googlefc.controlledMessagingFunction

Alegre a Casa com mais Estampas na Decoração!

Alegres e cheias de personalidade, as estampas invadem as casas e dão um toque mais original aos ambientes. Os estilos e cores falam mais alto e deixam os espaços com roupagens mais dinâmicas. Veja algumas algumas dicas para quem quer apostar nestas composições e levar mais cor para dentro de casa. 



Para um espaço mais colorido, vale investir em paredes lisas com o estilo das cores vibrantes. Combinar os vermelhos terrosos Telha Nova e Cortina de Teatro com tonalidades mais neutras como o Areia do Deserto, por exemplo, é uma ótima maneira de preparar o ambiente para complementá-lo com elementos estampados, como um tapete ou um sofá de patchwork.






Os espaços pequenos também podem receber uma composição mais descolada. O Efeito Listrado da Suvinil é uma ótima opção para quem quer passar a sensação de amplitude ao espaço com mais personalidade.

Para os mais clássicos, a dica é investir em contrapontos com cores mais neutras. Combinações como o Rosa Secreto, o tom terroso Crocante e almofadas com tonalidades mais vibrantes, por exemplo, é uma alternantiva para quem busca equilíbrio e sofisticação.


Gostaram?
Amo toque de cores pela casa! Traz vida e alegria :)
E vocês?

2 comentários