Construindo Minha Casa Clean: 08/12/17

3 Dicas Simples de Decoração para os Diferentes Estilos de Pais!

Transformar um ambiente pode ser mais fácil do que se imagina. Com pequenas ações é possível mudar a decoração de maneira simples e rápida, principalmente para os pais mais aventureiros, que preferem aproveitar o tempo livre fora de casa. Já para quem tem o perfil mais caseiro e mão na massa, que tal aproveitar o fim de semana com os filhos e transformar este momento em uma grande diversão? Pensando nestes dois perfis, a Suvinil preparou algumas dicas para modificar apenas um cômodo ou toda a sua casa.


1. Praticidade na decoração – cores vibrantes traduzem energia e vigor, que combina com os mais aventureiros. Para este perfil, a dica é pintar uma parede com uma cor mais forte para dar um toque alegre à decoração. Além disso, aposte em almofadas, quadros e nichos para complementar o ambiente. Outra sugestão é pintar os objetos de decoração como as cadeiras, mesas, armários, criado-mudo, entre outros, com tonalidades mais fortes, como Mostarda-Dijon, Vermelho-amor ou Samambaia, fazendo o contraponto com tonalidades mais neutras das paredes. Essas mudanças criam um ambiente colorido e com muita personalidade. Para os esportistas, a dica é pendurar itens como bicicletas, raquetes e skates nas paredes. Além de dar um toque especial na decoração, melhora a circulação dentro de casa.




2. Mistura de rústico e industrial - para quem tem o perfil mais caseiro e é adepto ao “faça você mesmo”, a sugestão é colocar a mão na massa. Para o estilo industrial, as cores indicadas são as neutras, como os cinzas e verdes, com pitadas de vermelho queimado, como o Telha Nova. Já o estilo rústico traz muitos elementos em tons amadeirados e marrons. A dica é misturar um pouco destes dois estilos: o cinza do industrial com a madeira do rústico. Por exemplo, combinar uma parede de Efeito Concreto na cor Elefante, ou aplicar um produto de acabamento fosco na superfície da mesma tonalidade, com uma estante ou outros objetos de madeira, que complementem a decoração cinza do cômodo escolhido;


3. Tijolinhos na decoração – para estilos diferentes de pais, a dica é esta tendência, que nunca sai de moda. Aposte na decoração de tijolinhos em salas e cozinhas e faça a harmonização com tons opostos, principalmente os vibrantes, que criam um ambiente propício para integração e comunicação. Por exemplo, se os tijolinhos forem brancos, apostes em cores fortes, se forem vermelhos, harmonize com tons mais neutros.




Imagens via Google

Quem deseja comprar eletrodomésticos com desconto de até 30%, solicite por email o cupom, mas apenas para quem deseja comprar!

Se você precisa de ajuda para decorar algum ambiente, solicite uma consultoria online completa com 3D, valor acessível pelo meu e-mail CASACLEANDECOR@GMAIL.COM 💡

Gostaram?
Espero que sim!! :)
Comentem à vontade...

Leia Mais ►

NÃO ALTERE NEM MOVA ESTE GADGET!



Custom Search
Pin It button on image hover