googlefc.controlledMessagingFunction

Decoração de Quarto de Casal com TV - Consultoria com 3D!

Venho compartilhar com vocês a consultoria da querida leitora! Ela possui seu quarto com closet, porém o mesmo é pequeno o que dificulta na hora de decorá-lo, então assim ela nos diz: "A entrada do quarto começa por um corredor onde tem guarda roupa dos dois lados (estão sem porta). O único móvel que tem no quarto é uma cama Box queen size. A cabeceira da cama é um painel onde os criados mudos são fixo nele, mas se achar que deve tirar para ficar o quarto dos sonhos a gente tira, aí é com você. Seguem as medidas 3.35 x 2.95." Será um enorme prazer contribuir com a decoração do seu quarto, por isso separei ideias modernas e sofisticadas! Venham se inspirar comigo... 


Como decorar o quarto de casal?

Cama: ficará posicionada na parede lateral a janela. A ideia de colocar uma cabeceira estofada bege na horizontal, em toda extensão da parede e acima papel de parede neutro. Ou então uma cabeceira estofada alta até o teto ou até metade da parede, com papel de parede acima e nas laterais da cama espelhos para ampliar e iluminar o quarto, oferecendo maior sofisticação.
Criados mudos: podem ser brancos ou espelhados. Decorados com arranjo de rosas brancas ou vermelhas, com porta retrato.
Iluminação: usar pendentes de cristal acima de cada criado mudo. Plafon de cristal no centro do quarto. Também podem ser usados spots acima da cabeceira e da parede aos pés da cama.
Parede aos pés da cama: usar painel amadeirado claro em toda parede, usar bancada branca em toda extensão. No canto da janela usar uma cadeira e criar uma penteadeira com espelho. No restante apenas como aparador. Centralizar a TV nesse painel, se não quiser TV poderá ser no lugar um espelho com moldura ou quadro grande com foto do casal.
Cortina: para deixar aconchegante e sofisticado, usar uma cortina de tecido na cor areia, bege claro ou branca em toda extensão da parede, com voil na mesma cor ou branco com forro areia.
Parede de frente a janela: usar um papel de parede neutro, poderá ser adamascado bege ou com textura, igual da cabeceira. Usar um espelho Veneziano na lateral do criado mudo, isso dará iluminação e elegância.
Tapete: usar na cor bege ou creme grande embaixo da cama e na frente do criados mudos.
Colcha e almofadas: podem ser na cor bege ou creme, com almofadas brancas, azul turquesa ou roxa.


Projetos 3D - cabeceira horizontal

Vista lateral do quarto


Vista dos pés da cama com painel e espelhos

Ideia do pés da cama apenas com painel, espelho Veneziano lateral da cama

Vista lateral

Vista aérea


Vista para porta

Projeto 3D - cabeceira vertical e espelhos laterais

Vista para porta

Vista para cabeceira

Vista dos pés da cama

Vista para janela



Vista dos pés da cama


Vista aérea do quarto


Antes e depois

Projeto 3D por designer Graziela Lara


Qual a ideia que vocês mais gostaram?
Comentem a vontade!! :)

0 comentários