googlefc.controlledMessagingFunction

Decoração Profissional para Ambientes Iguais de Revista - Rápido e Acessível!

Nosso maior sonho é ver nosso lar e nosso ambiente de trabalho bem decorado! Ter a casa, o apartamento, o escritório ou a loja moderna, funcional e sofisticada, mesmo sem gastar muito! Ter uma decoração profissional, onde venha surgir o mínimo de erros possíveis nas escolhas e nas compras, seja das cores, mobiliário, luminárias e acessórios, evitando assim desperdícios de tempo e de dinheiro, pois a compra de móveis e tintas com a cor errada, fará com que o proprietário compre novamente aquilo que realmente queria, pois se torna muito desagradável conviver diariamente num ambiente, por exemplo, em que a cor nos sufoca ou o estilo nada diz com nossa personalidade, não é mesmo? Por isso, como designer de interiores venho apresentar para vocês minha consultoria de decoração com projetos em 3D para atender com qualidade e carinho quem mora em todo país, destinados a todos os públicos, conforme cada necessidade, gosto e bolso! Confira:

Projeto 3D - autoral 

Faça seu orçamento gratuito e sem compromisso AQUI.


Como Funciona?


1. Presto consultoria online para qualquer lugar do país. As consultorias com projetos 3D é feita através do e-mail e whatsapp.

2. Você responderá um questionário simples e rápido para você nos contar um pouco mais sobre você, suas escolhas, estilo e necessidades para decorar seu espaço.

3. Você me enviará as fotos e medidas dos seus ambientes ou planta baixa, para que eu possa realizar seu orçamento. Importante, sua consultoria com projeto 3D será feito de acordo com esse layout e com essas medidas informadas.

4. É feito o orçamento de acordo com o tamanho e a necessidade do ambiente.

5. Informo os valores (acessíveis) e os prazos (rápidos) para realização de seu sonho.

6. O pagamento é feito com toda segurança, por depósito bancário ou parcelado nos cartões através do Paypal.

7. Após a confirmação do pagamento, agora começarei a trabalhar em cima da sua consultoria e de seu projeto personalizado, para lhe entregar uma consultoria completa e detalhada de tudo que for preciso para seu ambiente (cores,  pintura, revestimentos (pastilhas, papel de parede), mobiliário (tamanho, posição, cores), luminárias (lustres, plafons, arandelas), acessórios - cortinas, tapetes, quadros, espelhos, até aos detalhes dos objetos decorativos). Assim, de acordo com seu estilo e necessidade, farei as propostas de decoração para seu espaço e você receberá:

- O memorial descritivo detalhado de cada ambiente, em PDF por e-mail, de todas as ideias e dicas dos produtos usados no projeto 3D.

- Lista de sugestões dos produtos em lojas online.

- Imagens dos projetos de perspectiva em 3D para você visualizar seu ambiente decorado o mais realista possível.

- Auxílio nas suas compras.

- Não inclui plantas técnicas de paginação de piso e gesso, luminotécnico e de móveis nesse orçamento.

- Obs.: Se faz necessário a medição exata no local para realizar a decoração, compra dos mobiliários, revestimentos e produtos decorativos.

8. Pronto, você receberá por e-mail sua consultoria de decoração completa.

9. Após a entrega fico a sua disposição para dúvidas, auxílio nas compras e alterações no projeto 3D se necessário.

10. Consultoria com projeto 3D finalizados, você não terá mais motivos para errar nas compras e escolhas, agora poderá realizar sua decoração com tranquilidade e ver seu sonho realizado!

Consultoria com projetos de decoração através do e-mail CASACLEANDECOR@GMAIL.COM



Gostaram? :)

Faça seu orçamento gratuito e sem compromisso AQUI.

0 comentários