Construindo Minha Casa Clean: 05/03/17

Suíte do Casal - Moderna e Funcional!

As cores neutras e a iluminação pendente dessa suíte projetada pelo Studio Igor Miyahara servem de base para uma exposição de obras de arte que encanta os olhos e promove o bem-estar.


O armário com vidro reflexivo fumê, o criado mudo em laca brilhante grafite e poltrona em couro natural caramelo estrategicamente colocados compõe o cenário perfeito para o aconchego emoldurado pela cabeceira estofada em linho matelassê.


Créditos : Studio Igor Miyahara

Gostaram?
Leia Mais ►

Quarto Infantil: Faça a Decoração da Peppa Pig!

O desenho Peppa Pig se tornou um fenômeno mundial entre as crianças. A porquinha cor-de-rosa é sem dúvida, um dos personagens preferidos dos pequenos atualmente. Transmitido no Brasil desde 2011 pelos canais Discovery Kids e Cultura, o desenho animado teve grande popularidade com o passar dos tempos e também ganhou vida em jogos, festas temáticas e até decorações de ambientes.


Decoração de quarto infantil

A decoração de quarto infantil não precisa ser nada complicado, pelo contrário, pode ser um dos momentos mais divertidos na hora de decorar o lar. É importante ser um cantinho onde a criança se sinta confortável, e ao mesmo tempo, um lugar organizado, que facilite a vida dos pais.


Para personalizar o espaço do seu filho (a), invista em produtos de decoração infantil como: quadros, papel de parede e cortinas temáticas. Falando em temática, quer saber como montar um quarto da Peppa Pig? Então acompanhe esse post! ;)


Quartos temáticos são ótimas opções para animar o quarto das crianças e deixá-lo mais a cara deles. Para criar um quarto da Peppa Pig, saiba que o ponto inicial é apostar no rosa, cor base da personagem.

Veja mais dicas abaixo:

· Utilize adesivos de parede dos personagens;
· Adicione elementos decorativos como: bonecos, quadros e pelúcias do desenho;
· Móveis coloridos que também se aproximam da temática;
· Cortinas, colchas, almofadas e tapetes da Peppa Pig são boas e práticas opções;
· Se preferir pode optar por outras cores, além do rosa, que também combinam com o tema, como: azul, amarelo e verde.

Se a ideia é pintar as paredes, uma dica extra é utilizar tons pastel, pois além de se aproximarem do desenho, proporcionam aconchego e leveza ao ambiente.


Imagens via Google

E aí, curtiram essas ideias? 
Tenho certeza que as crianças vão se divertir no quarto novo!
Leia Mais ►

NÃO ALTERE NEM MOVA ESTE GADGET!



Custom Search
Pin It button on image hover