googlefc.controlledMessagingFunction

Meu Forno de Embutir: Elétrico x à Gás - qual o Melhor?

Venho mostrar para vocês meu forno, que é de embutir e elétrico! Já aproveito para explicar melhor para vocês a diferença do elétrico x à gás. Esse forno comprei junto das minhas bancadas de quartzo branco que vieram das Pedras Veneza de SP, super indico! Então, venham comigo e  também assistam o vídeo abaixo!! Espero que gostem... D


O forno elétrico tem um cozimento mais uniforme e gasta em média de 40% a mais na conta de energia elétrica, se usado diariamente.

O forno à gás, tem um custo alto de gás, praticamente o mesmo valor de energia elétrica, precisa de instalação de gás na cozinha e tem um custo menor, geralmente os fornos elétricos são bem mais caros.

Nesse post AQUI vocês podem conferir melhor as diferenças dos fornos!

Agora, assistam o vídeo abaixo e inscrevam-se no canal :)



Quem tiver interesse em comprar fornos ou qualquer eletrodoméstico para casa, me envie um e-mail para casacleandecor@gmail.com, que indico um CUPOM de desconto para comprar no site parceiro com até 50% de desconto nos produtos!! 

Se você precisa de ajuda para decorar algum ambiente, solicite uma consultoria online completa com 3D, valor acessível pelo meu e-mail CASACLEANDECOR@GMAIL.COM 💡

Gostaram?
Espero que sim!! :)
Me contem qual forno vocês tem e se indicam?

5 comentários

  1. Oi Grazi, tenho um forno elétrico, mas desisti de usar, aumentava muito a conta de luz daqui, um absurdo mesmo. Em tempos de crise, ficou inviável. Então, como moro numa casa e tenho uma área de serviço que dá para colocar um fogão a gás grande, tenho um lá, forno maravilhoso. Passeia até a cozinhar lá com certa frequência para manter minha cozinha bem arrumadinha, srsrs. Mas reconheço que só foi possível pq moro numa casa que tem esse espaço extra.

    ResponderExcluir
  2. Ja tive um elétrico categoria A e como usava muito o forno, faço praticamente todas as comidas ali, gastava aproximadamente de 300 a 350 por mes de energia (o preco normal de energia eh 90 reais por mes no maximo) troquei pelo forno a gas e nao me arrependi, o gas custa em media 70 a 80 reais e antigamente durava 3 meses, agora dura 2 meses e um pouquinho, mais olha a diferença.eletrico eu gastava a cada 3 meses gas mais eletrico mais de 1000 reais, com o forno a gas gasto a cada 3 meses gas mais energia 400 reais. muito melhor a gas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa diferença, hein? rsrs
      Para quem usa diariamente o forno, acredito ser melhor mesmo o a gás!!

      Excluir
  3. Olá Grazi,
    Tudo bem?
    Amei seu blog, super útil. Estou refazendo minha cozinha e com base nas informações de seu blog pude tomar a decisão mais adequada ao meu uso. Cooktop à gás e forno elétrico. Ainda vale o cupom para adquirí-los?
    Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zelie!
      Obrigada pelo carinho!! Feliz que tenha gostado :)
      Que ótimo... sim, me envia email que te envio o cupom!
      Beijo

      Excluir