googlefc.controlledMessagingFunction

Cores para deixar a Casa no Clima da Páscoa!

As cores dos ovos de Páscoa podem inspirar também a decoração e trazer misturas de tonalidades com um toque mais divertido. Para entrar no clima do feriado mais tentador do ano, veja algumas dicas para aproveitar essa data com a família com muito estilo e alegria. Venham comigo conferir lindas decorações para Páscoa!

A principal dica para mudar a decoração nesta época é atrelar as tradições divertidas da Páscoa com as cores das paredes da casa. E por que não aproveitar a oportunidade para interagir com os pequenos? Uma opção para deixar um ambiente funcional para o dia a dia é aplicar o Efeito Lousa com uma cor mais vibrante, fazendo um contraponto com as cores neutras do espaço. Aproveite a superfície para estimular a criatividade em família, desenhando um mapa para achar os ovinhos de chocolate, no melhor estilo caça ao tesouro.

A composição das cores opostas caracteriza bem esta época, dando um ar mais colorido, assim como as embalagens dos ovos de Páscoa. Aproveite essa inspiração para os ambientes onde o objetivo é estimular a integração e a comunicação. A combinação do Azul Royal e Mostarda Dijon, com pitadas de tonalidades mais neutras, como o Areia do Deserto, é uma alternativa para criar ambientes mais dinâmicos.




Para os espaços mais acolhedores, uma ótima pedida é a combinação clássica e sofisticada das tonalidades mais neutras e terrosas. Inspirada nos ovos de Páscoa, a Suvinil separou uma paleta com tons de chocolate: Chocolate Derretido, Chocolate Meio Amargo, Chocolate ao Leite, Chocolate Belga, Chocolate e Chocolate Branco. A harmonização dos tons mais claros com os escuros desta paleta levam mais conforto e requinte ao ambiente.



O importante é aproveitar esta época de renovação e alegria para aplicar novas cores nas paredes da casa. Aposte nas tonalidades mais vibrantes, que tornam qualquer espaço mais divertido, ou nas neutras e terrosas, que propiciam um espaço aconchegante para toda a família.

Gostaram?
Amei essa ideia de trazer cor de chocolate para dentro de casa!!
E vocês? :)

0 comentários