googlefc.controlledMessagingFunction

Salas Estar e Jantar Integradas com Bar - Consultoria de Decoração 3D!

Venho compartilhar com vocês a consultoria da querida leitora do RJ, que precisa de ajuda para decorar suas salas! Assim ela diz: "Sigo você e adoro o seu bom gosto, sou de Teresópolis, a minha vontade não é quebrar a sala toda, mas tentar aproveitar o que já tenho e tentar harmonizar (se isto é possivel) kkk pois está muito sem graça." Agradeço todo carinho e fico muito feliz em saber que acompanha o blog!! E será um enorme prazer decorar sua casa! Os ambientes são integrados, porém o piso é amadeirado que deixa as salas escuras, então vou passar muitas dicas e ideias para deixar o espaço clean, moderno, sofisticado e funcional... venham comigo se inspirar!


Como decorar a sala de jantar?

Mesa de jantar: permanecerá a mesa quadrada branca de 6 lugares, será posicionada na mesma parede atual, porém centralizar. Decorar a mesa com um arranjo grande de flores brancas. Na parede maior pode ser usado papel de parede com cor neutra, bege ou creme claro, com textura ou efeito 3D. Usar uma moldura ou quadro neutro grande ao lado da mesa. Na parede menor do lado da porta, usar espelho do rodapé até o teto, assim irá ampliar visualmente a sala e trará mais iluminação, deixando tudo mais claro e sofisticado.

Corredor: colocar um aparador espelhado ou branco, decorar com espelho veneziano na parede, porta retratos e arranjo de flores brancas.

Tapete: usar um tapete de 2,00x2,50 na cor bege claro embaixo da mesa.

Iluminação: usar um pendente ou lustre de cristal grande acima da mesa, com lâmpadas de Led brancas, assim irá trazer mais claridade para sala, que hoje está muito escura.


Como decorar a sala de estar?

Rack/painel da TV: será mantido os móveis atuais, porém pode ser usado uma prateleira rasa amadeirada acima da TV no painel, decorar com livros e porta retrato. O rack decorar com livros e arranjos de flores brancas.

Bar: Na parede lateral o painel da TV até a escada, usar espelho do rodapé até o teto. Usar duas banquetas brancas ou pretas no bar. Acima do bancada colocar dois pendentes pequenos de cristal ou gota de inox, que trará mais iluminação para esse cantinho.

Sofá: será o mesmo na cor bege, na parede poderá ser usado mesmo papel de parede da sala de jantar, usar um quadro grande de cor neutra.

Tapete: usar um tapete grande na cor bege claro.

Garden seats: usar dois garden na cor dourado, prata ou branco no centro da sala de estar, que será usado como banqueta e mesa de centro, sem interferir no espaço de circulação, deixando moderno.

Cortina: usar uma cortina de voil na cor areia ou branca acima do forro da cortina ideal, que trará mais leveza e sofisticação.

Iluminação: pode ser usado um plafon de cristal no centro da sala de estar.

Perspectivas 3D das salas
   
Vista do bar para salas

Vista da mesa de jantar para estar

Vista do corredor para o jantar

Vista do estar para o bar

Vista da entrada para salas

Vista da escada para salas

Vista da cozinha para sala

Vista da porta janela para o estar

Vista para o estar

Vista do estar para jantar

Vista do painel e do bar

Vista do corredor e estar 
Vista da escada para salas, nessa vista não se enxerga o papel de parede das salas, que deixa clean, não polui visualmente, detalhe do espelho ao lado da porta de entrada e da mesa, também do lado do painel da TV no bar

Antes e depois - vista para salas

Antes e depois para o estar

Antes e depois vista para jantar e estar

Projetos 3D por designer Graziela Lara


Gostaram?
Espero que sim!! :)
Comentem a vontade e deixe seus pitacos, rsrs



3 comentários