificador, mas por não ter farinha fica molhadinho, parecendo um quindim, rs... bom demais!!! Querem ver eu fazendo essa delícia? Vem comigo...


Para assistir, só clique abaixo!


Gostaram?
Espero que sim!! Quem fizer a receita me conta :)
Leia Mais ►

Pedras Naturais são Tendência para Revestimento! Veja as Dicas!


Investir em itens como mármore, granito, arenito, Miracema, ardósia e São Tomé é uma boa opção para transformar o ambiente com elegância e sofisticação. O revestimento é uma das etapas essenciais de um projeto de arquitetura e decoração. Portando, seja no piso ou nas paredes, saber escolher o material ideal faz toda a diferença na composição do ambiente. Uma das tendências que está sendo bastante utilizada são as pedras naturais. Podendo ser usadas em diferentes texturas e cores, elas conferem um toque de originalidade e sofisticação ao espaço.


Sucesso na CASA COR Goiás deste ano, as pedras naturais são empregadas na decoração há muito tempo, estando presente nos palácios Persas e na arquitetura Greco-Romana. Cada vez mais explorados em projetos residenciais e comerciais, os revestimentos com esse tipo de material conquistam por sua grande possibilidade de combinações. Além disso, já que elas são de origem natural, cada peça pode apresentar diversas formas, tonalidades e texturas, o que garante exclusividade e dá todo o charme que lhes é característico.


Além da variedade de modelos e tipos, as peças também podem ganhar cortes específicos, retos ou curvos, para formar desenhos e mosaicos. Outro ponto positivo para o uso das pedras naturais é que elas possuem boa durabilidade e resistência e, por isso, podem ser aplicadas em ambientes internos e externos. Para quem quiser investir na tendência, outra possibilidade são os porcelanatos marmorizados, que reproduzem as texturas das pedras naturais e são mais baratos que os mármores. As tonalidades clássicas como Carrara e Travertino são as mais utilizadas, pois são atemporais e neutras. Essa e outras tendências estarão expostas na CASA COR Pernambuco, mostra de arquitetura que reúne profissionais renomados e as últimas novidades do mundo da decoração. 



Gostaram?
Amo pedra natural na decoração, usei na fachada e no revestimento externo da lareira com pedras palito. E vocês?

Leia Mais ►

NÃO ALTERE NEM MOVA ESTE GADGET!



Custom Search
Pin It button on image hover