googlefc.controlledMessagingFunction

DIY: 3 Dicas de Decoração para Surpreender no Dia dos Namorados!

O Dia dos Namorados é a data perfeita para usar a criatividade e surpreender. Para dar uma mãozinha e emocionar o seu par, o Faça Você Mesmo é um ótimo aliado para criar um presente cheio de personalidade, economia e muito amor. Por isso, confira as dicas para manter o clima especial desse dia durante todo o ano.



Para quem é casado, uma dica é aplicar o Efeito Lousa em um cantinho da casa. Esta parede funcional ajuda a dar outra cara ao ambiente, além de ser uma opção para deixar uma mensagem criativa para o parceiro. Neste caso, uma alternativa é usar o Suvinil Seca Rápido para fazer o efeito na cor Vermelho do Amor e combinar com tonalidades mais neutras, como Areia do Deserto ou Allure.



Outra ideia é separar os registros mais significativos do casal e fazer um espaço cheio destes momentos. Uma dica simples é prender um pedaço de barbante na parede e colocar as fotos com grampos coloridos, fazendo um varal de recordações. Investir em tonalidades mais neutras, como o cinza Elefante, é uma ótima pedida para harmonizar o ambiente e dar ênfase a estes objetos mais personalizados.



Transformar aquele móvel com memórias afetivas para o casal também pode ser uma opção criativa. Uma alternativa é colocar pitadas com tonalidades mais vibrantes nestes elementos, como o vermelho Maçã do Amor, por exemplo.

Cabeceira personalizada

Nichos feitos com caixotes ou gavetas velhas


Gostaram?
Ainda dá tempo de fazer aquela surpresa para seu amor! :)

2 comentários

  1. Oi Grazi, ótimas ideias... por aqui só tivemos um jantar, rsrsrs
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane!
      Que delíciaaaaaa, rsrs... aqui comemorei no sábado, rs
      Beijos!!

      Excluir