Construindo Minha Casa Clean: 10/23/16

DIY: Customizando suas Roupas com Pérolas, Tachas ou Rendas!

A querida Nakatt do blog Cor de Rosa veio nos trazer uma super dica de moda! Ai vai... O que acham de mudar aquela roupinha que você amouuuuuuu quando comprou e depois ficou sem graça, ou aquela roupa que você já usou muito e quer usar mais, rsrs... sendo que com uma cara nova... eu amo mudar os meus shorts jeans... coloco sempre taxas, rendas, pérolas... tem gente que tinge, muda a cor, faz efeitos... faz rasgos com estiletes... são procedimentos super fáceis, podemos fazer em casa, basta escolher a peça e ir num armarinho e se inspirar...


Esse com rendas é super fácil, qualquer costureira prega, no meu caso a minha mãe tem máquina e sempre me ajuda nisso, é muito rápido e super baratinho... e fica incrível...


Essas tachas tem umas que é só espetar e virar e acertar... é muito fácil... tem vários modelos e não precisa de cola e nem de nada...


Esse com pérolas eu fiz um com cola de tecido, ficou exatamente assim, super lindooo... é muito rápido e a cola não custou nem R$ 4,00.


Esse foi feito uns rasgos com estilete e com um renda foi decorado o outro lado, não ficou um charme?


Bom, espero que tenham gostado das dicas! Quem não tem muita habilidade com tingimento, dá pra inovar e mudar de outras formas como essas, que são as minhas favoritas. Normalmente, compro um short jeans, simples, baratinho e modifico... podemos enfeitar os bolsos com paetês, podemos usar patches, da pra tirar os bolsos e decorar no lugar deles, enfim, dá pra fazer muitas coisas... é só usar e abusar da criatividade que seu short ficará incrível por um super preço acessível. A moda não e só coisas caras e sim coisas estilosas que mostram a sua identidade!

Por Nakatt do blog Cor de Rosa

Gostaram meninas?
Amei as dicas, já quero fazer em alguma jaqueta ou saia! rsrs


Inscreva-se no canal do youtube :)

Leia Mais ►

10 Alimentos para uma Dieta Detox de Sucesso!

A dieta de desintoxicação mais famosa do Brasil o Plano Detox apresentado por Rosi Feliciano, esse método foi feito através de pesquisas com pessoas que emagreceram com alimentos sugeridos por nutricionistas naturais e desintoxicantes.



O segredo do sucesso para emagrecimento rápido e desintoxicação é nas escolhas certas dos alimentos, qualidade, quantidade, variedade e forma de preparo. Por isso o plano detox é feito com base nutricional completa, onde o participante não fica com fome, em jejum ou vários dias em um processo difícil de execução.

O Rosi Plano Detox é um processo melhorado de desintoxicação e redução de peso, com receitas fáceis, alimentos baratos e fáceis de encontrar em toda região do Brasil.



1. Frutas
Os frutos são ricos em líquidos de conteúdo que ajuda o corpo lavar as toxinas. Eles também são muito fáceis de digerir e são ricos em antioxidantes, nutrientes, fibras e importantes vitaminas.

2. Os alimentos verdes
Encha a sua geladeira de vegetais verdes escuros, couve, espinafre, alcachofra, spirulina, alfafa, acelga, almeirão, serraia, rúcula ou outras folhas verdes orgânicas. Estas plantas vão ajudar a dar uma clorofila impulso para o seu aparelho digestivo. Clorofila livra o corpo de toxinas ambientais prejudiciais de metais tóxicos, herbicidas, produtos e limpeza pesticidas. Eles também ajudam o fígado na desintoxicação.

3. Limões, laranjas, e Limas.
Citrinos ajuda o corpo pela liberação de toxinas e saltar o trato digestivo com processos enzimáticos.
O suco de limão suporta o fígado em seus processos de limpeza. Para aumentar a desintoxicação, comece cada manhã com um copo de água quente de limão. Lembre-se, a vitamina C é uma das melhores vitaminas desintoxicação em volta, pois ele transforma toxinas em material de fácil digestão. Coma alimentos com vitamina C muitas vezes para ajudar a obter mais destes benefícios.

4. Alho
Alho ajuda a estimular o fígado para a produção de enzimas de desintoxicação que ajudam eliminar resíduos tóxicos de filtro a partir do sistema digestivo. Recomenda-se que ele seja acrescentado cortados ou cozido para um prato adequado, pois isso irá ajudar qualquer dieta de desintoxicação.

5. Brotos de brócolis
Extremamente rica em antioxidantes, a capacidade de brotos de brócolis para estimular as enzimas de desintoxicação no trato digestivo é incomparável. Os brotos são realmente mais eficazes do que o vegetal totalmente crescido.

6. Chá Verde
Cheio de antioxidantes, de chá verde oferece lavagens de toxinas do sistema através do seu conteúdo líquido, mas também contém um tipo especial de catequinas chamados antioxidantes, que são conhecidos para aumentar a função hepática.

7. Feijões de Mungo
O feijão mungo é muito poderoso, tem sido usado por médicos Ayurveda durante milhares de anos.
É incrivelmente fácil de digerir e absorve resíduos tóxicos das paredes intestinais.

8. Vegetais crus
Melhores: Cebolas, cenouras, alcachofras, aspargos, brócolis, repolho, couve, couve de bruxelas, couve-flor, alho, beterraba, açafrão, e orégano. A combinação destes alimentos irá ajudar suas toxinas sair do fígado durante o processo de limpeza. Estes são ricos em enxofre de ocorrência natural e glutationa. Enxofre ajuda o fígado a desintoxicar substâncias químicas nocivas.

9. Sementes e nozes
Incorporar facilmente digeríveis sementes e nozes em sua dieta. Semente de linhaça, sementes de abóbora, amêndoas, nozes, sementes de cânhamo, sementes de gergelim, sementes de chia, nozes de cedro siberiano, e sementes de girassol são todas excelentes opções.

10. Óleos ômega-3
Use linhaça, peixes, cânhamo, abacate, azeite ou óleo de semente de linho, enquanto desintoxicantes. Isto irá ajudar a lubrificar as paredes intestinais, permitindo que as toxinas seja absorvida pelo óleo e eliminado pelo organismo. Executando uma periódica limpeza do corpo também pode ser benéfica.

Gostaram? Amei!
Me contem, vocês cuidam da alimentação e do peso? Eu sim!! rsrs

Veja no vídeo abaixo minha receita de bolo fácil de milho verde

Inscreva-se no canal do youtube :)

Leia Mais ►

NÃO ALTERE NEM MOVA ESTE GADGET!



Custom Search
Pin It button on image hover