googlefc.controlledMessagingFunction

5 Dicas para Repaginar a Cozinha sem Quebra-Quebra!

Com uma rotina agitada, a busca do consumidor por soluções que facilitem o dia a dia é cada vez maior, e na decoração não poderia ser diferente. A cozinha é um dos cômodos mais movimentados da casa e onde toda a família se reúne. Além disso, com a tendência de ambientes integrados, como sala e cozinha sem paredes, a dica é sempre deixar este cômodo mais moderno e bonito para receber os amigos. Para te ajudar nesta tarefa e evitar o quebra-quebra, veja algumas dicas:


1. Escolha as cores: uma opção para transformar a cozinha é alterar a cor das paredes. Ao escolher as tonalidades, opte pelas mais vibrantes, pois estimulam a conversa e integração, além de animar o ambiente. Se o morador prefere uma decoração mais conservadora, pode escolher uma das paredes do cômodo para aplicar a cor vibrante, como Papoula ou Vermelho-amor, e harmonizá-la com um tom neutro, Allure ou Areia do Deserto, por exemplo.



2. Defina o produto mais indicado: caso a superfície seja de azulejos, opte por pintá-la com uma tinta específica. Além de mais fácil e econômica, a pintura nos azulejos evita quebrar as paredes, dando um ar de sofisticação ao ambiente de forma rápida e eficiente sem prejudicar a rotina dos moradores. Também serve papel de parede autocolante, que além de moderno, é de fácil aplicação e valor acessível.



3. Mude objetos de decoração: outra opção rápida e econômica para renovar a cozinha é pintar os móveis: armários, cadeiras ou mesas. Essas mudanças deixam o cômodo colorido e com muita personalidade. Para os mais discretos, a dica é pintar apenas a parte interna do armário, dando um toque especial ao ambiente.




4. Parede funcional: tendência que vem crescendo e cada vez mais na decoração. A dica é produzir uma parede lousa colorida, que pode ser feita em uma coluna da cozinha. A ideia é usá-la para escrever receitas e listas de compras ou deixar um recado para um membro da família.


5. Facilidades da jornada da pintura: para quem prefere a agilidade da internet, pode mudar a decoração por meio do ambiente digital. A Suvinil ajuda a encontrar inspiração pelos seus aplicativos, testar as cores na superfície que será pintada com o Kit Teste Sua Cor e, além da compra do produto on-line, disponibiliza uma ferramenta de indicação de pintores, Vitrine Suvinil.


Se você precisa decorar algum ambiente, solicite uma consultoria online completa com 3D, valor acessível pelo meu e-mail CASACLEANDECOR@GMAIL.COM 💡

Vendo lustres e pendentes sob medida (em parceria com a empresa), de cristais asfour egípcio e inox, valor de fábrica AQUI.

Gostaram?
Comentem a vontade!! :)

2 comentários