Construindo Minha Casa Clean: 02/02/17

Tendência de Cores na Decoração de Interiores em 2017!

Assim como a moda, a decoração também é sazonal e faz surgir, anualmente, tendências que viram destaque nos ambientes. Nos últimos anos, a paleta de cores que dominava era o preto e o branco, mas em 2016 outras cores ganharam destaque. Rosa e azul foram os tons eleitos. E continuam o reinado em 2017, juntamente com o clássico P&B. Segundo o Instituto Pantone, a cor do ano é o Rosa Quartz. 


Junto também surge a Azul Serenidade, ambas, cores suaves que deixam o ambiente mais harmônico e delicado. Foram, inclusive, as cores de destaque escolhidas para a identidade visual da Casa Cor Pernambuco, edição 2016. 


Mas também surgiram tons novos, vibrantes e naturais, que deram origem a ambientes marcantes e alegres. Como vermelho e amarelo, que são atemporais, estimulantes, cores que estão associadas às emoções. Segundo Daniele Cunha, gerente da Bontempo Recife, “a proposta é deixar um pouco de lado o clássico preto e branco, dando espaço às tonalidades vibrantes”.



O verde é sempre verde. E figura na decoração, independente de tendências. Este ano, a cor apareceu promovendo toque de frescor, utilizada em objetos como almofadas, mantas e pequenos itens decorativos. A cor esverdeada combina com móveis de madeira e também com tons claros.



Os clássicos
O cinza aparece como uma variação soft e chique do P&B, com influência vindo da arquitetura industrial, foi modernizado quando combinado com tons vibrantes, como amarelo e verde. Porém o clássico preto e branco permanece, numa releitura que pede complemento. Como luminárias e estofados, que, em tons mais abertos, dão ares contemporâneos ao espaço, atuando com cores diferentes.



Para finalizar, adicione mais estilo e personalidade utilizando a cor desejada em um detalhe especial da ambientação, como painéis em madeira e papéis de parede, o que garante maior sofisticação à ambientação.



Crédito/Fotos: Bontempo/Divulgação

Uau! 
Amo um toque colorido, como o azul turquesa pela casa!! 
E vocês?
Leia Mais ►

Tour pela Minha Churrasqueira com Porta Térmica!

Agora é a vez da minha churrasqueira com porta! E assim, como na lareira que mostrei nesse post AQUI, coloquei fim aos problemas com vento, insetos, aquela fumaça depois que termina o churrasco, além de deixar a decoração da cozinha que é integrada a sala ainda mais moderna. Essa porta é de vidro térmico, da empresa Door Grill daqui do sul, é a única empresa que fornece esse tipo de porta, pois não encontramos em vidraçarias, seu perfil é feito de material especial para suportar as altas temperaturas da lareira e churrasqueira, e assim eles enviam a porta pronta e sob medida, direto de fábrica para qualquer lugar do Brasil. Tem várias opções de cores, escolhi o perfil champagne e o vidro bronze. Agora venham comigo ver como foi feita a instalação e as inspirações do antes e depois!

Minha churrasqueira

É a solução para odores, fumaça e decoração de ambientes
Produto único no Brasil
Material especial - não encontrado em vidraçarias

Quais os problemas que iremos solucionar ao utilizar uma porta térmica da Door Grill?

- Contato direto de crianças e animais de estimação com o fogo.
- Protege 100% contra incêndios ou riscos de fagulhas.
- Elimina odores e impurezas do ambiente.
- Modifica o aspecto estético do ambiente.
- Concentração de insetos (mosquitos, moscas, morcegos, baratas, pássaros, etc.)
- Fuga de ar do ambiente - promove menor gasto de energia com ar condicionado.
- Bloqueia as rajadas de vento e evita espalhar fuligens pela casa.

Custo médio das portas entre R$900,00 a R$1400,00.
Produto sai pronto de fábrica, e nós mesmos podemos instalar, ou, para projetos mais elaborados a empresa indica técnicos no Brasil.








O antes e depois da minha churrasqueira

Assistam o vídeo e inscrevam-se no canal! :)

E-mail: contato@doorgrill.com.br
Telefone: (51) 98179-4444 whatsapp

Gostaram?
Amei demais e super indico!
Leia Mais ►

NÃO ALTERE NEM MOVA ESTE GADGET!



Custom Search
Pin It button on image hover