googlefc.controlledMessagingFunction

20 Ideias de Ofurô e Spa em Casa para Relaxar!

Já pensou chegar em casa, depois daquele dia exaustivo e ter um cantinho só seu para relaxar? O ofurô, diferente da banheira, poderá ser bem pequeno e caber até naquele espaço menor da casa! Existem alguns tipos de materiais de ofurô, entre eles os mais conhecidos são de vidro, fibra e o tradicional feito de madeira, todos são ótimos e vai de acordo com a sua decoração. Você poderá ter seu spa em casa, seja no banheiro, no jardim, no quarto e até na sacada! Depois de escolher qual o melhor tipo que se adapta a sua necessidade, é hora de se inspirar em como decorar esse ambiente para deixar aconchegante, funcional e muito relaxante... elementos que contribuem com isso são flores, velas aromáticas, iluminação de cromoterapia, deck de madeira e uma poltrona bem linda! Venham comigo se inspirar...


Ofurô no banheiro, uma ótima ideia, basta seguir as mesmas orientações de instalação da banheira, mas será necessário ver os manuais primeiro para não ficar canos expostos e ter a entrada de água no local certo.





Ofurô no jardim, assim como é bom no banheiro, é melhor no jardim, pois para quem gosta de ficar em lugar aberto, e sair do tradicional, ter esses spa fora de casa, pode ser a melhor ideia de todas.




  
    




Ofurô no sótão, para quem necessita de espaço e queira fazer algo diferenciado, esta opção do sótão é ideal e sob medida, para quem aproveitou a parte de cima da casa e queira ter ainda mais privacidade, além de dar uma ótima decorada no ambiente.



Ofurô em sacadas, pode ser um ambiente melhor aproveitado, só tome cuidado com a exposição, pois se a sacada for pequena, não será tão privativo, para isso, use cortinas ou plantas altas.






Gostaram?
Deu vontade de correr para tomar um banho desses ou não? rsrs

2 comentários

  1. Lindas inspirações
    Aqui em casa, deixamos tudo preparado para um spa, porém é no terraço superior e sem telhado
    estamos bem aflitos, com esta decisão...pois agora, já não estamos mais achando tão interessante, ter um spa a céu aberto. Vamos ter que achar alguma opção muito legal para cobrir, porém sem necessidade de mexer em parte estrutural.
    Vamos ver o que faremos

    ResponderExcluir