googlefc.controlledMessagingFunction

Decoração Sala de Jantar: Dicas para Ter um Ambiente Receptivo no Fim de Ano!

Não tem nada melhor que reunir a família e amigos em torno de uma mesa de jantar para celebrar momentos e fazer as refeições em conjunto. Mesmo na correria do dia a dia, a tradicional sala de jantar ganha o seu espaço. Com a chegada do fim do ano, a época de confraternizar e recepcionar convidados se inicia. Mas, para o momento ser bem aproveitado é necessário investir em um espaço confortável com uma decoração agradável. Tem pouco espaço na sua sala de jantar? Não se preocupe. Algumas dicas simples podem potencializar o ambiente e torná-lo mais funcional.

Credito imagem Freepik

A sala convencional pode ser dividida para criar dois ambientes. “A cozinha americana costuma ser uma ótima opção por trazer amplitude ao espaço deixando-o mais aconchegante”, explica Dani Cunha, gerente da Bontempo Recife. Conseguir uma mesa de oito lugares em espaços pequenos pode ser um desafio, mas quando feita sob medida para o espaço, cabe perfeitamente por se adequar ao local seja no tamanho ou no formato. Para deixar o ambiente mais sofisticado, a madeira rústica com tampo de vidro ajuda a trazer um contraste moderno ao local.

Credito imagem Freepik


Outra dica é utilizar bancos. “Bancos altos além de otimizar o espaço, também são um extra na hora de acomodar os convidados. Opções que combinem com a decoração ainda agregam estilo”, indica Dani. Balcões de apoio próximos ao ambiente ajudam a trazer suporte na hora de servir o jantar, além de integrar a decoração e trazer mais amplitude.

Credito imagem Freepik

Se você precisa decorar algum ambiente, solicite uma consultoria online completa com 3D, valor acessível pelo meu e-mail CASACLEANDECOR@GMAIL.COM 💡

Vendo lustres e pendentes sob medida (em parceria com a empresa), de cristais asfour egípcio e inox, valor de fábrica AQUI.

Gostaram?
Me contem, vocês irão receber nesse fim de ano?

2 comentários

  1. Uaaaaau
    uma sala mais linda que a outra!!

    Feliz Ano Novo pra vc e sua família!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir