googlefc.controlledMessagingFunction

Decoração Salas Integradas Pequenas - Consultoria com 3D!

Venho compartilhar com vocês mais uma consultoria de decoração de uma querida leitora! Suas salas são pequenas e ela nos diz assim: "Então é o seguinte: a obra de reforma da casa para que eu e meu marido nos mudasse atrasou, então foi terminado meio que na pressa para dar tempo de nos mudarmos. Só comprei o necessário para viver, e ficou assim até agora! (já faz dois anos que casei) o meu painel da TV estava vazio, só com um vaso de cristal que eu não tinha lugar para guardar e umas caixinhas de enfeite que minha cunhada me deu. Então, a questão é: não sei decorar o painel! até comprei uns passarinhos de cerâmica, mas sei lá se gostei mesmo. Queria ajuda quanto a isso, e também com uma sugestão de cortina nova. E o ponto mais importante: eu não tenho mesa, não posso receber muitas pessoas porque não tenho como acomodá-las para um jantar ou até mesmo um lanche rápido. Quando fiz o projeto, até foi colocado uma mesa, mas o sofá era menor do que eu comprei. Eu queria muito uma mesa, de 6 lugares, você acha que a sala comporta isso?! E que cor a mesa? pensei em uma de vidro mesmo ou de laca fendi? Que cor as cadeiras?" Será um enorme prazer fazer a decoração de suas salas e através das minhas dicas e ideias deixar seu lar mais aconchegante, funcional e moderno! Venha comigo se inspirar...


Como decorar a sala de estar e jantar integradas?

Sofá: usar na parede lateral a janela, centralizado na frente do painel da TV. Na parede usar papel de parede neutro, cor bege ou creme e usar um quadro grande abstrato.
Painel de TV/Rack: usar na frente do sofá, decorar com 2 porta retrato, livros, vaso de flor. Na lateral do rack para cozinha, usar um vaso de planta grande.
Poltrona: usar uma poltrona na cor bege ou turquesa em frente a janela.
Mesas laterais: usar duas mesas iguais em cada lateral, que podem ser amadeiradas, com vaso de flor.
Mesa de centro: usar uma mesa de centro branca, amadeirada ou espelhada.
Tapete: usar um tapete bege ou marrom claro grande, que fique abaixo do sofá e poltrona.
Mesa de jantar: usar uma mesa branca ou de vidro transparente encostada na bancada da cozinha, que pode ser quadrada de 4 lugares, usar 2 cadeiras na cor bege de cada lado da mesa e na cabeceira usar 2 garden seats dourado ou amarelo para abrir a cor do sofá que é escuro. Usar um vaso de orquídeas ou rosas brancas. Nas paredes de canto usar espelho na altura da porta.
Cortina: usar cortina de tecido voil com forro, branca, areia ou bege em toda parede da janela.
Iluminação: usar um plafon de cristal acima da mesa de jantar e acima da sala de estar.


Projetos 3D


Salas vista da cozinha

Salas vista do painel da TV

Salas vista do rack

Vista do tack

Vista do sofá 

Vista aérea

Vista aérea

Vista aérea

Detalhe do quadro e flores

Detalhe do espelho e papel de parede

Vista das salas

Vista da janela para sala de jantar

Vista da porta para cozinha

Vista do corredor

Vista da sala de jantar

Detalhe da sala de jantar

Antes e depois

Antes e depois

Projetos 3D por designer Graziela Lara


Gostaram?
Espero que sim!! :)

0 comentários